Playlist – Rap de Anime


            Pode não aparecer, mas eu curto bastante rap. Claro que não é qualquer um que me atrai, mas eu gosto muito. Um dos que mais gosto são os inspirados em personagens. Já tivemos duas playlist de raps de animes: “Minha playlist Tauz” e “Melhores Raps de Nanatsu no Taizai”, passa lá para conferir. Hoje, trago alguns que são meus favoritos do momento. Muitos desses, escuto no dia a dia, como se fosse sagrado. Então, vem comigo conhecer alguns dos meus raps favoritos do momento.
            Esses são da Felícia Rock (clique aqui). Entra no canal dela para conhecer todo o seu trabalho. Eu curto muito a voz dela. Além disso, ela tem foco maior nas personagens femininas, que são muitas vezes deixadas de lado pelos demais rappers. 
            O primeiro é “Trap”, da Rachel Gardner, do anime “Satsuriku no tenshi” (clique aqui). Só de pensar, já fico arrepiada, porque eu amo essa personagem. Fiquei muito feliz quando Felícia fez “Trap”, porque nunca havia imaginado que mais pessoas gostassem, já que nem vi muita gente falar a respeito desse anime. Passado condenado... Não posso magoar, meu deus! Mentir não é pecado para um anjo que se perdeu.”.
Clique na foto para ver


            O segundo é o rap da Historia Reiss, do anime “Shingeki no kyojin” (clique aqui). Quando escutei pela primeira vez, chorei muito, porque a letra, de fato, penetrou na minha alma de Historia Reiss. A letra é tão linda! Tudo é muito lindo, então, sou realmente apaixonada por esse rap. Quero encontrar minha essência numa existência tão sem amor. Quero encontrar minha essência. Há nessa Historia algum valor?”.


            O terceiro é o rap do anime “Kimi No Na Wa” (clique aqui). Eu sempre me emociono e me arrepio quando ouço esse rap, porque é muito profundo, muito terno e muito marcante. O laço que une almas transcendo o espaço e o tempo, ainda que a vida passe, eu aguardo o nosso momento. Hoje eu acordei e em lágrimas caí, pois sonhei com você, mas seu nome esqueci.”.


            O quarto é o rap do Midoriya, do anime “Boku no Hero” (clique aqui). Não é um anime que eu ame como muitas pessoas, mas, para mim, esse personagem é uma inspiração, com toda a certeza. Esse rap me faz arrepiar toda. É muito incentivador. Sempre que escuto, fico emocionada. “Lembro que fui tomada por fraqueza e os medos. Ergueram uma fortaleza onde o mundo é cinza e o ar é tristeza. Brindava o fracasso sozinha em minha mesa. Diziam que meu sonho era ilusão, até que um dia me neguei a ouvir e percebi que, dentro de um combate, o derrotado é aquele que não persiste. Treino muito além da exaustão, evoluo a cada lição.”.



            Dessa vez, vamos de VMZ (clique aqui). Eu gosto muito da voz dele e de seus raps, porém, os meus favoritos são aqueles que falam de problemas internos pessoais. Um dia, venho aqui compartilhá-los com vocês. O rap que escolhi dele é o do Itachi, “Minha maldição”. “A lua feita como sangue marca o que eu queria esquecer. A dor que me corrompeu me fez melhor viver. Então, estou condenado a parar. Vou sofrer. Maldição que me carrega não permite o amanhecer. Estou pronto, batalho com a certeza de morrer. Abdiquei do meu futuro para o meu irmão viver.”.




            Nunca havia escutando os raps de VG Beats (clique aqui). Contudo, dei de cara com um rap tão lindo, que não resisti em colocar na playlist. É o Sasuke e Sakura, do anime “Naruto”.  Não sou uma grande fã da Sakura, mas eu sempre torci para eles darem certo.  Por essa razão, gostei muito desse rap. “A felicidade é que justificamos sempre que existe a presença do amor, porém, é difícil valorizar se não antes ter provado o gosto da dor. Desculpe se pareço frio, não é bem do feitio demonstrar sentimento. A lágrima que não escorre no rosto é a mesma que causa um estrago por dentro. Você me vê nessa casca vazia, por isso me vê como uma confusão. Admito que eu mesmo me olho no espelho e só vejo uma interrogação. Eu nunca quis ser o motivo da sua tristeza, mas é que infelizmente eu não fiz de você o motivo da minha alegria e agi cegamente. Sinto muito te fazer chorar. Te peço, não me veja como inimigo. A verdade é que a felicidade que sempre buscou nunca esteve comigo.”.



            Vamos de T.C. Punters (clique aqui). Ele tem vários trabalhos incríveis. Porém, hoje quero compartilhar com vocês um dos raps mais emocionantes, do meu amado para a minha fadinha querida, Ban e Elaine. “Tivemos tantos momentos para se orgulhar. Suprir a solidão. Por que teve que acabar? Você deu um sentido. Foi algo de verdade. Eu teria desistido, se não te amasse.”.



            Agora, vamos de Tauz (clique aqui). Foi o primeiro rapper que eu conheci. Sempre gostei muito do trabalho dele, por isso tem uma playlist somente dele aqui. Dessa vez, escolhi o rap do Eren, do anime “Shingeki no Kyojin” (clique aqui). Gosto muito desse e sempre fico arrepiada e emocionada quando o escuto. “Mas eu jurei, quem amo vou defender. Um por um eu vou fazer cada titã morrer. Mesmo que meu corpo não consiga responder. Mesmo que a esperança venha um dia se perder. Mesmo que eu quebre regras e não siga ordens. Mesmo que a dor vá além do que eu suporte. Mesmo que eles pensem que foi dada minha morte. Eu voltarei mais forte, eu voltarei mais forte”. Tem também o rap do Live, do mesmo anime. “Honra e lealdade, pareço arrogante, mas tenho prioridades. Ninguém sabe do amanhã, por isso luto contra a fúria dos titãs.”.


Clique aqui para ver
Clique na foto para ver


            O rap “Eu sou capitão” é oficial do canal do VMZ, porém, foi um feat. de Tauz e Basara. Fala dos três capitães incríveis. “Eu nasci com destino e dom de liderar. Hoje eu assumo o leme e todos irei guiar. Irei achar a direção, porque eu sou o capitão.”.



            O rap “Monster II” é oficial do canal do Tauz e tem feat. de VMZ e Felícia Rock.  Não sei se conhecem, mas o “Monster I” é um dos meus favoritos e já passou por aqui. “Você não pode ver, está dentro de mim. Nem pode entender. Há muito tempo eu sou assim. Talvez eu tenha me tornado aquilo que sempre falavam de mim. Eu tenho um monstro em mim, eu sou um monstro, sim. Você não pode ver, está dentro de mim. Nem pode entender. Há muito tempo eu sou assim.”



            Essa foi a minha playlist do mês de abril. Espero que você curta. Ainda tem muitos que eu gostaria de compartilhar, futuramente. Você gosta de algum em particular? Contam aí para mim!

0 comentário

Postar um comentário