Photoshoots: Hinata Hyuuga, versão Shippuden


            Estou muito feliz, porque eu comecei o ano realizando objetivos. Pensar que a Hinata foi uma das primeiras desse ano me enche de felicidade, porque ela é também um símbolo de esforço para mim. Deus sabe o quanto tenho me esforçado para realizar cada coisinha que, para mim, é importante. No ano passado, fiz o ensaio da versão clássica da Hinata (cliqueaqui). Se vocês ainda não viram, corram lá na postagem, porque está muito fofa.  Esse ano, finalmente, fiz a versão “Shippuden”. 
            As roupas dela são sempre muito quentes e complicadas de usar, para ser sincera, ainda mais nesse calor daqui de onde moro. Eu amo a personagem, mas não gosto nem um pouco dos trajes dela. Acho que a roupa mais bonita e feminina de combate é a da versão “The last”. Ainda não tenho planos para fazer, porém, pode haver uma possibilidade. Veremos.
            O traje não foi tão difícil. Eu mandei fazer o casaco, que, no final, não ficou tão barato. Mesmo assim, ficou ótimo, então está tudo bem. As outras coisas usei o mesmo que já tinha do outro traje. Eu pedi, pelo AliExpress, a peruca. De todas as que comprei, é uma das que menos gosto, porque não prestei muito atenção na hora de comprar e peguei uma peruca inferior. Até agora, me pergunto como isso foi acontecer, já que tenho muito cuidado. Provavelmente, se eu fizer outras versões, comparei uma nova. O cenário escolhido para as fotos foi o mesmo que usei para a primeira versão e para o meu primeiro cosplay, que foi a versão feminina de Naruto, a Naruko (clique aqui): o Parque Mãe Bonifácio.
            A fotógrafa dessa vez foi a minha amiga, Ysa. Ela não tem experiência, de fato, mas ama fotografar. Resolvi juntar o útil ao agradável. Eu precisava de alguém para me fotografar e ela precisava de experiência. Então, ela tem me ajudado muito e ainda me ajudará muito mais. Estamos muito ansiosas por isso. Na verdade, ela já tinha tirado algumas das fotos do meu primeiro ensaio, que foi junto da minha outra amiga. Porém, aquilo foi há uns 3 anos. Já faz tempos que ela não pega em minha câmera. Então, no começo, teve um pouco de dificuldade em manusear, no entanto, conforme pegava o jeito, passou a tirar fotos muito bonitas. Tenho certeza que, com mais algum tempo, ela tirará fotos mais incríveis ainda. 

















            Eu achei que ficaram lindas, sinceramente. Tem toda uma dificuldade em fazer a Hinata, principalmente em questão das lentes, que me deixam completamente incapacitada de enxergar detalhes. O resultado desse dia de fotos foi muita dor por todo o meu corpo, sabe porquê? Essas poses não são fáceis, ainda mais que eu não fazia exercício há tempos. Porém, o importante é aguentar a dor e dar o melhor para ficar o máximo possível parecida com a personagem. 
            Quero agradecer a Ysa, que topou essa loucura. Ela sabe bem como foi terrivelmente cansativo. Não é só a modelo que sofre, mas a fotógrafa também. Ainda mais quando é um dia todo de ensaio. Obrigada a todos. Espero que tenham gostado.

0 comentário

Postar um comentário