Cocoa!


         Esse é um mangá de volume único. Tem uma história bem fofinha, mas nada muito intrigante e profundo. Gosto do estilo da ilustração, que é kawaiizinho, mas não é bem um dos meus estilos favoritos. O que não gosto muito são as lacunas que ele deixa, mas mesmo assim deu para curtir.
            A história envolve uma estudante da Academia Star Hill, uma escola especial que se divide em duas: a dos estudantes comuns e a das celebridades. Muitas pessoas vão para a escola apenas para se aproximarem de seus ídolos, entretanto, essa garota só escolheu essa escola por ser perto de sua casa e não da importância se tem famosos ao lado ou não. Um dia, acaba esbarrando com uma das celebridades mais cobiçadas pelas jovens, que a coloca em uma situação irritante. Outro dia, ele a chamou secretamente para conversar, ameaçando-a que contaria seus segredos para todos se não fosse ao seu encontro. Então, ele a carrega para um estúdio de fotografia. A partir desse dia, a sua vida mudou drasticamente.


            Tsubame é uma garota alegre, amigável e não se ilude com essas coisas de ídolos. Nem em seus sonhos mais profundos pensou que, um dia, acabaria envolvida nesse mundo. Chio, aquele cara irritante, acabou por fazê-la descobrir algo sobre si mesma de que não tinha conhecimento. Embora, no começo, fosse obrigada a participar, depois ela passou a gostar. Não dava para entender as intenções reais desse cara, que às vezes era atencioso e de repente um chato. Pouco a pouco, ela passou a gostar não das celebridades, mas de ser uma.


               Chio é um modelo superpopular, de expressão descolada e atraente. Conquista um monte de fãs enlouquecidas. Com sua agenda muito apertada, ele quase não vai à escola. Acredito que o motivo dele ter ficado interessado na Tsubame é por ela não ter qualquer interesse nele como as outra meninas têm. Muito menos se importa em ter bons modos diante dele só porque é alguém conhecido. Não faço ideia do por quê ele achou que ela seria uma boa modelo, entretanto, ele conseguiu extrair muita coisa dela em frete as câmeras e deu certo. Não sei se a intenção era a mesma desde o começo, a de trazê-la para o seu mundo para poder ficarem juntos, mas, de certa forma, foi isso que pareceu.


            Bow é um modelo bem popular e um garoto muito fofo. Um bom amigo de Chio. Eles sempre estão juntos. Bow não tem uma superparticipação na história, só ajuda seu amigo às vezes. Não gosta muito de ir à escola, mas é sempre carregado pelo Chio, mesmo não querendo.

            É uma mangá com tantas lacunas, que fica difícil falar sobre, porque tenho muitas duvidas. Não é uma história que eu leria novamente. Só digo para ler se não tiver nada melhor para ler.

Gênero:   Romance,  shoujo
Autor: kashiwagi Shiro

Mangá: 1Volumes

Onde ler: 

0 comentário

Postar um comentário