Se ~no Kosuaction!! Photoshoot Cosplayer Hiakki / Cosplay Taiga Kagami


            Nas duas últimas semanas, foram lançados o segundo vídeo e o photoshoot do projeto “Se~no Kosuaction!”, que são da nossa segunda convidada, Cosplayer Hiakki. Veja a postagem e o vídeo (clique aqui), veja também o photoshoot do Sebastian Michalis (clique aqui). Se você ainda estiver por fora sobre o que é o projeto "Se~no Kosuaction!", te convido a ler a primeira postagem de lançamento, com a convidada Cosplayer Kohana (clique aqui), seu photoshoot do Ciel (clique aqui) e  Kuroko (clique aqui).

            Hoje, trago para você a terceira parte da nossa estimada convidada, que é seu segundo photoshoot, com o cosplay Taiga Kagami, do anime "Kuroko No basket".  Hiakki o escolheu por ter uma ligação muito forte e carinho pelo personagem. No vídeo, ela fala mais sobre isso, então assista. Quem gosta desse anime, não tem como não gostar do Taiga. Já tivemos postagem, se ler, poderá conhecê-lo melhor (clique aqui).












        Fotografar esse personagem também não foi fácil, porque tivemos que encarar um sol terrível - sem brincadeira, dava para fritar ovos no asfalto -, achar os melhores ângulos e o próprio cosplayer sofreu dando vários saltos para tentarmos pegar o melhor. Não foi fácil, no entanto, saiu tudo conforme queríamos, o que é mais gratificante. A edição não foi tão difícil, a não ser por algumas montagens que foram necessárias, mas, fora isso, foi bem tranquilo.
            Espero que tenha gostado. Fique ligado, porque as fotos da luz (Taiga) e da sombra (Kuroko) juntos irão sair logo, logo. Além disso, essas fotos aqui e mais outras, que não foram postadas aqui, estarão em breve na página, então fique de olho. Não esqueça de compartilhar com seus amigos e curtir nossa página para ficar por dentro!

0 comentário

Postar um comentário