Meus Projetos de Cosplay

           

          Há dois anos, eu não fazia ideia de que eu ia me apaixonar ou, mais que isso, me viciar em cosplay. A primeira vez que fiz, não tinha intenção alguma de virar uma cosplayer e, claro, ainda não me considero, pois existe muito chão para eu poder carregar tal título. Quando fiz a Naru-chan, só estava  fazendo uma homenagem ao personagem que tanto admiro e nunca pensei em que iria  mergulhar de cabeça nisso tudo. Para mim, fazer cosplay se tornou algo divertido e, desde então, a minha lista só vem crescendo. A maioria dos personagens que escolhi foi porque eu admiro do fundo do meu coração e temos uma espécie de ligação. Hoje, eu vim compartilhar com vocês a minha lista e mostrar os projetos de cosplay que estão vindo por aí.

            Sakura Kinomoto (anime "Cardcaptor Sakura"). Todo mundo já deve saber que eu AMO de paixão essa personagem desde que tinha 9 ano de idade. Essa diva maravilhosa está no topo da lista. Já tenho, no mínimo, uns três trajes diferentes, prontinhos para apenas colocá-los em prática, mas ainda estou tentando colocar minhas emoções no lugar. Se prepare, porque vai ser um verdadeiro chororô. Ela tem muitas versões que quero fazer e esse mês começou a continuação, então já imagino que devem vir muitas outras versões. Vou perder a cabeça, com certeza. Ai, meu Deus! Meu coração é pequeno demais para aguentar tanto amor.


            Sakura  ("Tsubasa Chronicles"). É praticamente a mesma que Sakura Kinomoto,  tem as mesmas feições, porém, essa já é uma adolescente que vive em outro  mundo.  Sou completamente apaixonada por essa outra Sakura e também por esse anime maravilhoso. Esse é um projeto que estou organizando com mais amigas. Já temos o Syaoran e o Fay, falta apenas mais um para completar o grupo. Já tenho o primeiro traje e em breve esse projeto vai sair. Ainda tem outras versões que vou querer também.


            Hinata Hyuga (anime "Naruto"), a princesa do Byakugan. Para essa diva, tenho já em mente 3 versões dela, porém, já tenho a versão Naruto Clássico completo e o Shippuden em andamento. Estou muito animada, porque esse também é mais um projeto que estamos trabalhando em grupo. Quem me acompanha no Instagram já viu a prévia casual que fiz dela. Eu simplesmente fiquei apaixonada pela minha Hinata. O que mais me preocupou foi achar a lente que desse para os olhos dela, mas ano passado encontrei a mais perfeita lente. Estou tão feliz!


            Yona (anime "Akatsukino Yona"). Essa princesa ganhou meu coração e admiração. Eu não pude me conter e queria a todo custo fazer cosplay dela. Agora, recentemente, comprei o traje. A peruca já havia comprando há um tempo. Agora falta os acessórios: arco e flecha e adaga. Tenho vontade de fazer versão dela de quando vivia dentro do palácio, porém, está difícil achar a peruca da cor exata.  Esse é mais um projeto que também estamos fazendo um grupo. Já temos quase todos personagens principais, só faltam dois. Estou muito animada com esse projeto.



            Historia Reiss (anime "Shingekino Kyojin"). Falei dela aqui esse mês ainda, por ser aniversário da personagem. O motivo de ter escolhido falei nessa postagem, então leiam aqui. Eu já tenho 40% dela pronto: lente, peruca, jaqueta, camisa e calça branca.   Contudo, ainda falta um bocado, como: cinto, bota e as armas. Essa maravilhosa me conquistou muito. Espero que esse cosplay esteja pronto para o próximo semestre, quando ela vai ficar muito mais ativa no anime.


            Haruhi Fujioka ("Ouran highschool host club"). Sinceramente, nunca havia pensado em fazê-la, porém, quando minhas amigas sugeriram que queriam fazer um grupo desse anime, me veio uma vontade louca de fazer. Gosto muito dela. Embora ela seja uma personagem bem simples, não vejo a hora de fazê-la, já que é a primeira personagem meio masculina que escolhi fazer. Embora ela seja uma garota, ela se veste de garoto para fazer parte do Host Club e pagar uma dívida.


            Mogami Kyoko ("Skipbeat"). Eu simplesmente criei muito amor por essa personagem. Uma das que admiro muito pelo seu desenvolvimento como pessoa na história, a forma dela encarar a vida, tudo nela me conquistou. Fiz minha previa dela no dezembro do ano passado e fiquei mais empolgada ainda para fazer. Ela tem muitas versões interessantes, desde que ela é uma atriz e interpreta muitos papéis. Tem, no mínimo, 4 versões dela que quero muito fazer, porém, primeiramente, farei o mais básico e vergonhoso. Aguardem que vai ter CMV dela aqui. Estou tão animada!

            Nana Osaki ("Nana"). Esse mês, saiu a  postagem sobre o anime e falei sobre meus sentimentos por essa personagem. Eu sou simplesmente fascinada por essa personagem, pois compartilhamos muitas dores. Para mim, assim como Sakura, vai ser algo que vai me emocionar muito fazer. Tenho muitos planos para esse cosplay: CMV, cover e historinhas. Também estamos tentando fazer um grupo, nem que seja meio casual. Nesse momento, procuro uma amiga que faça o Ren comigo( Já achei o//). Tenho tantas ideias e sonhos para esse casal que amo até a morte!


            Ia ("Vocaloid"). Essa foi uma personagem que caiu de paraquedas na minha vida, quando uma amiga falou: “você poderia escolher um vocaloid para fazer parte do nosso grupo”. Fique um pouco confusa, porque não curtia Vocaloids, mas resolvi conhecer antes e aí, enquanto ia conhecendo, pensei: "vou escolher uma personagem de cabelo curtinho, porque peruca longa é muito pesada". Foi o que eu disse, mas tive um amor à primeira vista por Ia e não teve jeito. No momento, só tenho a peruca, mas é um próximo objetivo.


            Kofuku ("Noragami"). Essa personagem é outra que caiu de paraquedas na minha vida. Eu comprei a peruca dela sem fazer ideia de quem era a personagem, porque simplesmente queria uma peruca curta rosa. Depois que descobri, fiquei um pouco confusa se ia fazer para entrar no grupo que já estava nascendo. Eu simplesmente amo tudo nela: roupa, cabelo e até mesmo a personalidade. Melhor ainda, amo as loucuras dela com seu amigo Yato. Por hora, só tenho a peruca.


            Michiru Kaiou ("Sailor Moon"). Essa personagem escolhi para fazer parte de outro grupo que estava nascendo. Não sou tão ligada nesse anime, mas achei que seria divertido fazer parte do grupo. Como as principais já haviam sido escolhidas, a que mais gostava, fora delas, era a Sailor Neptunes. Ainda não tenho nada dela. Está difícil achar uma peruca bacana.


            Koko Hekmatyar ("Jormungand"). Eu amo mulheres fortes e amo a loucura dessa personagem. Tem muitas coisas nela que me conquistaram,  por isso resolvi fazê-la. No momento, só tenho a peruca, mas o resto é muito fácil conseguir, então não irá demorar.


            Zoro ("One Piece"), assim como o Luffy, admiro e amo muito esse personagem. Como não poderia fazê-lo em versão masculina, por não querer mesmo, prestarei minha homenagem fazendo a versão feminina. Esse falta tudo.


            Kaneki ("Tokyo Ghoul"). Eu havia decidido fazer a versão girl desse personagem há muito tempo, porém, um dia, alguém me desanimou. Então, eu meio que encostei essa vontade. Porém, um dia, alguém, sem saber, acabou me animado, então resolvi fazer porque eu amo esse personagem. Eu e ele compartilhamos uma conexão que ninguém faz ideia, só eu mesma. Por isso, quero muito fazer.


            Ristuka Aoyagi ("Loveless"). Esse foi o primeiro personagem masculino que resolvi fazer, porque ele é tão fofo, tão maravilhoso, tão amável, que fui completamente seduzida pela vontade de retratá-lo. Já até fiz previa e já tem até um grupinho. Estou animada para fazer.


            Príncipe Soma ("Kuroshitsuji"). Resolvi fazê-lo, porém numa versão feminina.  As minhas amigas têm um grupo desse anime e até mesmo estão fazendo parte do projeto “Se~no Kosuaction!”. Há tempos vinha pensando que queria fazer parte desse enredo. Eu poderia escolher uma personagem feminina, mas os únicos que ganharam meu coração foram o Príncipe Soma e o Snake, ambos homens, mas como fiquei mais encantada  por esse príncipe indiano, resolvi partir para ele.


            Kazama Chikage ("Hakuouki Shinsegumi Kitan"). Vendo minhas amigas animadas, formando um grupo de cosplay dele, como a heroína já havia sido escolhida, só me sobrou escolher entre os homens. Não me empolga muito fazer homem, porém, fiz um acordo: resolvi ser ousada e fazer um dos vilões do anime. Essa foi a primeira vez. Algo me diz que irei sofrer.

            Até hoje, fiz completos apenas dois cosplays. Ainda estou trabalhando duro para que pelo menos a metade desses saia nesse ano. Então, fiquem de olho, pois muitos projetos irão sair. Muitas historinhas. Estou tão empolgada com isso! E vocês? Quais sãos seus projetos???

1 comentários:

  1. São muitos projetos que legal, eu ainda não pensei em fazer algum personagem masculino. Eu amo a Sakura do Tsubasa ela é muito meiga não terminei de ver o anime quero voltar é muito bonito e intrigante.

    Muito massa sua lista espero que possamos conseguir realizar nossos projetos :D

    https://apenaseuday.blogspot.com.br

    ResponderExcluir