Ao no exorcist (Blue Exorcist)



Eu me lembro vagamente quando esse anime foi lançado, não sou muito de cair encima de lançamentos, quando escuto que é bom cai na lista, eu não vi ele logo que lançou, mas na época todo mundo dizia que era muito bom.


Agora que paro para pensar não consigo lembrar como foi que eu acabei assistindo Ao no exorcist, nem quando foi, mas esse anime realmente ganhou minha atenção, embora ele fale diretamente de um assunto que eu não gosto, procuro olhar de outro ângulo e ignorar literalmente aquilo que me incomoda.


Mas a verdade é que quem ganho meu coração foi o Rin que e muito kawaii, eu gosto de tudo nele, personalidade, coração, aparência, enfim tudo.


Os outros personagens são muito interessantes também, gosto de todos sem reclamar, mas é claro que o meu favorito e o Rin, e também...




MephistoPheles, esse cara tenho que falar dele individualmente, porque ele é muito legal, um completo otaku e para quem e Otaku, ou esta rumo a isso, provavelmente deve amar a Otakise dele, porque o nível de Otaku dele é muito extremo, eu ainda estou longe de chegar lá, mais sou quase igual a ele, inclusive quando tocam nos meus tesouros. Então só por causa disso gosto muito desse personagem.



Como eu amo gatos, também gosto muito do Kuro-chan, ele e muito kawaii, quero ele para mim.

Fonte


Sobre a historia, embora alguns detalhes que faz o anime (que eu ignoro literalmente) que não me agrada, eu gosto da historia sim (talvez seja hipocrisia da minha parte), mas a historia é muito interessante não é monótono é emocionante e divertido.


Tem uma coisa que gostaria de falar aqui, mas eu estaria dando Spoiler, geralmente dependendo do Spoiler eu não me importo, mas tem muitas pessoas que não gosta, foi algo que aconteceu no mangá que realmente cortou meu coração e ate agora esta me incomodando.

Eu achei o anime muito bem feito, vale total apena assistir. O mangá esta sendo lançado no Brasil pela JBC, esta em ótima qualidade e é claro que estou fazendo minha coleção, o mangá é sempre mais detalhado, e também no anime as vezes eles mudam coisas, então eu aconselho se você assistiu anime, leia o mangá, vale muito apena, o mangá e ótimo e você pode ver a continuação que não tem no anime.


Esse é um mangá que serve tanto para homens e mulheres, embora não ache que existe um limite de que isso é para homens e isso é para mulheres, mas eu falo que acredito sobre o despertar do interesse provavelmente despertara em ambos.

Se você quiser ler a Sinopse   Ao no exorcist

Eu do 10 para historia, 10 para o anime, 10 para personagem, 10 para trilha sonora e 10 para o mangá.

Me pergunto por que esse anime não viro favorito com tantos 10?!

E você já conhece? O que acha desse anime?  Qual seu personagem favorito?

Se você não assistiu ainda, então o que esta esperando? Ikimashou!?

0 comentário

Postar um comentário