Haru No Ame


          

  
         Esse é um oneshot fofinho e extremamente curto que li um dia desses. Ele tem uma historinha muito interessante, mas não tem assunto o suficiente para escrever uma postagem. Fiquei sem saber o que fazer, mas acho injusto não falar dele um pouquinho.  A ilustração é bonita e acredito que era para ser só um prólogo, mas, pelo visto, acabou não saindo a história toda, no fim. Pelo menos ainda não apareceu.
            A história envolve uma estudante do colegial que está tendo problemas com seu namorado. Por alguma razão, desde que começaram a namorar, ele começou a evita-la. Tem passado algumas estações e falta pouco para que eles se formem e cada um acabe estudando em escolas diferentes. Por essa razão, ela está disposta, nem que seja à força a tocá-lo. E agora? Ela conseguirá, finalmente, ter momentos de casal com seu amado?


            Yuina é uma garota muito determinada. Uma vez que decide algo, ela vai até o fim. Sempre achou Miura muito fofo, por isso fez de tudo para se tornar namorada dele. Não conseguia entender o motivo dele evitá-la. Será que não gostava mais dela? Será que estava tentado fugir da responsabilidade de namorado? Ou será que havia se arrependido? Não havia tempo para isso, pois os dias passam depressa e logo não poderiam ficar tão juntos na escola. Por isso, ela está disposta a fazer qualquer coisa, até mesmo encurrala-lo, se for preciso, para conseguir tocá-lo, nem que seja uma vez.


            Miura é um garoto meigo e ingênuo. Apesar dele gostar da Yuina, está meio equivocado sobre como funcionam certas situações e está amedrontado. Não sabemos se é inocente demais ou idiota demais para acreditar em algumas coisas. Contudo, ele é só um garoto que não entende nada sobre relacionamentos. Alguém, por favor, explica as coisas da vida para essa criança? Mesmo assim, não deixa de ser fofo. É uma pessoa que da vontade de pôr no potinho.
            É uma história de apenas 10 capítulos, não custa nem dois minutos da sua vida. Se tiver de bobeira, da uma lidinha. 


Gênero:      Romance, Drama , Shoujo
Autor:    Minami Maki
Mangá:    Oneshot

Onde ler:    Toshi wa Yume (clique aqui)

0 comentário

Postar um comentário