Checklist: projeto cosplay

        

  
        Esse ano, comecei cheio de realizações. Eu dei o máximo de mim para cumprir minha lista de cosplays do primeiro semestre (cliqueaqui). Porém, seis meses não foram suficientes para cumprir tudo como o planejado. Mesmo assim, estou muito feliz, pois mesmo que fosse difícil cumprir essa lista, eu consegui dar um check em vários. Estou muito orgulhosa do meu esforço e muito agradecida às pessoas que me ajudaram nesse processo. Então, resolvi que era perfeito para fazer um checklist para vermos como foi o processo e o que consegui cumprir. Então, vamos lá.



            O primeiro foi a Himiko, do anime “Btooom!!” (cliqueaqui). Foi um projeto que consegui fazer logo na primeira semana de janeiro. As fotos ficaram muito incríveis. Eu já compartilhei várias com vocês na postagem oficial desse shoot (clique aqui).  Foi muito difícil escolher as fotos, porque realmente ficaram boas demais.



            A segunda foi a Hinata Hyuga, do anime “Naruto Shippuden”. Também foi um projeto realizado no mesmo dia que a Himiko. Foi bem cansativo, mas foi incrível conseguir fazer as duas no mesmo dia. Ambas foram obras da Ysa (Instagram @unicorniocolorido). Mesmo sem muita experiência, nessa época, ela fez um trabalho incrível. Para ver todo Shoot Clique aqui.


Ainda não foi editada.


            O terceiro foi Chise Hatori, do anime “Ancient magus Bride” (clique aqui). Logo no começo de fevereiro, fizemos esse ensaio. Ficaram lindas, as fotografias, mas ainda não consegui compartilhar aqui no blog. Nos próximos meses, com certeza, aparecerá por aqui. Por ora, fique com essa prévia. Também foi um trabalho da Ysa.


            O quarto foi Sakura e Syaoran, de “Tsubasa Chronicles” (clique aqui). O objetivo era trabalhar o traje do sonho, mas o Syaoran não usou  só esse traje nesse dia. O ensaio do casal foi tirado na segunda semana de fevereiro, pela fotógrafa Kohana (Instagram @_pvcosplay). Ela fez um trabalho incrível. A primeira parte saiu no mês dos namorados (clique aqui). Está muito lindo, você precisa conferir. Em março, eu fiz o ensaio de ambos os trajes da Sakura, em Florianópolis. Essas fotos ainda não saíram, mas também foram tiradas pela Ysa.



            O quinto foi a Ia, do “Vocaloid” . Foi um ensaio bem irritante, em todos os sentidos. Tanto pelo calor insuportável quanto o traje e a peruca serem bem desconfortáveis.  Porém, deixarei os detalhes para a postagem oficial, que sai ainda esse mês. Esse também foi trabalho da Ysa.

            O sexto foi a Rachel Gardner (clique aqui). Fizemos o ensaio dela no mesmo dia que o da Ia. Esse foi muito mais fácil. Tanto o traje era confortável quanto o local não era tão quente. Ele também já foi liberado aqui, recentemente. Passa lá para conferir algumas das fotos (clique aqui).



            O sétimo foi a Yona, do anime “Akatsuki no Yona” (cliqueaqui). Esse cosplay é muito importante para mim, porque realmente amo essa princesa. O ensaio foi feito no começo de março, quando eu estava de férias. Dessa vez, quem me ajudou com as fotos foi a Bella (Instagram @izabellacames). Ainda não consegui olhar todas as fotos, mas tenho certeza que ficaram incríveis.



            O oitavo foi a Nana, do anime “Nana” (clique aqui). O ensaio dela sozinha foi em Florianópolis, feito pela Ysa. Foi um dia todo de ensaio, então temos MUITAS fotos. Ainda não pude editar, mas sei que ficaram incríveis. Em abril, fizemos o ensaio da Nana e Ren, na UFMT. Saiu no mês dos namorados, passa lá para conferir (clique aqui). Essas fotos ficaram MUITO lindas. A Bella, que foi a fotógrafa, fez um trabalho INCRÍVEL.



            O nono foi a Qiu tong e Sun Jing, do mangá “Tamen de Gushi”. Fizemos um ensaio casual em março e, no final de maio, teve outro shoot, com uniforme colegial, que seriam as fotos oficiais. As primeiras já saíram na postagem do mês passado. Passa lá para conferir (clique aqui). Esse foi um trabalho da Kohana, que tem se dedicado a nos ajudar nesse projeto fofo.



            O décimo foi a Sakura, do anime “Cardcaptor Sakura” (clique aqui). O primeiro ensaio foi do uniforme de inverno, feito pela Gislaine, que também fez um trabalho maravilhoso. O uniforme de verão, foi feito no último dia do mês de junho, tirado pela Bella, que também ficou muito fofo.
            Se comparar com a lista feita no começo do ano, vai reparar que faltaram os demais trajes da Sakura. Falarei deles na próxima lista dos projetos para o segundo semestre.  Também teve alguns casuais que gostaria de ter feito, mas não deu certo. Veremos nos próximos dias, se saem. Obrigada por me acompanhar até aqui e por me apoiar sempre. Eu continuo firme e forte, realizando meus 

0 comentário

Postar um comentário