Antique bakery - Sinopse / Opinião



Não há muito a ser dito sobre esse anime. Quando eu o assisti, foi totalmente por ser Shonen-ai, naquela época eu gostava muito deste gênero – “mas, então, quer dizer que você não gosta mais?” Vamos deixar este assunto para outro dia – então como tem pouca opção de Yaoi e cia eu achava bom.

Mas, sinceramente, não acho que o anime seja bom. A história é interessante, mas o anime não aprofunda nos problemas dos personagens. Assisti o dorama também, esse foi mais um dorama que assisti por falta de opção de drama Japonês (com legenda). Não foi bom e é antigo, mas vi até o fim. Aliás, o detalhe Shonen-ai foi tirado quase completamente do dorama.

Equipe do Live-action Coreano

Eu não assisti o Live-action (Versão coreana) e por causa de um pequeno problema que ainda não direi não verei provavelmente nunca. Enfim, esse anime não ganhou nada de mim. Não indico a menos que você seja uma fujoshi. Ai, sim, assista o anime e o Live-action.
Você não sabe o que é Yaoi, Shonem-ai e/ou muito menos FUJOSHI? Clique nos nomes.


By Krol Hime

Gênero: comedia, shounen-ai
Autor: Fumi Yoshinaga
Mangá: 4 Volumes
Anime: 12 episódios
Drama: 11 episódios

Sinopse
Antique Bakery é um manga por Fumi Yoshinaga que descreve a vida de quatro homens que trabalham em uma pequena padaria. 
Como herdeiro da fortuna da família, Keisuke Tachibana tem dinheiro, boa aparência, charme, tudo… exceto o amor da sua vida. Então, ele decide abrir uma loja de bolos onde mulheres com certeza frequentarão e contrata Yusuke Ono, um confeiteiro talentoso. Além dele, são contratados o ex campeão de boxe, Eiji Kanda e seu guarda-costas desastrado, Chikage; quatro homens únicos e lindos que vão mexer com a vizinhança que costuma ser calma. Mesmo parecendo irracionais e felizes, cada um dos quatro tem um passado inesquecível que eles têm medo de encarar.

Personagem

Keisuke (Keiichiro) Tachibana (橘圭 Tachibana)
Dublado por: Kōichi Yamadera (drama CD), Keiji Fujiwara (anime), Asami Sanada (anime, jovens)

O proprietário do Antique Bakery, bem como um garçom. Ele era amigo de infância de Chikage. Ele também foi colega de classe de Ono na escola e duramente rejeitada amor confissão de Ono. Ele parece ser o único homem a quem Ono acha atraente, mas ele não corresponde os sentimentos de Ono. Tachibana vem de uma família rica. Ele foi sequestrado quando ele era uma criança. A única coisa que ele se lembra sobre seu raptor é que ele amava bolo e alimentou-os bolos que ele comprou todos os dias. Embora Tachibana foi resgatado, seu raptor nunca foi encontrado. Após essa provação, sua família se tornou excessivamente protetora dele. Ele se sente obrigado a jogar o "bom menino" por seus parentes, porque ele não quer que eles se preocupar com ele. Como resultado de suas experiências, ele muitas vezes sofre com pesadelos e não tem gosto por doces. Ele também é fluente em francês.
No Antique Bakery doujinshi pelo autor, foi revelado que Keisuke teve várias namoradas durante o curso de Antique Bakery.

Yusuke Ono (小野裕)
Dublado por: Hozumi Goda (drama CD), Shin-ichiro Miki (anime)

pâtissier, um chef de renome que foi demitido de muitas padarias por causa de seu "charme Demonic”. Quando ele estava no colégio, quando Tachibana o recusou. Ele entrou em um bar gay, e de repente ele se tornou um amante muito popular. Ele disse que seu tipo é homens mais velhos. Ele também está com medo das mulheres, e é fluente em francês também.
No Antique Bakery doujinshi pelo autor, Ono começa um relacionamento íntimo com Chikage no entanto, ainda é, em última análise apaixonada por Tachibana.

          Eiji Kanda (神田えい)
Dublado por: Tomokazu Seki (drama CD), Mamoru Miyano (anime)

Eiji e  aprendiz de Ono, trabalha como ajudante  na cozinha. Ele é um ex-street punk que foi pego na rua e reformada por um boxe treinador. Ele treinou para ser um boxeador, e era um lutador top. No entanto, devido a suas retinas descoladas, ele teve que desistir de boxe. Ele viu um anúncio "Help Wanted" na janela da padaria, e decidiu juntar-se. Ele ama doces. Ele chama Ono de "Master", devido a sua habilidade em fazer doces. Com o tempo eles desenvolveram mais de uma relação pai-filho do que a de um mestre e aprendiz.



         Chikage Kobayakawa (小早川千)
Dublado por: Kazuhiko Inoue (drama CD), Eiji Hanawa (anime)



Chikage é amigo de infância de Tachibana. Sua família trabalha na casa Tachibana. Ele foi enviado pela família Tachibana, guarda costa do seu amigo. Chikage é treinado para se tornar um garçom por Tachibana. No entanto, ele é muito desajeitado e tem um tempo difícil. Ele usa óculos de sol de todos os tempos, enquanto seus olhos são fracos. Ele tem uma queda por Ono, embora ele pense que Ono não me sinto da mesma maneira. Ele é muito tímido e educado. Ele chama Tachibana "Young Master" após o jogo "Ooka Echizen (大岡越前)". Chikage também é dois anos mais velho do que Tachibana e tem uma filha.



Fonte;wikipédia

1 comentários: