Photoshoot: Himiko – Btooom!!




        Esse foi um dos primeiros projetos postos em prática logo no começo do ano. Quem me acompanha no Instagram muito provavelmente está por dentro de todo o processo realizado, neste ano, dos projetos de cosplay. O photoshoots de hoje é da personagem Himiko, do anime “Btooom!” (clique aqui), que já passou por aqui. Então, passa lá para conferir a postagem, que está demais.
            Confesso que minha decisão de fazer a Himiko foi porque eu já planejava fazer uma roupa muito parecida com a dela. Eu já tinha a peruca e lente perfeitas para usar. Sem falar que acho nossas feições bem parecidas. Como eu gostei muito do anime e de seus personagens, decidi fazer porque seria muito divertido. Realmente foi. Fazer as bombas, maletas e procurar uma pochete que seria bacana foi algo que mudou muito a minha rotina. Me senti uma verdadeira cosmaker, mesmo que ainda me falte longo caminho para isso.
            O ensaio foi feito pela fotógrafa Ysa Plegge (@unicorniocolorida), minha amiga que me ajudou muito. Apesar de sua falta de experiência, ela foi simplesmente fantástica. Trabalhou muito bem os ângulos e seguiu de forma perfeita tudo aquilo que queria. Não tem nada melhor do que as fotos saírem exatamente da forma que você havia desejado que fosse. Todo fotógrafo tem seu próprio jeito de trabalhar, mas acredito que uma das coisas essenciais é ele atingir a expectativa daquilo que o modelo espera. A Ysa foi fantástica. Amei muito seu trabalho. Foi até difícil escolher poucas imagens.
            Quem vê as imagens não imagina cada sufoco que passamos para fazê-las. O calor fora de série, as poses que exigiam flexibilidade e que eram demais para o meu corpo sedentário, rolar no chão sujo e, muitas vezes, pelando de tão quente. Acredite: me queimei e meu corpo com certeza ficou cheio de dores. Mesmo assim, tudo que me sobrou no fim do dia foi satisfação. Não existe nada melhor do que dar o seu máximo por aquilo que gosta e ama. Dar um check in na minha lista de cosplay me enche de satisfação. A Ysa também, tadinha, não ficou longe de passar pelo mesmo que eu, já que se dedicou ao máximo, sem medo e sem restrições. Foi fantástica. Vamos às fotografias.

















            Espero que tenham gostado. Nos dedicamos ao máximo para sair o mais próximo possível da personagem e das situações que ela passa. Eu amei demais cada fotografia. Queria ter mais técnica de edição e tempo para pôr uns efeitos bacanas, mas ainda está difícil para mim. Quero agradecer muito a Ysa, que me ajudou muito, muito... por sua dedicação e devoção totais aos meus projetos, que ela tratou como se fossem dela. Sou muito grata mesmo. É isso. Até a próxima!

0 comentário

Postar um comentário