Iya X Shita




         Havia lido esse mangá há muito tempo e nem me lembrava mais dele, para ser sincera. Conforme ia relendo, fui relembrando algumas coisinhas ou outras, o que prova que não foi muito marcante, para causar tanta dificuldade de identificação. Apesar de ser claramente um mangá para adolescentes, envolvendo romance entre estudantes, ele é um pouco ecchi. Então, vamos dizer que a idade ideal é, no mínimo, 16 anos. Não sei a data do seu lançamento, mas acredito que, provavelmente, deva ter uns dez anos ou mais de mercado. Não é uma maravilhosa ilustração, mas não é ruim. A história é boa, mas eu sinto que faltou um pouco mais de drama, uma dorzinha no coração só para deixar a as coisas mais ardentes.
            A história envolve uma das melhore estudantes da escola, que está passando por um grande período de frustração, pois ela deseja muito ter um namorado, mas, por causa do seu jeito de ser, os garotos não se aproximam. Um dia, ela escuta um rumor sobre um clube de terapia secreto na escola, que ajuda as garotas nesses termos. Esperançosa, ela acaba chegando à sala, no entanto, desmaia. Ao acordar, está sobre uma maca e um belo garoto está à sua frente. Ele a pergunta o que estava fazendo em sua porta, então ela conta o motivo dela ter os procurado. Ele diz que ela provavelmente está frustrada sexualmente e que irá aliviá-la com sua terapia. Então, começa a assediá-la, tocando em todos os lados.  Contudo, ela não gosta nada disso e diz que estava se sentido péssima. O rapaz fica ofendido, pois até o momento nenhuma garota havia dito que sua “terapia” era ruim. Resolve ser um pouco mais ousado e a toca nos seios, com isso, por alguma razão, ela muda sua personalidade e se torna assustadora, violenta e sedenta por sexo. Ele descobre que o problema era muito mais sério do que eles imaginavam. Assim, ele a faz ser sua cliente exclusiva, até conseguir curá-la com terapia e poder seguir em frente. Ela conseguirá se livrar da frustração e avançar em um relacionamento sem assustar seu parceiro?  

            Ruho Miyatsuki é uma garota estudiosa. No entanto, seu jeito CDF e antipática não a torna muito atraente. Mesmo estudando tanto, ela ainda deseja, como qualquer garota, viver um amor profundo e namorar seriamente, com direito a todo o desenvolvimento de um relacionamento. Porém, parece impossível para ela. Por isso, achou que seria melhor recorrer à terapia. Claro que, no começo, achava que seria uma coisa normal e foi na maior inocência. Só depois descobriu que a terapia deles era através do contato físico e, às vezes, chegava até o sexo. Isso a deixou desesperada, porque não era o que esperava.  Quando o terapeuta Suoh percebeu que era uma garota virgem, ele apenas a tratou gentilmente, lhe dando conselhos que foram suficientes para mudá-la. Então, começando com o seu visual, ela se tornou mais bonita, o bastante para fazer vários garotos ficarem atraídos por ela. No entanto, ainda havia um problema que ela só soube que tinha quando foi tocada em seus seios. Ela era sexualmente frustrada e, quando tocada nos seios, ativava uma outra personalidade vergonhosa. Portanto, ainda queria contar com ajuda de Suoh para isso. Todavia, algo estava estranho: vê-lo agarrado com meninas diferentes lhe causava um dorzinha, misturada com raiva. O que poderia ser isso?        


            Suoh Wataru é um rapaz muito bonito, charmoso, simpático, inteligente e habilidoso. Vem de uma família que tem uma grande clínica de terapia. Depois de uma experiência, ele decidiu abrir esse clube, usando as técnicas que aprendeu com sua família para aliviar o estresse e a frustração das suas clientes. No entanto, seu método é um tanto diferente. Ele usa meios pervertidos para isso e acredita realmente que é necessário. Mesmo trabalhando dessa forma, nunca ficou interessado em nenhuma garota. Todas foram vistas como clientes e sempre teve sucesso naquilo que fez. Contudo, essa garota com um nível terrível de frustração apareceu e depois o ofendeu, dizendo que ele não era bom no que fazia. Realmente machucou seu orgulho e o fez se lembrar do passado. Assim, ele decidiu que iria fazer de tudo para curá-la e deixá-la pronta para viver sua vida. Porém, havia algo diferente sobre ela. Por que ele se dedica tão arduamente por essa cliente em particular, fazendo coisas que nunca fez antes?


            Tudo era para ser apenas algo entre cliente e terapeuta. No entanto, Ruho estava realmente mexida com a pessoa que a havia mudado e que lhe tocava tão gentilmente, lhe despertando todos os tipos desconhecidos de sensações. Sem qualquer experiência, poderia facilmente vir a se apaixonar, mas ela sabia que era vista apenas como paciente e nada mais, mesmo que fosse uma verdade dolorosa. Por isso, estava evitando, com todas as suas forças, ficar mais apaixonada do que já estava. Porém, ele era confuso. Uma hora parecia que ela era de fato importante, porque havia parado tudo apenas para cuidar do problema dela. Em outro momento, dizia que era apenas uma paciente e nada mais, mas quando a via com outros garotos se tornava ciumento e protetor. Era muito confuso.


            Yutaka Yoshimura é um garoto bonito, simpático e alegre. É o mais novo dos dois integrantes do clube. Ele cuida dos aromas que dão um clima mais excitante ao ambiente.  Desde pequenos, eles são muito amigos. Então, quando Souh teve a ideia, nem hesitou em participar. De todos, parece ser o mais inocente, embora não acho que dê para manter isso, já que, provavelmente, eles ficavam na sala, ouvindo ou vendo tudo que o Souh fazia com as demais clientes. Pergunto-me como eles mantinham a compostura.


            Rihito Ozeki é um garoto bonito, o segundo mais inteligente da escola, amigável e sério. Também é integrante do clube e cuida da parte sonora. É um bom amigo de Souh e sabe tudo sobre ele. Rihito também é muito observador e muito cético. Foi o primeiro a perceber que o seu amigo via a Ruho de forma diferente, ainda ele não admitisse. Quando houve o incidente em que tocou os seios dela e foi atacado pela mesma, não a rejeitou. Na verdade, correspondeu aos ataques e disse que nunca rejeitaria uma garota como ela, mesmo que seja a dominante. No entanto, obviamente, foi parado por seu amigo, que na sua frente não mostrou estar furioso, mas descontou sua fúria na garota, quando estavam apenas os dois.
            Essa história foi bem intrigante, mas não curti essa parte em que ela virava uma tarada maníaca. Mesmo assim, foi bem interessante e gostei.


Gênero:      Shoujo, romance, vida escolar, ecchi
Autor:   Asami Miyabi
Mangá:    1 volume

1 comentários:

  1. Nossa, bem diferente esse mangá. Eu fiquei impressionado e interessado — mesmo que tenha perdido um pouco de interesse depois de ver que ela viraria uma maniaca sexual —, essa história parece ser bem instigante. As personagens são bem legais e inusitadas, eu não esperaria ver nada desse tipo, realmente é bem criativo.

    Belo texto escrito pela senhorita. Gostei muito de poder lê-lo, e poder conhecer o seu site, que é ótimo. Você escreve bem e suas postagens são muito legais. Eu acompanharei à partir daqui.

    Fique com Deus e continue o bom trabalho, abraços.

    ResponderExcluir