My secret romance (K-Drama)


     
      
             Sinceramente, a minha expectativa para esse dorama, lançado em 2017, era altíssima, porém, não foi nada do que eu esperava. A proposta era ótima. O começo foi intrigante, mas, no desenvolvimento, ele perdeu totalmente a empolgação. Esse dorama se trata totalmente de um romance muito fofo, contudo, talvez por não ter atingido aquilo que eu acreditava, acabou sendo só mais um bom dorama. Nós sabemos que coreanos são ótimos em doramas e que muito raramente encontraremos um ruim. Porém, existem aqueles excepcionais, e eu acreditava que esse seria um, mas não foi. Então, sim, acabei um tanto desapontada. Os dois últimos episódios tiveram muita coisa desnecessária, até parecia que eles estavam pondo tantas lembranças por não terem mais conteúdo para preencher. Isso foi meio irritante. Eu amei o elenco. Conheci muitos rostinhos novos, inclusive os protagonistas muito bonitos.
            A história envolve dois jovens de vidas distintas: a moça, que tem dado duro para conseguir um bom emprego na sua área, nutricionista, e ainda tem que lidar com a sua mãe um tanto excêntrica, que está para se casar. Por isso, é obrigada a fazer uma viagem para um resort; E um playboy irresponsável, que acabou em um escândalo. Ele estava sendo punido pelo pai, que o obrigou a ficar sem suas regalias e a trabalhar como camareiro por um tempo no resort da família, a fim de aprender a dar mais valor ao que tem. O destino, que não estava nem um pouco de brincadeira, os envolveu em uma série de mal-entendidos, promovendo uma certa aproximação entre ambos. Compartilhando suas frustrações um com o outro em um passeio pela cidade litorânea, eles acabam se envolvendo numa atração ardente, que os levou a ter uma bela noite de amor dentro do carro. A jovem moça, quando acorda pela manhã e toma conta do que aconteceu à noite, fica totalmente constrangida e acaba fugindo, sem dizer nem adeus ao rapaz.


            Por sua vez, quando o rapaz acorda, tem várias senhoras ao redor do carro olhando-o. Ele fica espantado e cheio de raiva quando percebe que a garota com quem passou a noite foi embora sem dizer nada. Esse acontecimento marcou a sua vida. Não importa o que pensasse, não conseguia entender o motivo dela ir embora sem dizer nada. Três anos se passaram e a jovem nutricionista finalmente conseguiu um trabalho em uma grande empresa, mas exigiram que, além do seu trabalho de costume, ela fizesse três refeições para o diretor da empresa, que costumava não comer muito bem. Por mais difícil que fosse para ela, que tinha tanto trabalho, ela fazia o possível para que desse seu melhor nas refeições. Porém, parece que esse diretor estava disposto a tornar sua vida impossível. Então, ao finalmente conhecê-lo pessoalmente, ela fica chocada quando descobre que o diretor era o rapaz com quem teve um caso de uma noite. E agora? O que ela fará? Como ele reagirá?


            Cha Jin Wook é um homem excepcionalmente lindo, inteligente e rígido. Ele costumava ser um playboy irresponsável, mas o caso de uma noite com uma moça que fugiu sem sequer dizer seu nome mudou a sua vida. Ele parou de ter interesse por outras mulheres e se dedicou firmemente ao seu trabalho. Hoje, ele é extremamente respeitado e temido em sua empresa, da qual, agora, é o diretor e futuramente será o presidente. Jin Wook tem dificuldade para comer. Quando está envolvido no trabalho, esquece de cuidar da sua saudade e, por isso, um dia acaba desmaiando. Com isso, o seu secretário decide que a melhor forma dele ter uma vida saudável é ter um nutricionista que cuide de suas alimentações nos horários corretos. No passado, quando foi abandonado no carro, ele se sentiu totalmente humilhado. O fato de não entender o motivo dela ter ido embora o perturbava. Apesar de declarar ódio por ela, ele guardava de forma carinhosa um bojo, que foi a única coisa que ela deixou para trás. Quando descobriu que ela estava trabalhando na sua empresa, resolveu tornar a vida dela impossível para que pagasse por toda a humilhação que o fez passar ao abandoná-lo daquela forma, há três anos.


            Lee Yoo Mi é uma linda moça, responsável e determinada. Ela tem uma relação complicada com sua mãe, que foi uma atriz erótica e lhe causou muitos problemas, fazendo-a até mesmo sofrer bullying. Por isso, não consegue aceitar muito a sua mãe, que é uma causadora de problemas. Ela é apaixonada por nutrição e se dedica seriamente ao seu trabalho. Aquela noite em que ela esteve com um homem excepcional foi inacreditável. Por mais que aquele momento em que sua primeira vez foi levada por um homem que nem conhecia tenha ficado em sua memória, ela tinha muita vergonha. Queria apagar de seus pensamentos. Tudo isso por acreditar que não passava de um caso de uma noite, o qual ela repudiava, e tinha medo dos outros a julgarem por tal acontecimento. Trabalhar numa grande empresa onde sua profissão poderia realmente ter frutos parecia mais um sonho, mas começou a virar um pesadelo quando descobriu que seu superior, se não chefe, era o homem daquela noite.


            Depois de muitos mal-entendidos, eles finalmente entram em acordo e começam a se encantar um pelo outro. Aos poucos, eles passam a revelar como se sentiram desde aquele dia até o dia do reencontro. Achei bem fofa a relação deles, que foi se desenvolvendo de forma natural e meiga. Parece que eles são movidos a mal-entendidos, contudo, quem dera que fossem verdade, pois dariam um charme muito melhor ao dorama. Se fossem mesmo, aí sim eu acharia a Yoo Mi fria, já que a acho meio indiferente em certos aspectos. O que não gostei muito foi a enrolação desnecessária naquele final. Acabou não sendo tão emocionante. Olha que eu sou a louca do romance e suspiro facilmente. Apesar de fofo, não causou grandes emoções em de mim. Mesmo assim, eles foram adoráveis.


            Jung Hyun Tae é um rapaz lindo, inteligente e atencioso. Ele é um escritor conhecido, dono do seu próprio bar&café. É amigo de Lee Yoo Mi desde os tempos da escola. Ela mora em um apartamento acima do seu estabelecimento. Apesar de todos esses anos e sempre sendo o maior cúmplice dela, ele nunca havia notado seus próprios sentimentos. Somente quando viu o outro cara rondado sua amiga percebeu seus sentimentos. Diferentemente dos demais, ele foi o mais forte de todos e não deu nem para sentir a friendzone. Ele demorou a colocar à tona o que sentia e, quando disse, já estava conformado de que não seria correspondido e seguiu em frente. Eu gostei muito dele. É um amorzinho.


            Joo Hye Ri é uma mulher linda, apresentadora de um programa e apaixonada pelo Cha Jin Wook desde quando ainda era uma estudante. Ela é vista como um potente futuro par dele, tanto por ela quanto pelo o pai de Jin Wook, que apoia que eles fiquem juntos.  No começo, parece ser aquelas mulheres atiradas e perseguidoras. Até achei que ela só o queria por causa do dinheiro dele, mas depois percebi que ela realmente gostava e não era nada do que eu pensava. Só depois que ela caiu do cavalo pude conhecê-la verdadeiramente e passei a gostar mais dela.
 Não sei o que dizer. Vocês devem ter percebido que esse dorama não causou nada em mim. É um dorama normal, de romance. Gostei dos personagens e da história, mas acho que poderia ser mais intensa. Eu indico, por ser muito gostosinho de se assistir.


Gênero:    Romance, Drama, Comedia
Dorama:    13 episodio 

0 comentário

Postar um comentário