Especial de aniversário: Nana Oosaki e Michiru Kaiou



         Já estamos no mês de março e esse é um dos meses mais queridos por mim. Por que? Por que? É claro, é o meu precioso mês, quando eu completo mais um ano de vida, então preparem os presentes! Aceito qualquer coisa fofa, mas no momento quero tudo que for de "Cardcaptor Sakura". Brincadeira à parte ou não, meu aniversário é dia 15 de março, então não se esqueçam de me dar parabéns. O especial de aniversário de hoje é de uma personagem que vocês já devem saber que amo do fundo do meu coração e a outra é uma personagem que gosto e que escolhi para fazer cosplay.


            Nana Oosaki, minha diva maravilhosa, faz aniversário dia 05/03. Se não viram ainda, falei do anime "Nana", cliquem aqui. É um dos que mais gosto, então leiam, pois poderão entender muito mais sobre ela, conhecer o anime e o mangá. Fiquei muito emocionada ao saber que compartilhamos o mesmo mês e o mesmo signo. Não que eu me importe tanto com horóscopo, no entanto, através disso, vejo que temos mais compatibilidade do que eu já sabia e isso me deixou realmente feliz. Essa personagem é alguém que amo muito. Eu sei que já disse, mas preciso repetir mil vezes, não importa quantas vezes eu vier aqui falar sobre ela. Se existe uma personagem que realmente mexe muito comigo, com toda certeza é ela. 


            Quem leu a postagem já deve saber o significado que ela tem na minha vida. Eu me inspiro e ao mesmo tempo sofro muito enquanto a acompanho. A vida é assim, né? Cheia de altos e baixo. Então, deve ser por isso que a sensação que tenho é que não é apenas uma personagem, para mim é como se ela realmente existisse, pelo menos em meu coração. Queria muito que tudo fosse diferente e que ela  pudesse apenas ser feliz e realizada, no entanto, ela deixou mais evidente ainda que ser egoísta e orgulhoso pode destruir tudo. Isso é algo que já aprendi há muito tempo. Quando vi Nana pela primeira vez, me induziu a enxergar isso, então trabalhei muito no meu egoísmo e no meu orgulho para não destruir-me ou destruir tudo ao meu redor. Aprendi a usar em momentos certos, afinal, egoísmo e orgulho não são totalmente defeitos, mas tudo que é excessivo faz mal. Tudo foi com ela que aprendi, por isso, tenho muito carinho por ela e queria muito que fosse feliz. Ahh... como é possível amar tanto uma personagem? Eu amo muito!


            Michiru Kaiou é personagem do anime "Sailor Moon". Ela faz aniversário no dia 06 de março. A verdade é que se eu fosse realmente escolher uma personagem para fazer, seria a Usagi, não que eu goste tanto dela, mas o seu estilo é mais parecido com meu e provavelmente eu teria uma conexão maior com ela. Porém, como no grupo de cosplayers a equipe de "Sailor" já estava praticamente completa, entre todas as demais, Michiru é mais no meu estilo. Gosto de como ela é culta, madura e decidida. Foi total coincidência ela fazer aniversário no mesmo mês que eu e ter o mesmo signo, o que me fez ter mais certeza. Ainda não fiz uma conexão com ela, confesso, é algo a ser trabalhado. No momento, ainda não comecei o projeto dela,  mas tudo vai se ajeitar aos poucos.

            Essas são as personagens aniversariantes desses mês. Embora, com certeza, deve ter muitas outros fazendo, essas são especiais, pois escolhi ter uma conexão com elas. Então é isso! o//



0 comentário

Postar um comentário