Se ~ no Kosuaction!! Sebastian e Taiga (vídeo)


           

         Talvez seja a sua primeira vez aqui, seja um leitor recente ou tenha perdido o dia que esse projeto foi lançando pela primeira vez, então, vamos dar uma explicação rapidinha sobre o que é “Se~no kosuaction!!”. Para mais detalhes, leia a primeira postagem clicando aqui e conheçam o primeiro cosplayer. Esse é um projeto feito por mim e pela minha Nakama, Bella. Convidamos um grupo de 6 cosplayers e fazemos um ensaio fotográfico, algumas filmagens aleatórias e uma entrevista, para que vocês conheçam como é, mais ou menos, a vida de um cosplayer. Um projeto que já tem um ano desde que começou.
            Finalmente, o segundo vídeo está pronto!!! A nossa convidada da vez é a cosplayer Hiakki, com seu Sebastian Michaelis, do anime “Kuroshitsuji”, e o Taiga Kagami, do anime “Kuroko no Basket”. Não vou falar muito sobre ela, porque vocês irão conhecê-la melhor através do vídeo. No entanto, tenho que dizer que esse projeto me levou a conhecer uma das pessoas mais maravilhosas e, quanto mais conheço as pessoas envolvidas nesse projeto, mais grata fico por ter começado. Agradeço principalmente a Bella, que me deu um empurrão para fazê-lo. 
            Foi um verdadeiro prazer trabalhar com a Hiakki. Ela é uma pessoa muito dedicada e fico totalmente fascinada em como ela tem uma habilidade maravilhosa em incorporar o personagem. Sua paixão por esse hobby é algo tão evidente nela, que nos inspira a dar o melhor e a nos divertir mais. Nós escolhemos, como personagem principal desse projeto, o Sebastian e ela escolheu, como personagem mais querido por ela, o Kagami.  Então, quero agradecer de coração por ela ter nos cedido o seu tempo, por nunca nos negar nada, nos ouvir, sempre estar disposta e, melhor ainda, sempre nos apoiar. Obrigada!!! Espero que continuemos trabalhando muitas vezes juntas.

            Para nós do "Watashi no sekai", como eu já havia dito na primeira vez, é um momento de muita realização finalmente liberar o segundo vídeo. Começamos a gravação e os ensaios no ano passado e, talvez, já era para termos progredido com esse projeto, mas dependemos do fim de semana para gravar, fazer os ensaios fotográficos e, às vezes, até mesmo editar, porque durante a semana trabalhamos e temos nossos compromissos inevitáveis. Já no fim de semana, nem sempre dá para se dedicar, porque ainda continuamos humanos, nos cansamos e, às vezes, temos outras pessoas a nossa volta que merecem atenção e alguns outros projetos que também nos tomam o fim de semana. Conciliar tudo isso não é fácil.
            Gostaríamos muito de poder nos dedicar, afinal, ainda faltam 4 cosplayers para aparecer aqui. Também temos outros projetos, como o “ Otome no Yume”, CMVS e o cosplay pessoal da Hime aqui. Falando nisso, a Hiakki participa do "Otome no Yume" e, além disso, irá fazer alguns CMVS comigo também. Animada por isso! Durante as semanas que estão por vir, serão liberados os photoshoots de cada personagem da Hiakki, então fiquem ligados! Se gostarem do vídeo, não esqueçam de compartilhar com os amigos, dar like e se inscrever no canal, se não for inscrito. As redes sociais da cosplayer estarão abaixo, fiquem à vontade para conhecer. Obrigada pela visita!!!

0 comentário

Postar um comentário