Photoshoot: Yona Hime (Akatsuki no Yona)


O photoshoot de hoje é muito importante, pois é da minha princesa maravilhosa, Yona, de “Akatsuki no Yona” (clique aqui). Se não conhece, não sabe o que está perdendo. Então, dê uma olhada na postagem. Eu já havia feito um ensaio há algum tempo, mas o tempo, a disposição e o acúmulo de outros ensaios não me permitiram compartilhar isso antes. Então, agora que finalmente consegui, estou compartilhando com vocês o que consegui salvar desse ensaio. Na verdade, pretendo refazer esse shoot, mas como não sei quando, resolvi não descartar as fotos que consegui salvar. Se você estiver se perguntado por que estou insatisfeita, o motivo é que aconteceu algum problema que diminuiu muito a qualidade das fotos, e eu sou extremamente chata com isso.
O traje da Yona eu pedi no AliExpress. Apesar de o tecido ser de boa qualidade, a roupa veio muito grande e acabei tendo que pagar para diminuir. O arco foi feito pela minha amiga, VIIH, que faz um excelente trabalho. O local em que tiramos fotos foi no Horto Florestal, um lugar muito lindo mesmo para esse tipo de fotografia. Porém, só consigo fazer essas fotos no dia de semana, pois não está aberto no fim de semana. A fotógrafa foi a Izabella Cames, que teve a ajuda de sua amiga. Muito obrigada mesmo pela dedicação nesse dia! Infelizmente, aconteceram alguns contratempos que não havíamos percebido. Espero que vocês gostem das fotos.













Então, é isso. Tem mais algumas fotos que gostei, então vou compartilhar, em breve, o restante com vocês aqui. Fiquem ligados que vai ter muito cosplay nesses dias.

0 comentário

Postar um comentário