Photoshoot - cosplay: Yuri Plisetsky


              Em novembro de 2018, fiz uma viagem a São Paulo a trabalho, mas aproveitei que consegui terminar uns dias antes e reencontrei um amigo para aproveitar e fazer um ensaio de algum cosplay dele. O Dani já apareceu aqui antes, com o cosplay do Todoroko (clique aqui) e Mikaela (clique aqui). Diferentemente das outras vezes, esse ensaio foi muito mais divertido. Pode ser por causa do local ou até mesmo do personagem, mas acredito que o Dani estava mais solto e isso ajudou muito na hora de fotografar. Espero ter mais oportunidades de fazer mais ensaios assim, quando eu for para lá na próxima vez.
            O personagem dessa vez é do anime “Yuri on ice”. Ainda não o assisti, nem faço ideia de quando irei, mas, por várias amigas já terem o visto, conheço por cima os personagens, que são muito bonitos, por sinal. O personagem escolhido da vez, pelo Dani, foi Yuri Plisersky. Esse personagem caiu muito bem para ele, porque suas características físicas batem muito e vejo que ele sente uma sintonia com o personagem. Se bem que Dani fica bem com qualquer personagem que ele escolhe. Que orgulho ter um cosplayer tão incrível assim por perto!
            O local das fotos foi o prédio onde meu irmão mora. Deu para trabalhar muito o personagem. Estou feliz. Infelizmente, não deu tempo de fazer tudo que gostaríamos, porém, mesmo assim, foi muito incrível. No dia, tiramos fotos do Yuri com três trajes. Hoje, vou compartilhar o primeiro e, no decorrer dos dias, devo liberar as outras fotos. Então, fique com essas fotos do Yuri, esse patinador russo ambicioso e charmoso.













            Espero que vocês tenham gostado. Uma pena não termos uma pista de patinação para tornar as coisas mais interessantes ainda para esse personagem. Quem sabe, um dia, esse Yuri ou outro personagem do mesmo anime não ganhem essa oportunidade incrível?  Fiquem de olho, pois teremos mais em breve.

0 comentário

Postar um comentário