Modern farmer (k-Drama)


            Foi até doce ver esse dorama, pois o Lee Hong Gi estava atuando como personagem principal. Bem raro eu assistir a lançamentos, pois não tenho paciência para  esperar episódios saírem, só que esse eu esperei dia pós dia só para assistir, sem falhar. Entretanto, a minha conclusão sobre esse dorama foi decepcionante. Eu estava vendo como ele estava indo para um caminho tão ruim e continuei assistindo, pois tinha esperança que ele melhorasse. Agora, penso que esse também é um dorama de Noona,  mas é um dos bem ruinzinhos.

            A história gira em torno de um vocalista e sua banda de rock chamada “Excellent Souls". No começo de sua carreira, eles chegaram a atingir a fama, mas as irresponsabilidades do vocalista destruíram isso, então eles acabaram se separando. Com um tempo, o vocalista ainda sonha em voltar a esse mundo da fama e, um dia, juntar sua banda novamente. Um dia, ele recebe umas terras de seu falecido avô, então todos eles vão para o campo plantar acelgas no intuito de conseguir muito dinheiro para finalmente reerguer a banda.

            Achando que era um dinheiro fácil, eles acabam se deparando com uma série de problemas. Começando com os seus vizinhos da aldeia, que não os aceitaram muito bem. Acabaram percebendo que não entendiam nada sobre plantação, então teriam que conquistar a confiança de um dos maiores produtores da área para que ele os passasse seu conhecimento. Só que, primeiro, eles teriam que conquistar confiança da líder da aldeia, que logo o vocalista se da conta que ela era o seu primeiro amor, quando era criança. E agora? Poderia um grupo de roqueiros conseguir viver uma vida pacata de fazendeiros agricultores para conseguir atingir os seus sonhos??


            Lee Min-Ki é o vocalista da banda. Ele é irresponsável, vivia bêbado e fazendo coisas que o levaram à decadência. Embora tudo isso tenha acontecido com ele, Min-Ki só começou a virar gente quando começou a pegar duro como agricultor. Quando ainda era famoso, namorava uma garota que acabou decolando na fama por causa dele. Parecia que ele a amava muito, só que parece que ela o deixou depois que ele se arruinou. Ela é um dos motivos dele querer conseguir fama novamente (idiota por correr atrás desse tipo de garota). Algumas coisas dentro dele mudaram, nem ele havia percebido direito, mas uma nova mulher caipira começou a mexer com seu coração rebelde.


            Kang Hyeok é um dos personagens que mais amo. De todos, ele é aquele que fica só rindo de tudo. Quando a banda decaiu, por ser um filho de diretor de hospital, se formou em medicina. Quando o Min-Ki o chamou para voltar pra banda, ele estava estagiando. Ele nem pensou duas vezes: jogou seu jaleco de lado e saiu correndo para as novas possibilidades da vida.  Para mim, ele é o que tem mais a cabeça no lugar, embora seja duvidoso, já que ele largou uma boa profissão para ir atrás de um sonhos incertos. Ele acabou se apaixonando pela líder da aldeia e as partes em que ele mostrava seus sentimentos eram tão fofas! Quero esse homem pra mim.


          Yoon Han-cheol é  um dos mais atrapalhados do grupo. Só que o único que conseguiu um bom emprego por assim dizer. Quando Min-Ki o chamou, foi o único que não quis voltar de jeito algum. Só que, depois de descobrir que sua saúde não ia bem, ele desistiu de ficar correndo atrás de algo que nunca vinha e resolveu viver o máximo para que sua vida valesse a penas. Na aldeia, ele conheceu uma moça linda que não era de lá, acabou morrendo de amores por ela.


            Han Ki Joon é o mais próximo de Min-Ki. Quando tudo deu errado, ele começou a estudar para ver se passava em algum concurso, mas em todos esses anos ele não conseguiu passar.Na verdade, não me lembro muito sobre como ele era, acho que não me chamou muito a atenção. O que lembro é que ele começou se interessar por uma menina misteriosa que tinha franja na cara. De alguma forma, sem perceber, ele estava sempre tendo encontros sem querer com ela. O coitado sofreu muito, se não me falha a memória, ele era sempre aquele que era empurrado como cobaia. 


            Kang Yoon Hee  é uma mulher de personalidade forte, é bem caipira, mãe de um garotinho e solteira. Ela é a líder da aldeia e todos confiam muito nela. Quando foi lidar com os agricultores roqueiros, teve vários ressentimentos com eles. No começo, ela queria ajuda-los, mas como Min-Ki se deu de arrogante, ela começou a ficar irritada, ainda mais por ele questionar o porquê de uma menina tão bonita ter ficado como ela agora. Quando mais nova, era uma das garotas mais cobiçadas da aldeia, inclusive, era o primeiro amor de Min-Ki. De alguma forma, depois de ver aqueles meninos se dando mal, perdendo até mesmo onde morar, ela cedeu um espaço para eles morarem em sua casa até eles organizarem suas vidas.


            É uma boa mulher. De alguma forma, ela começou a  sentir que queria ajuda-los  e por causa disso perdeu um pouco da confiança de algumas pessoas da aldeia. Mesmo assim, ela os apoiou ao ver o como eles estavam sérios em querer conquistar algo. Com essa aproximação, ela acabou se apegando a eles. Ela tinha seus próprios problemas para resolver, mesmo assim, estava sempre resolvendo os dos outros primeiro. A relação dela com Min-Ki era meio perturbada, mas de alguma forma, eles começaram a dar certo.A influência dela ajudou muito na mudança desse cara irresponsável, que só pensa em si mesmo. Pela primeira vez, ele começou a pensar mais no bem de alguém do que no seu próprio.


          Han In-ki é um dos agricultores que bota muito medo. Ele não é de falar. Tem uma filha que vive fazendo vídeos e postando na internet, foi ela que ajudou na divulgação da banda. Por que estou falando desse homem? Bem, ele tem um passado muito interessante. Ninguém imagina, mas esse homem já teve cabelos mais longos de que muita mulher e, mesmo que Min-Ki não saiba, ele foi uma das razões por ele amar rock. Sim, esse Kim Byung-Ok era um grande vocalista de uma banda de rock. Abandonou tudo quando estava para decolar em sua carreira porque sua esposa faleceu. Então, ele se enterrou dentro dessa aldeia.

            Esperava muito desse dorama, pois o meu Bia estava nele. Infelizmente, até o personagem que ele fez eu não gostei. Ele era, na verdade, um babaca irritante, mesmo assim, continuava fofo, porque, vamos lá: é Lee Hong Gi. Tem um ser humano mais fofo???? De voz poderosa??? Quem não sabe, ele é de uma banda na vida real, já fiz playlist dele (clique aqui). Eu espero que ele faça mais doramas estilo Bride of the century, já falei dele (cliqueaqui). Ele me surpreendeu muito com sua maravilhosa atuação. E aí? Você já assistiu? O que achou???

Gênero:   Comedia, Romance, Familia
Dorama: 20 episódios

2 comentários: