Cronograma e objetivos de 2019


            Finalmente, o novo ano já começou e, com isso, muitos objetivos e projetos estão para começar. Animados para o que está por vir nesse ano de 2019? Eu estou muito animada, porque nem que eu precise passar noites sem dormir, preciso realizar muitas coisas esse ano. No ano passado, eu consegui me manter firme e forte nas postagens, o que me deu muito orgulho. Nesse ano, continuo firme nesse objetivo de cumprir meu cronograma do blog, mesmo que não seja à risca. Desde que eu não falhe os dias, estarei satisfeita.
            Vamos continuar com os projetos “Se~no Kosuaction!!” e “Otome no Yume” normalmente, embora, como vocês já sabem, o normal é demorar um pouco. Nesse ano, está programado o “Se~no” de mais uma cosplayer, então fiquem atentos. Se tudo der certo, teremos, pelo menos, dois episódios de “Otome”. Os CMVs daremos duro para gravar, porque de roteiro estamos lotados. O problema mesmo é o tempo, mas estamos nos programando melhor. Acredito que darão certo alguns deles. 
            Quanto ao cosplay, sairão os projetos pessoais da Hime, que acontecerão nesse ano, então aguardem as postagens. Tirando esses, já tem alguns de outras pessoas que estão programados para sair. Estou animada para fotografar muitos cosplayers, então continuem nos acompanhando, para ficarem por dentro.
            O cronograma não mudou nada, continua tudo igual ao ano passado. O que deixo avisado é que, talvez, nem tudo saia exatamente no dia programado. Tive essa experiência ano passado e percebi que, se não da para liberar a postagem que estava destinada a tal dia, adiantamos o que estiver pronto e seguimos em frente. Assim, não falhamos nem um dia. O objetivo é fazer 5 postagens por semana, mas, se houver feriado no meio da semana, já sabem: é dia da Hime relaxar.
  Cronograma do blog
月曜日
 Segunda-feira
火曜日
Terça-feira
水曜日
Quarta-feira
木曜日
Quinta-feira
金曜日
Sexta-feira
土曜日
Sábado
Anime
Mangá
Dorama
Cosplay/
Vídeo
Música/ Outros assuntos
Livre para ser feliz



            Nós, humanos, somos incertos. Posso ter isso aqui como objetivo, mas decair, como no ano de 2017. Então, ainda que eu esteja convicta de que continuarei firme e forte, não posso saber o dia de amanhã. Contudo, agora mesmo, sinto que posso derrubar um gigante, então vamos em frente firme e forte, afinal, “Tudo vai dar certo”, como diz minha querida e amada diva inspiradora Sakura. Nesse ano, temos muitos animes, mangás e doramas para ver e ler. Estou muito animada. Só tenho um desejo para esse ano, que é TEMPO. Ter tempo para realizar tudo isso é o que preciso.
            Espero atingir uns bons corações esse ano e, assim, nossa tripulação (seguidores e inscritos) crescer ainda mais. Então, obrigada por tudo e continuem nos acompanhando.

0 comentário

Postar um comentário