Animes para iniciantes Fase 1.0

Para o caso de você ser um completo iniciante com conhecimento zero de anime e esteja disposto a conhecer a fundo esse mundo.



Eu aconselho que você comece pelos animes clássicos, alguns desses já até chegaram a passar na TV, por esse motivo você poderá encontra-los, dependendo do site, com a opção de assistir Dublado. Porém eu prefiro que você passe a conhecer melhor a língua japonesa então indico que assista legendado (até porque no dublado tem muitos cortes de cenas, se não quer perder nada assista em japonês mesmo!). Menos o Dragon Ball, porque nem eu consigo assistir ele legendado (a voz do Goku é muito irritante!).

O Seu ponto de largada pode ser aqui. Lembrando que aqui estou indicando os que assisti e mais gostei, pois existem muitos que ainda não tive a oportunidade (tempo) de conhecer. Estes são os que eu considero clássicos:

·        




Card Captor Sakura






·       




Dragon Ball 





·       




Naruto Classico





·       




One Piece





·       




Bleach






·       



Death Note







·       




·       
Inuyasha






Muitos deles foram lançados há mais de 15 anos, alguns deles já foram finalizados tanto em mangá quanto em anime e outros ainda estão em andamento até hoje (One Piece). Você pode ate torcer o nariz e pensar “nossa, tão velhos”, mas estão enganados. Eles são realmente fabulosos desde que você curta o Gênero. Você pode conferir a sinopse e a minha opinião de cada anime desses clicando no nome. Analise e vamos se preparar para conhecer um novo mundo?  ( Algumas sinopse e opinião estão em andamento, desculpe o trastorno)

Talvez você não seja tão iniciante assim e já conheça, pelo menos, os que passaram na TV; ou talvez após ler a sinopse e minha opinião de cada um não surgiu interesse neles; ou, também, se você já concluiu com êxito a fase 1.0 então vamos para fase 1.1 e 1.2 para iniciantes (mas não tão iniciantes assim).


Animes para iniciantes1.2 - Shounen e cia



ByKrol Hime

(Obs.: Desculpe, mas porque alguns projetos estão em construção ou em lançamento no blog alguns animes não vai estar disponível Sinopse ou opinião)

1 comentários:

  1. Vi esses todos... exceto Bleach, porque quero baixar e não achei um compilada que funcionasse, e estou com uma preguiça gigante de baixar mais de 300 episodios um por um

    Sakura, como não amar esse anime, ah so de lembrar, lembro a musica lembro que corria pra casa pra ver, lembro que estava na terceira serie era muito bom...
    Ynu yasha, vi na Tv globinho também.

    ResponderExcluir