Meus crushes dos animes - parte 3

           

         Hoje, vamos para a terceira parte dos meus "crushes de anime”. Ano passado, eu postei a primeira parte (clique aqui) e, no começo do ano, fiz a segunda parte (cliqueaqui).  Assim como na última postagem não foi fácil escolher de qual crush falar,  nesse não foi diferente. Quase parti para o "mamãe mandou". Animes são tão repletos de personagens apaixonantes, que é difícil não ter algum que você acabe se apaixonando, por isso, a lista só vai crescendo. Dessa vez, escolhi os que mais tem mexido comigo nesse últimos dias.


            Tamaki Suou é personagem de um dos meus animes favoritos, “Ouran High School host club”. Deixando seu lado excêntrico, ele é um rapaz muito gentil, sincero e inocente. Tem um comportamento bem infantil entre seus amigos, mas se mostra bem maduro em situações tensas. Embora ele seja sempre alegre e sorridente, a verdade é  que, internamente, existem muitas coisas difíceis que ele tem que apenas encarar e seguir em frente, sem mostrar a ninguém. Tamaki trata seus amigos como se fossem sua verdadeira família. Assim como eles o ajudaram, ele também os ajuda a sair de seus casulos e serem o que são, independentemente do que dizem. Ele pode ser a razão de muita comédia nesse enredo, entretanto, acho que toda essa junção o faz especial. Eu amo tudo nele: sua excentricidade, sua infantilidade e seu modo de ser gentil com qualquer pessoa. É um personagem muito especial.



            Alucard é personagem do anime "Hellsing". Já falei dele aqui esse ano (clique aqui). Esse personagem é um vampiro terrivelmente sexy. Seu jeito cínico, sarcástico e  sua atitude arrogante e sádica o deixam ainda mais atraente. Embora ele seja um dos personagens mais insanos e cruéis que eu gosto e tenha várias formas físicas, eu gosto da que ele usa normalmente, que, confesso, é o que mais me atraiu nele, mas também acho linda e sexy sua forma de quando era humano. Esse homem falando “yes, my master” é de matar qualquer um. Ganha até mesmo do Sebastian, no tanto que ele fica sexy. Quero ser a mestre dele.


            Ren Tsuruga  é  personagem de um dos meus animes favoritos, "Skip Beat".  Pensa em um homem lindo, maravilhoso, de tirar o fôlego de qualquer mulher?! Com certeza é esse homem. Ren é um ator muito famoso e querido no Japão. É considerado um dos homens mais lindos do país. Ele é gentil e dá duro em seu trabalho, que é praticamente a sua vida. Pode ser realmente muito severo e assustador com pessoas que não demonstram estar levando a sério seus trabalhos. No começo, ele era somente um personagem bonito. Fui me apaixonar mesmo por ele no mangá, que é quando passamos a conhecê-lo melhor. Suas atitudes têm ficado cada vez mais atrativas e cada vez mais fofas. Quero esse homem para mim.


            Ritsuka Aoyagi é o personagem do anime "Loveless". Alguém me segura, por favor?! Como eu amo essa coisinha mais fofa! De todos os personagens que tenho crush, acredito que é um dos mais novos. Ritsuka  é um menino delicado e pode ser um tanto frio, mas uma vez que ele passa a conhecer a pessoa, ele pode ser muito doce  e fazer tudo por ela. Já perdi as contas de quantas vezes eu quis colocá-lo em um potinho,  por ser tão fofo. Esse é um personagem que amei à primeira vista. Talvez, minha atração por coisas fofas foi a maior culpa dessa paixão. Sinto como ele sente a necessidade de ser amado. Ao mesmo tempo que ele tem insegurança ao confiar e se aproximar das pessoas, também sente a necessidade de compartilhar momentos com elas.  Ritsuka é um docinho de pessoa. Como não amá-lo???

            Hoje, falarei apenas de 4. Ainda vem muitas partes por aí, mas não nesse ano.  Imagina se, um dia, você acorda e esses personagens que tanto gosta começam a aparecer de forma normal em sua vida cotidiana? Consegue imaginar?? O melodrama “Otome no Yume” fala exatamente desse tipo de situação. Então, fiquem ligados no projeto mais amorzinho desse blog, que traz os crushes inexistentes para a vida real. E aí? Me digam quais sãos os seus crushes!

0 comentário

Postar um comentário