Playlist: o que eu tenho escutado nessa quarentena



Todos nós estamos lidando da nossa própria forma com essa quarentena. Uma das coisas que acho que ajudam muito, para cada momento da vida, são as músicas. Nessa quarentena, minha vibe musical mudou da água para o vinho. Sempre trago para vocês minhas playlists de músicas asiáticas. Pela primeira vez, desde que esse blog foi ao ar, a playlist é de músicas ocidentais. São canções que eu tenho escutado muito. Espero que vocês gostem.
“Hate Myself”, de NF. Eu gosto muito das músicas desse cantor, pois têm letras muito profundas. Todas elas falam de sentimentos próprios, que ele vem sentido durante a sua vida. Essa não é diferente. Eu gostei dela porque, no momento que a ouvi, eu me sentia como ela dizia. Foi um momento difícil, mas passou.

“I’m not alone”, de Plumb. Encontrei totalmente por acaso, no momento em que eu estava me sentido tão perdida, sozinha, desamparada e sem saber que rumo tomar.  Essa música, do nada, aparece para mim, me lembrando que Deus está comigo. Trouxe-me um alívio muito grande.


“Hail to the king” de Avenged Sevenfold. Sim, eu mudei da água para o vinho. Tudo isso porque minha vibe mudou do nada. Achei essa música enquanto procurava algo para um desafio e curti muito.


“This means war” de Avenged Sevenfold. Uma coisa leva a outra, e foi assim que achei essa música que eu tenho escutado muito. Não sei, mas andei com um pouco de raiva em mim. Então, essa música sustentou os sentimentos que eu tinha.


“I refuse”, de Five Finger Death Punch. Às vezes, tudo que você quer é dormir até que tudo se resolva, que tudo isso passe. Quantas vezes não acordamos com essa sensação?


“Indestructible”, de Disturbed. Eu gostei muito dessa música, pois ela me faz me sentir forte e que eu posso lidar com todos os problemas.


“Breath” de Breaking Benjamin. Eu usei essa música para o meu desafio. Amei muito e não consigo parar de ouvir.


“Alone”, de Alan Walker. Essa música me tocou muito achei que combina muito com o momento que estamos passando agora.


“The Spectre”, de Alan Walker. Essa é a minha vibe do momento. Eu amei essa música. Ela me deixa muito animada.


Acho que deu para perceber o quanto o meu humor oscilou nesses últimos meses, né? Ainda não estou conseguido expressar bem os sentimentos desse tempo. Porém, em breve, conversaremos sobre isso. E você? Que música escutou nesses dias complicados?

0 comentário

Postar um comentário