Photoshoot – Sakura e Syaoran (especial do dia dos namorados)


Sabe aquele shoot que você edita suspirando? Esse é um deles. Quem me acompanha sabe que eu sou apaixonada pela Sakura. É um amor desde criança. Para saber mais, leiam a postagem do anime (clique aqui). Quando terminou, eu tinha nove anos. Lembro que chorei muito, porque o Syaoran foi embora e foi justamente ali que a Sakura percebeu o amor que tinha por ele. Então, a nova saga, Clear Card, simplesmente alimentou todos os meus sonhos. Tudo aquilo que sempre imaginei e desejei para os dois está bem diante da minha vista. Eu não poderia me sentir mais realizada. 
Então, fazer esse shoot é algo inexplicável. Não há palavras suficientes para expressar a felicidade inimaginável que me enche toda vez que realizo esses pequenos sonhos. Eu ainda me sinto mais sortuda por ter encontrado um Syaoran (uma CLAMPmaníaca) que topa todas as minhas loucuras. Dessa vez, escolhemos o uniforme do Clear Card, porque achamos que é a melhor idade, de fato, para desenvolver um romance. É bem nesse momento que eles estão em um relacionamento. Eu tenho fé que não vamos parar por aqui. Teremos mais shoots dos dois juntos, espero.
O nosso plano para esse ensaio foi começar com um piquenique bem fofinho e fazer outras interações. Sairá um vídeo desse dia ainda, mas não agora, porque já saiu ontem um vídeo dos dois em Tsubasa Chronicles. Caso não tenha visto, por favor, veja (clique aqui). Está um amor! Esse shoot, como muitos outros, aconteceu no Parque Mãe Bonifácio. A fotógrafa que nos ajudou dessa vez foi a minha amiga, Gislaine. Foi uma tarde bem produtiva e divertida. Espero por mais dias assim.














Espero que vocês tenham gostado de todas as fotos. Quero agradecer mais uma vez à Viih, que sempre topa minhas loucuras para shoots, e à Gislaine, que me ajudou muito, tirando lindas fotografias. Fiquem de olho que vai ter muito mais photoshoots!


0 comentário

Postar um comentário