Ekisaito love joutou!


           

        É um mangá de um volume que contém uma história principal e dois oneshots extras. A ilustração não é das melhores, mas gosto como os personagens parecem um tanto fofos. As histórias são boas, mas acho que poderiam ter sido mais trabalhadas. Gostei mais dos oneshots do que da história principal. 
            O enredo envolve uma garota que tem rosto de bebê, mas um corpo sensual, e isso atiça o fetiche de qualquer homem. Por isso, na escola, está sempre recebendo confissão e, mesmo não aceitando, acaba sendo assediada. Um dia, enquanto um garoto a agarrava à força, um menino a defende, no entanto, ele é um gatinho medroso, totalmente covarde, mas mesmo assim se arriscou para salvá-la. Quando a estudante vai agradecer, muito nervoso, ele se declara. Porém, a garota o rejeita, dizendo que o seu tipo é um cara  heroico, que não tem medo de nada e ainda a valorize por quem ela é, não pelo seu corpo. Quando ela é atacada pelo seu professor, uma música de rock toca distante e, então, um garoto da uma surra no professor e a salva. Quando ela olha o rosto, é o garoto covarde, que começou a chorar, dizendo que estava com medo, logo que a música parou de tocar. E agora? Poderia ser que o príncipe heroico destinado seja esse garoto covarde?


            Rui Momozono é uma garota que já está cansada de todos os garotos só a quererem por causa de seu corpo. Seu sonho é ter um namorado gentil e disposto a protegê-la. No entanto, quando não são garotos com motivos impuros a se aproximarem dela, são garotos estranhos, que não têm um pingo de força. Quando conheceu Souchirou, nunca imaginou que a sua primeira impressão sobre o garoto covarde iria mudar, mas acabou ficando interessada.


            Izumo Souichirou é um garoto meigo, educado e gentil, mas muito medroso. Por ser um verdadeiro covarde, sempre ansiou por ser forte, por isso, sempre buscou meios de achar sua força interior. Um dia, ao escutar rock, uma nova personalidade surgiu nele. Souichirou tem um lado, que desperta quando está escutado música, que é muito forte, ousado, narcisista e pervertido. Graças a essa força, ele conseguiu finalmente chamar a atenção de sua amada. Mas, qual dos dois a Rui realmente gosta?


            O primeiro oneshot conta a história da estudante Mana Ida, uma garota que se apaixonou pelo popular rostinho de anjo Yuki Itou. Não aguentando mais apenas admirá-lo de longe, resolve se declarar. O rapaz, apesar de ter seu rostinho de anjo, está longe de ser um. Aceita namorar, porém, com a condição de que ela o satisfaça com sexo todos os dias. E agora? A inexperiente Mana irá ceder aos caprichos desse lobo em pele de cordeiro e, assim, agarrar o amor?


            O segundo oneshot conta a história da estudante despreocupada OOtsuka Mizue. Odeia a escola, não tem nada de interessante que ela queira fazer e os professores só a desmotivam. Porém, um dia, ela conhece melhor o seu professor de artes, Araya Hisoka, um  homem jovem que, ao invés de repreendê-la, a motiva. Após ele protegê-la  do seu professor responsável, que foi muito duro ao repreendê-la, Mizue começa a se sentir diferente sobre ele. E agora? Poderia isso ser um caso de amor proibido?
            Eu gostei muito mais dos dois últimos oneshots, como já havia dito. Principalmente o último, porque amo caso de amor proibido (muhahaaa). Eu não leria novamente esse mangá, mas, na falta de algo para ler, compensa, sim. 


Gênero:   Romance,  Shoujo, Comedia
Autor: Ibuki Kaede
Mangá: 1Volumes

Onde ler: Mangá Spece

0 comentário

Postar um comentário