Especial de aniversário: Historia Reiss e Ia


          Esse é um mês bem especial, porque duas personagens das quais gosto muito e escolhi para fazer cosplay vão fazer aniversário. Quando escolhemos um personagem, acabamos formando um vínculo com cada um deles. É como se ela se tornasse parte de você. Por esse motivo, me senti na obrigação de hoje, vir aqui falar dessas duas maravilhosas, que me conquistaram com seu charme único.
            Historia Reiss, de "Shingeki no Kyojin". Falei sobre o anime aqui no ano passado (clique aqui). Na primeira temporada, ela aparece muito pouco, mas na segunda temporada começam focar um pouco nela. Agora, na terceira temporada, ela terá um foco muito maior, de acordo com o mangá. Então, se você não a conhece direito, se prepare que minha rainha da muralha vai chegar chegando esse ano. Talvez, pelo nome Historia, vocês possam não reconhecê-la, porque na primeira temporada ela usa o nome de Krista Lenz e só no final da segunda temporada ela revela seu verdadeiro nome.


“Já chega! Cansei de viver em função dos outros!!”
            Eu não tinha pensando em fazer cosplay de "Shingeki", porém, como minhas amigas fazem, me convenceram a fazer parte do grupo, então uma deles falou que eu me encaixava perfeitamente nessa personagem. Então, ao examinar bem a personagem, passei a gostar. Confesso que, primeiro, o que me atraiu foi apenas sua aparência, mas isso não é suficiente para mim. Eu precisava buscar uma conexão, então, depois de ver o anime e ler o mangá, prestando atenção nela, me apaixonei por essa garota, que tem uma aparência meiga e usa gentileza como forma de máscara. Historia nunca foi amada ou tratada com carinho, então ela era vazia de bons sentimentos. Como forma de ocultar esse seu vazio, se inspirou em um personagem de um livro, que se chamava Krista.


“Não quero ser uma boa menina, nem virar um Deus. Mas... se eu vejo alguém chorando por achar que não merece existir, eu gostaria de dizer a essa pessoa que isso não é verdade. Não importa quem seja ou onde esteja, eu sempre ajudarei!!”
            Ver o quanto essa garota é solitária e renuncia o fato de ser uma boa garota, mesmo na verdade sendo, mesmo que a vida não tenha dado motivo para isso, me fez amá-la mais ainda. Ver que, no decorrer da história, ela foi se transformando em uma garota mais maravilhosa ainda e cheia de atitudes, simplesmente fisgou meu coração. Historia é, na verdade, filha bastarda da família real, então, após a queda de seu pai, ela virou a rainha da muralha, dando esperança às pessoas de dentro dela. Agora, ela cuida de um orfanato, onde juntou todas as crianças abandonadas. Então, como dia 15 de janeiro é aniversário dessa rainha maravilhosa, é claro que tinha que vir aqui falar o quanto eu a admiro e amo. Farei o meu melhor para representá-la da melhor maneira.


            Agora, Ia-chan é uma personagem Vocaloid. Já falei sobre ela (clique aqui). A verdade é que não existem muito detalhes sobre ela, então decidi que a data de seu aniversário seria no seu lançamento, que foi no mês de janeiro. Porém, não existe uma data específica nos dados sobre ela, então, como seu nome começa com I, resolvi que sua data será dia primeiro de janeiro. Então, sim, já passou. Mesmo assim, antes tarde do que nunca. Eu gosto muito dela, foi amor à primeira vista.
            Essas são as personagens especiais desse mês. Em breve vai ter cosplay, então aguardem.



Obs: Credito para imagem de capa desenho da Historia : MikamiShiori

2 comentários:

  1. Caroline e aí girl? Isso é verdade mesmo sobre criar um vínculo, eu mesma uma vez quis fazer o cosplay da Suzumiya Haruhi e fiquei mais aficionada por ela hahah Gostei dessa personagem vou até marcar para ver o anime aqui, e essa segunda frase dela <3

    Yeah, Dream High

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né??? O melhor de tudo e o vinculo entre os personagens.
      Pq não faz o cosplay nunca e tarde para experimentar o//

      Kissu:****

      Excluir