Projeto: futuros cosplays


     

       Na semana passada, compartilhei aqui os projetos de cosplay que irão, finalmente, sair do papel nesse primeiro semestre do ano. Se você não viu ainda, te convido a conferir (clique aqui). No ano passado, eu fiz uma lista de cosplays para compartilhar o que eu pretendia fazer (clique aqui). Naquela época, a lista era grande, mas não tanto quanto hoje. Tirando os projetos que já vão sair, ainda tenho muitos projetos que desejo realizar e, se der certo, alguns sairão no próximo semestre desse ano ainda. Quando você pega o gosto pelo cosplay, ser aquele personagem que você tanto ama não é mais um sonho banal, pois você pode ser, se quiser. Então, quanto mais assisto novos animes e leio novos mangás, mais aumenta o risco dessa lista só crescer. Então, vamos lá para a lista atualizada do momento.


            Em 2018, eu me apaixonei pela fada Elaine, do anime “Nanatsu no taizai” (cliqueaqui). O grupo de cosplay que faço parte estava animado com esse anime, embora eu nunca tivesse assistido, até então. Eu pensava: “se for fazer grupão, acho que farei a Elizabeth.”. Pensei isso porque era a única que eu conhecia de vista e a achava bonitinha. Porém, sabia que poderia mudar de ideia quando assistisse. Minha senpai sugeriu que eu ficaria bem de Elaine. Então, para não ficar em cima do muro, fui assistir ao anime de uma vez. Fui totalmente absorvida pelo anime e, como eu já esperava, descartei a Elizabeth. Quando conheci a Elaine e seu amado, me apaixonei profundamente. Esse é um projeto que espero que saia ainda nesse ano, já até comprei os tecidos necessários. 


            No ano passado, fiz duas versões da Sakura, do anime “Tsubasa Chronicles” (cliqueaqui). Contudo, ainda existe mais uma versão dela que pretendo fazer. Esse é, com certeza, um dos trajes mais caros dela. Possivelmente, será o traje mais caro que farei, entre todos os outros. Chega a dar uma pontada de nervoso. Porém, para mim, é um sonho insubstituível. Esse vestido é tão lindo! Já até combinei com o meu Syaoran que iremos fazer essa versão juntos. Se der certo, quem sabe, fica pronto para o fim do ano.


            Ainda esse ano, eu farei o cosplay da minha amada Yona Hime, do anime “Akatsuki no Yona” (clique aqui). Porém, tem mais uma versão dela que pretendo muito fazer, que é dos tempos dela como princesa que vivia no castelo, sem saber absolutamente nada sobre o mundo fora dos portões. Já comprei a peruca. Agora, é esperar o traje. Será outra roupa cara. Não tanto quanto a da Sakura, mas vai ser equivalente. Não tenho data prevista para ela ainda, mas espero que seja o mais breve possível.


            A personagem Akane Tsunemori é do anime “Psycho - pass” (clique aqui). Não é que eu tenha uma conexão profunda com essa personagem, mas eu gosto muito dela, por isso decidi fazê-la. Ainda mais que também tenho parceiro. Estou bem animada para esse cosplay. Já tenho a peruca e o traje, mas faltam acessórios, inclusive a arma. Não sei ao certo quando sairá, de fato, espero que não demore muito.


            A personagem Historia Reiss, do anime “Shingeki no Kyojin” (clique aqui), teve o seu photoshoot ano passado. Porém, é o meu sonho fazer a versão dela rainha. Não sei ao certo quando isso será possível, mas é um projeto que estimo.


            A Ia, do “Vocaloid”. Esse ano, farei a versão oficial dela, mas tenho outros dois projetos para ela: o traje de enfermeira e um Sandplay. Como não havia, de fato, os trajes dela nessa versão, eu mesma escolhi como quero que seja. Estou animada para essa também. Sairá, primeiro, a versão enfermeira.


            A personagem Haruhi Fujioka, do anime “Ouran highschool host club” (clique aqui).  O projeto, ainda não sei ao certo quando saíra, mas pretendo fazer vários casuais, ainda esse ano. Também é um projeto em grupo. Pretendo fazer o traje do uniforme masculino, mas também quero muito fazer o feminino. 


            A personagem Kyoko Mogami, do anime “Skip beat” (clique aqui). Tudo indica que sairá, ainda esse ano, duas versões que quero fazer dela: a versão de macacão rosa, que é a tradicional, já comprei tecido, falta só mandar fazer, e a versão Setsu, já comprei tudo necessário, falta só personalizar a peruca. Da versão anjo, não tenho uma previsão, porque o traje vai ser meio caro também. Ainda pretendo fazer a versão ninja, mas como ainda não saiu, é só uma suposição que farei. Nesse ano, pretendo, também, gravar o CMV que já fiz o roteiro com minha parceira há um ano.


            A Sailor Michiru Kaiou é do anime “Sailor moon”. Já comprei a peruca para ela e pretendo fazer duas versões: a roupa tradicional de Sailor e o uniforme escolar. Confesso que estou muito mais animada para o uniforme. Estou procurando um xadrez verde lindo para fazê-lo, mas até agora não tive sucesso. A minha parceira pretende fazer as mesmas versões que eu, estou bem feliz com isso. Já da pra rolar alguns casuais, então, talvez não esse ano, mas pretendo fazer CMV e o photoshoot casual.


            Eu sempre amei muito a Rukia, do anime “Bleach” (clique aqui). Então, decidi que quero muito fazer essa personagem. Não sei quando ainda, porque têm muitos projetos que quero fazer, mas pretendo fazer a versão Shinigami e a escolar, futuramente. Acho que a escolar é mais fácil fazer logo. Bem que gostaria de encontrar um Ichigo, para fazer aquele shippe dos sonhos.


            O príncipe Soma, do anime “Kuroshitsuji”, (clique aqui). Foi o segundo personagem masculino que decidi fazer. Não tenho confiança alguma em fazer, mas gosto tanto dele, que não escolheria nem um outro. Porém, sei muito bem que ele é um verdadeiro desafio, não só por ser homem, mas por causa da cor da pele também. Por ser indiano, vocês já têm uma ideia da cor de sua pele. Contudo, peguei confiança após ver um cosplayer muito mais branco que eu o fazendo, com uma maquiagem impecável. Já comprei  os tecidos para fazer o traje. Tenho muita fé que esse sairá no próximo semestre. Por enquanto, ainda nesse semestre, quero muito um casual. Já temos até ideia de CMV. Uma das coisas que mais me deixaram feliz foi saber que vou ter um parzinho meu mordomo.


            A personagem Shirayuki é do anime “Akagami no Shirayukihime” (clique aqui).   Fiquei muito apaixonada pela garra dessa personagem, por ser alguém tão pé no chão, que chega a iluminar meu coração. Por essa razão, desejei muito fazer essa personagem. Farei a versão farmacêutica real dela. Quem sabe, no futuro, faça uma outra versão dela. Meu sonho é ter um príncipe Zen. Será que consigo atrair alguém para esse lado da vida?


            A personagem Koko Hekmatyar do anime “Jormungand” (clique aqui). É uma personagem que estou muito animada para fazer, embora tenha algumas dificuldades.  Tecnicamente, o traje está pronto e a peruca também. Porém, como ela é uma traficante de armas, estou pensando o que posso fazer a respeito de conseguir um ambiente proporcional à personagem.


            A Nike Lemercier, do anime “Soredemo sekai wa utsukushii”. Eu sou apaixonada por esse anime e pelos personagens. Quando bati o olho no Livius, achei a cara da minha amiga Kohana e falei: “Seja meu Livius, onegai!!!”. Estou muito ansiosa para fazer essa personagem. Será o meu primeiro par oficial com a Kohana. Ainda não tenho nada dessa personagem, nem sequer previsão, mas, se tudo der certo, deve sair ano que vem.


            A personagem Tohru Honda, do anime “Fruits basket” (clique aqui). Para ser sincera, nunca havia pensando em fazer essa personagem, até então, mas esse desejo, talvez, não havia surgido porque, na época que assisti, não fazia cosplay. Porém, agora que foi anunciado que sairá um remake e a minha amiga me convidou para fazer parzinho com ela, sendo a Tohru, estou muito feliz pelo convite e nem pensei muito. Eu amo essa personagem. Não tenho ainda uma previsão para quando será esse projeto, mas acredito que devemos nos empolgar assim que sair o anime novo.


            O personagem Haru Kaidou, do anime “Super lovers” (clique aqui). Eu sou apaixonada por essa história e pelos personagens. Sempre quis fazer um parzinho yaoi com a minha amiga Kohana. Finalmente, encontramos um parzinho para fazer e estou muito feliz, porque amo muito esses personagens. Esse vai ser outro desafio. Algumas pessoas se espantam quando eu falo que vou fazer personagem masculino, mas isso é um assunto para outra postagem.
            Além desses personagens, que já são vários, ainda tem a Kofuku, que não faço ideia quando sairá, por ser muito difícil fazer sua roupa e comprar no Aliexpress está caro.  Tem o Kazama, que é um personagem masculino também. Esse projeto só começará quando a personagem principal der início ao projeto dela, então, por enquanto, está parado. Tem as versões femininas que quero fazer de alguns personagens masculinos, como: Kaneki Ken, Naruto the last e Zoro. Não sei se esqueci de algum, mas acredito que, no momento, são esses. Tem alguns projetos em mente para o futuro, mas esses, muito provavelmente, sairão na lista atualizado de 2020.
            São muitos, né? Ultimamente, ando tendo medo de ver novos animes por isso. Esse desejo incontrolável de fazer cosplay de personagens que amo é tão difícil de controlar! Por isso, ao invés da lista diminuir, só cresce. Espero que vocês continuem me apoiando e acompanhando. Obrigada!!!

0 comentário

Postar um comentário