Cady Doll

     

         Esse é um oneshot bem breve, que tem uma historinha bonitinha. Gosto da ilustração. Acho uma pena ser curtinha, mas tem um final satisfatório, então tudo bem. Quem nunca, em sua adolescência, tentou melhorar ao máximo ao gosto do garoto que gosta? Provavelmente, as garotas de autoestima elevada ou aquelas que já sabiam quem eram não caíam nessa. Só que, eu confesso que quando gostava de um garoto, no mínimo, tentava escutar as músicas que ele ouvia, assistir o que ele assistia e mudava um pouquinho meu comportamento. Pensando agora, naquela época, eu nem sabia quem eu era de fato, então, vamos levar isso como experiência da vida. Por que estou falando disso? Bom, porque a história aqui fala praticamente sobre isso.
            A história envolve uma estudante que está sempre se arrumando para o agrado de seu namorado. Porém, ultimamente, ele está frequentemente arrumando uma desculpa ou outra e desmarcando seus compromissos. Como uma boneca que não sente nada, ela sorri e diz que tudo está bem, mesmo que não esteja. Ultimamente, um senpai, sempre que a vê, diz que ela parece uma boneca, que não faz nada que quer e que não mostra seus verdadeiros sentimentos. Um dia, depois de ser deixada plantada por seu namorado no encontro marcado, esse senpai a tira debaixo de chuva e a leva para sua casa. Ele tenta convencê-la a enxergar que seu modo de viver não é bom para ela, mas ela não quer aceitar, pois, se aceitar isso, o seu namoro não vai durar.


            Rika é uma garota facilmente manipulada. Ela faz tudo pelo namorado e aceita tudo dele, porque tem muito medo de perdê-lo. Embora ela desconfie dele lá no fundinho, ela tenta não ir a fundo, por medo de ser verdade. Então, vive como uma boneca. No começo, achamos que o garoto a induz a ser assim, mas talvez seja da personalidade dela. Eu, particularmente, gosto mais da garota que ela se torna depois de tomar atitudes.

            Kijima é um cara muito bonito. Quem quer um namorado moribundo como aquele quando se tem um senpai desse atrás?? Senhor!!! Abra o olho, Rika!!! Se é para ser manipulada, é melhor que seja por alguém intenso, que te fará ir às nuvens. Ok, essa é a visão que eu tive desse cara. Ele é lindo, maduro e  sabe como tratar uma mulher. Não sei quando ele começou a gostar dela. Só que tanto faz, o importante é ele tirar a garota  da forca.

            Acho que ninguém deve se deixar ser manipulada e deve viver como quer. Se a pessoa não gosta de você porque quem você é, não vale a pena. Afinal, não conseguimos esconder o nosso verdadeiro eu por muito tempo. Cansa. Você fica de saco cheio por não poder sentar e respirar. É sufocante. Falo isso porque já vivi. Para ser sincera, não me deixo mais ser assim. Se quer gostar de mim, que seja por quem sou, obrigada!!! Eu achei esse oneshot bem curtinho mesmo, não deu nem para o buraco do dente. Porém, foi legal e empolgante. É rapidinho, então leiam. 

Gênero:   Romance,  shoujo
Autor: Marishita Miu

Mangá: 1 capitulo

Onde ler: 

0 comentário

Postar um comentário