Na Minha Playlist Não Para de Tocar – No. 1/西野カナ『掟上今日子の備忘録』主題歌(Full Cover by Kobasolo & Lefty Hand Cream)


Na verdade, me custa escolher uma música da minha playlist para indicar para vocês, porém, desde o começo, eu já tinha esta música em mente. Então, resolvi que “No. 1”(Number One) vai ser a minha primeira indicação de música. Ela, originalmente, é cantada pela cantora japonesa Nishino Kana (Kana Nishino) que inclusive canta muito bem. Tem várias músicas lindíssimas dela na minha playlist, porém eu me encantei pela versão cantada por essa outra cantora japonesa Left Hand Cream com o Backing Vocal do cantor (e dono do canal que postou este cover) Kobasolo.  
Como posso explicar? Quando a música começa e a voz doce da cantora ressoa, eu automaticamente fico animada, eufórica. É algo mais como uma vida em paz, um sentimento de paz e animação, um sentimento leve e terno, eu acredito que seja isso. Então, me sinto feliz. A voz fofa dela me acalma. Sim, me apaixonei pela voz dela, apesar de que não podemos ver seu rosto não importa quantos vídeos dela assistimos (pelo menos ainda não achei). Eu acho a voz dela incrivelmente calmante (logo eu que nem amo coisas fofas, né?).

Então, além dessa música te convido a conhecer as outras músicas cantadas por ela e as cantadas pelo cantor Kobasolo que também tem uma voz linda, e em seu canal tem vários cover com vários convidados como a Lefty Hand Cream. Como eu virei fã desses dois, então te convido a se inscrever nos canais deles e escutar as músicas que vocês vão amar.
Então, é isso. Se vocês gostam de uma boa música japonesa escutem essa e me digam o que acharam. Talvez nossos gostos sejam diferentes, mas eu queria muito compartilhar esta música. Também escute a música original cantada pela Nishino Kana que é cantada em um ritmo mais badalado.



É isso ai e até a próxima.

Kissu

0 comentário

Postar um comentário