Midgard Love (juramento de Deus) – Jogo GENIUS


   
      
           Sinto como se fizesse muito tempo que falei de jogo por aqui, mas acabei de me dar conta de que foi mês passado que falarmos de “Encontro do destino”. Se você gosta de jogos otomes, aconselho a dar uma passada no blogOtome Gamer Br e +”, lá ela fala de vários jogos. Você pode conhecer um amplo horizonte, além desses joguinhos de aplicativo que eu venho falado por aqui. Nesse ano, passaram por aqui muitos jogos de aplicativo, então, dê uma olhada nas postagens, mais tarde, e conheça melhor os personagens para você ver se tem interesse no jogo (clique aqui). O jogo de hoje é sobre um romance entre deuses. Fiquei totalmente dividida, porque tem muitos personagens lindos. Dessa vez, será um pouco diferente a postagem, porque eu tinha todas as rotas compradas, assim poderia jogar sem problemas, mas deu um bug e eu não consigo mais jogá-lo. Irei falar apenas dos personagens. Já faz um bom tempo que joguei, por isso não lembro de detalhes, então, infelizmente, vai ter que ser assim dessa vez. Então, vamos mergulhar num novo enredo?
            A história envolve a jovem órfã, Hikari, que, junto de seu irmão gêmeo, tem tido sonhos estranhos, em que uma voz nostálgica conta coisas sobre um mundo que parece ser de imaginação. Um dia, seu irmão desaparece. Passados três meses e nada de encontra-lo, a moça só consegue esquecer a tristeza e a solidão quando está envolvida em seu trabalho, no museu histórico. Ela é uma assistente de pesquisa da História Antiga. Ama tudo que envolve o mundo antigo e desconhecido. Enquanto fazia hora extra numa noite, esperando uma entrega de livros, algo estranho aconteceu ao receber o livro, que teve uma reação sobrenatural. Então, o homem misterioso que o entregava diz que o livro reagiu por ela ser a reencarnação da Lady Freiya, a deusa da lua, que salvará o mundo dos deuses. Nisso, cada vez chegava um homem diferente e estranho, que dizia conhece-la, e cada um tentava convencê-la de que seria mais seguro ir consigo. Totalmente confusa sobre o que acreditar, o seu mundo começa a ruir. Sinal de que está na hora de ir para o mundo dos deuses. De quem ela pegará a mão e seguirá para conhecer a verdade sobre si?


            Odin é o deus original, que governa Asgard. Um homem belíssimo, elegante, arrogante, narcisista e galanteador. Apesar de seu jeito meio animado quando está lidando com a Hikari, ele é um tanto sério em outras situações. No seu reino, ele é muito respeitado. Odin é apaixonado pela Freiya, com quem se envolveu na sua vida passada e chegou a ter um caso, eles pretendiam se casar. Porém, ela morreu e agora nasceu como uma humana que não é capaz de lembrar de nada. Isso o deixa aborrecido, mas ainda assim ele a ama e demonstra seus sentimentos a todo momento. Queria muito poder contar mais sobre ele e seu relacionamento com Hikari, mas o jogo me passou a perna. Ele é maravilhoso, mas não lembro como foi o relacionamento deles.


            Odur é o cavaleiro e guardião de Hikari. Um rapaz belíssimo, atencioso e protetor.  Na sua vida passada, ele era noivo de Freiya, e apesar da belíssima não demonstrar qual era seu sentimento, ele sempre gostou muito dela. Ainda hoje, ele a ama, mesmo depois de vê-la como humana. Contudo, naquele passado, alguns mal-entendidos ocorreram, então ele acredita que nunca será correspondido, apesar de amá-la tanto. Não consigo lembrar como era o relacionamento deles. Sei que, apesar dele achar que ela não o amava, a Hikari passou a desenvolver sentimentos por ele de forma natural.


            Luki é um gigante guerreiro que vive em Jotunheim. É um rapaz bonito, poderoso, habilidoso e gentil. Poderia ser considerado um dos mais fortes do mundo, porém, por causa da sua gentileza, não consegue chegar a tal posição. Na sua vida passada, ele tomava conta do Hoder, que na época era filho de Odin. Não consigo lembrar basicamente nada sobre como a rota dele se desenvolve. A única coisa que me lembro era que não era nada muito emocionante, foi algo muito calmo e normal. Diferentemente dos demais, ele não tinha sentimentos por Hikari. Os sentimentos dele se desenvolveram com a convivência, durante essa rota.


            Hoder é o deus do infortúnio. Um homem bonito, que apesar de passar um ar de tranquilidade, carregava as trevas dentro de si. Na vida passada, ele era filho de Odin, mas ao ser morto por um de seguidores de seu pai, passou a acreditar que havia sido traído. Por isso, ele deseja a destruição de tudo e acabar com tudo que pertence a Odin, até mesmo a sua amada. O que ele não esperava era que Hikari iria conquistar o seu coraçãozinho cheio de escuridão. Não lembro os detalhes, mas essa foi uma das melhores rotas, lembro muito bem disso.


            Kamui é o irmão gêmeo de Hikari ou Freiya. Ele é uma pessoa muito amável e tem uma lógica por ele ter feito com que ambos nascessem no mundo humano, fazendo com que Feiya não se lembrasse de nada, para viver pacificamente. Porém, eu não consigo lembrar.
            Eu pensei em desistir de escrever sobre esse jogo, mas eu já tinha escrito o começo e não queria deixar que esse jogo, que eu gostei tanto, passasse em branco. Infelizmente, sem poder jogar antes de escrever, não consigo lembrar de quase nada, já que faz uns dois anos que joguei. Apesar de estar tão pobre, espero que você tenha conseguido acompanhar os acontecimentos.

0 comentário

Postar um comentário