Heartstrings

     
  

           Fui assistir a esse dorama sem pensar duas vezes, por causa da atriz Park Shin Hye, que ganhou meu coração com sua atuação mais fofa do mundo no dorama “You’re Beautiful”. O que me deixou mais animada ainda, foi que o mesmo ator que fez  o cara que gostava da personagem dela e que ficou na friendzone no outro dorama, iria ser par dela nesse. Fiquei tão feliz! Não que eu shippasse os dois antes, mas ele sofreu tanto com o amor não correspondido, que achei muito justo vê-los juntos nessa nova história.
            Já assisti a esse dorama duas vezes e o que mais gosto nele é que a personagem principal, por mais normalzinha que ela seja, é uma garota cheia de atitudes, que não se deixa intimidar por nada. Mesmo que, na verdade, esteja um tanto constrangida ou com uma pitadinha de medo, ela vai em frente, então, SIM, ela ganhou minha admiração por ser uma garota forte. A qualidade do dorama é muito boa e como envolve estudantes de música, tem muitas canções lindas. Inclusive, já chorei às pitangueiras escutando “Because I miss you”.
            Essa história envolve dois jovens de vidas distintas que são universitários que estudam música. A moça se especializa em música tradicional coreana, enquanto o rapaz é vocalista e guitarrista de uma banda. Eles não fazem ideia, contudo, suas vidas já se cruzaram algumas vezes sem eles saberem, antes que eles, de fato, se conhecessem. A jovem, junto de suas amigas, estava pensando em uma forma de arrecadar dinheiro para a cirurgia de sua professora, que se encontrava enferma. Tiveram a ideia de contratar uma banda universitária superfamosa entre as garotas. Quando a moça estava do lado de fora de onde seria o show da banda, falando no celular, acaba flagrando uma situação muito constrangedora: um jovem rapaz sendo muito rude com uma moça que estava se declarando e, quando a nota, pergunta se ela também queria se declarar. Caso fosse, era melhor desistir, porque ele não gosta de garotas feias.


            Uma das coisas que eu mais amo nesse mundo é a volta que o mundo dá. Como é gostoso isso, não é mesmo?! A jovem estava irada, mas foi ver o show. Quando começou, o vocalista era exatamente aquele homem detestável e arrogante. Um verdadeiro príncipe arrogante, cheio de talento nato.  Elas resolveram contratar a banda para o evento beneficente, entretanto, quando o dia chegou, o príncipe não apareceu. Com o público furioso, a jovem teve que tomar a frente e fazer algo que nunca havia feito fora de seu chuveiro: cantou no lugar do vocalista que, por algum motivo, não apareceu.  Mal ela sabia que subir naquele palco iria mudar completamente a sua vida. No outro dia, o jovem rapaz veio devolver o dinheiro, meio que sem graça. Entretanto, a moça estava realmente irritada e disse que não queria. Depois de brigarem feito cão e gato para resolver suas diferenças, resolvem encarar uma competição: quem perdesse, ia ser escravo por um mês um do outro. E agora, quem irá ganhar? A música tradicional coreana ou a música pop-rock???


            Lee Gyu Won é uma menina alegre, brilhante, extrovertida e vem de uma família de prestígio, bem tradicional. Por esse motivo, ela está se especializando em música tradicional coreana. Ela toca gayageum. O seu avô, um senhor muito rígido,  odeia músicas de hoje em dia. Ele é um dos melhores cantores da música tradicional coreana, título pelo qual ele se orgulha muito. O sonho dele é que sua neta se sobressaia tanto quanto ele na música coreana. Até um certo momento, tudo que ela fazia era se envolver com a música tradicional, mas depois de se aproximar da banda The Stupid, do qual o príncipe arrogante era vocalista, o seu talento bem escondido foi descoberto: ela tinha uma linda voz.


            Um diretor de um espetáculo musical acabou vendo sua apresentação e reconheceu que ela era um diamante bruto, cheia de talento que faltava ser moldado.  Depois dela fazer teste com seu grupo, fica surpresa quando, ao invés de se manter no grupo que iria tocar, foi escalada para fazer parte dos cantores e dançarinos. Foi o verdadeiro pesadelo para ela em casa, pois seu avô não queria aceitar nem um pouco, mas ela estava a cada dia mais apaixonada. Por outro lado, vinham os problemas do coração. Parecia que quanto mais ela brigava com o príncipe arrogante, mais ela começava a gostar dele. Em meio às reviravoltas, ela decidiu esquecê-lo, pois ele nunca olharia para ela.


            Lee Shin é um rapaz muito conhecido por ser muito bonito, personalidade arrogante e especialmente seu amor pela música. Ele faz faculdade de música e faz parte de uma banda chamada The Stupid, da qual é o vocalista e guitarrista. Muitas pessoas acreditam que ele tem um coração frio e reservado, o que não é 100% mentira.  Entretanto, ele tem o seu lado gentil, o lado que ele só demonstra para pessoas que gosta, inclusive a mulher que ama. Shin é apaixonado pela professora de dança de sua faculdade, para a qual deixa bem claro seus sentimento, que não são correspondidos. Mesmo assim, ele insiste. Depois de conhecer Gyu Won, muitas coisas aconteceram. Era incrível como ela continuava aparecendo na sua frente nas piores situações, inclusive no dia em que ele levou um belo fora.


            O rapaz demorou muito a se desvincular de sua paixão e, nesse meio tempo, ele passou por muitas coisas que nunca compartilhava com ninguém. Entretendo, de alguma forma, aquela garota estava sempre ali. Ele só se tocou de quão especial ela havia se tornando quando ela disse que iria parar de gostar dele. Pouco a pouco, seu coração de gelo se derreteu e a sua máscara de garoto arrogante ia caindo. Depois dele ter desfeito tanto dela, se viu gostando dela. Eu ri disso?? Claro! Afinal, nossa heroína não é uma garota tão boba e fácil assim. Mesmo percebendo suas mudanças de tratamento, ela não se deixou levar tão facilmente a partir do momento que decidiu esquecê-lo. É, Shin vai ter um duro trabalho para recuperar o amor dela.


            Kim Suk Hyun é um diretor de espetáculos muito famoso por ter dirigido apresentações da Broadway. Ele se formou na mesma faculdade que essas crianças e agora foi convidado para dirigir um musical para o aniversário da faculdade.  O que ele não imagina é que encontraria o amor de sua vida, que o machucou muito, de volta na faculdade. Quando ele a viu, sentiu muita raiva e, ao saber que ela faria parte da sua equipe, ficou mais furioso, pois sentia que não seria capaz de trabalhar com ela.  Entretanto, aos poucos, ele percebeu que seu amor não havia mudado. A peça que ele escreveu para esse musical contava a história deles. Suk Hyun descobriu o talento de Lee Gyu Won, por quem se encontrava totalmente cativado, ao ponto de causar mal-entendidos e ciúmes em sua ex-namorada.


            Jung Yoon Soo é a professora de dança. Ela desistiu do amor e de tudo pelo seu sonho de ser uma bailarina do topo, entretanto, por causa de um acidente, ela voltou para seu lugar de origem e se tornou professora. Para alguém que ama tanto a dança, não poder dançar como antigamente é algo que a faz sofrer muito. Afinal, até o homem que ama ela deixou por causa dessa paixão. Quando o viu novamente, foi como tudo voltasse. Tudo que sentia por ele não havia morrido, mesmo depois de tantos anos. Por hora, ela estava sendo cortejada por um jovem universitário e diretor da faculdade, e sendo ignorada e afrontada, às vezes, pelo seu ex-namorado.


            Yeo Joon Hee é um rapaz muito puro, infantil e ama comer. Toca bateria na banda The Stupid e, quando está tocando, muda um pouco o seu jeito, o que faz as meninas caírem aos seus pés. Entretanto, em seus dias normais, ele usa uns óculos que ocultam um pouco a sua beleza e seu jeito comilão e infantil faz com que as meninas não percebam que o baterista da banda e ele são as mesmas pessoas. Joon Hee é adorável, tanto que ele saiu na postagem do ano passado sobre os garotos mais fofos dos doramas. Ele se apaixona por uma garota dançarina e cantora um tanto arrogante, a qual ele chama de Natasha, provavelmente personagem de alguma história ou poesia romântica.


            Han Hee Joo é a filha do presidente da faculdade. Ela ama dançar e cantar. É muito ambiciosa, mas da duro para se sobressair. Até então, ninguém está acima dela. Ela tem uma queda por Shin, entretanto, ele não da nem uma moral para ela. Enquanto isso, Joon Hee está sempre a rodeando, sempre vendo o lado bom dela. Talvez por sua ingenuidade, ele não percebeu que ela tinha um lado sombrio. Ela queria ser a estrela desse musical, mas viu seu lugar sendo totalmente ameaçado quando Lee Gyu Won, mesmo não tendo muita prática, estava se sobressaindo tanto quanto ela. Hee Joo e sua mãe fizeram muitas coisas ruins para sobressaírem acima dos outros, até mesmo prejudicar. Eu já disse que amo as voltas que o mundo dá???? 

            Esse dorama é muito bom. Não é cheio de mimimi e a protagonista é jovem, mas tem o pé no chão. Amei muito. Então, claro que eu convido vocês a conhecerem esse dorama, que é maravilhoso. INDICADÍSSIMO!!!

Gênero:     Romance, drama, musical
Dorama:   15  Episódios


Onde Assistir:  
Drama Fever

0 comentário

Postar um comentário