Touch Your Heart (K-drama)




           Desde que vi que o ator Lee Dong Wook e a atriz Yoo In Na estariam atuando como personagens principais, fiquei louca para assistir. Tudo isso porque eles foram um casal secundário em um dos doramas mais incríveis que já vi, então, queria muito vê-los juntos novamente. Esse dorama foi lançado em 2019. A produção, como sempre, impecável. A história é legal, mas nada que cause impacto e marque para sempre. É uma história bem simples, com um pouco de comédia e um romance bem fofinho entre duas pessoas muito opostas. Gostei, mas confesso que queria que desse casal surgissem situações para abalar todas as nossas estruturas, mas já esperava que não seria assim, já que tinha um pouco de comédia no meio.
            A história gira em torno de uma atriz famosa que foi pega em um terrível escândalo envolvendo drogas e o filho de uma família rica. Com isso, sua reputação foi abalada totalmente, ainda que tivesse sido comprovado que ela não tinha nada a ver com a situação ou envolvimento com drogas. Alguns anos se passaram e, agora, ela vê uma luz de esperança para voltar a fazer o que mais ama: atuar em uma novela em que ela seria uma advogada, escrita por um roteirista muito famoso. Para conseguir esse papel, está disposta a fazer qualquer coisa. Então, passa a trabalhar em segredo em um escritório de advocacia, como secretária de um dos advogados mais sérios daquele local. Sem senso qualquer de ser uma pessoa normal, ela chega com seu jeito extravagante, esperando que todos caiam de quatro aos seus pés. Contudo, leva um balde de água fria quando seu chefe não se importa com quem ela é e só quer que faça seu trabalho direito. E agora? Ela conseguirá trabalhar como secretária, ainda que não tenha nenhuma experiência? Ou desistirá e, sendo assim, perderá esse importante papel?


            Oh Yoon Seo, ou Oh Jin Sim, que é seu nome verdadeiro, começou a sua carreia ainda na adolescência. Na verdade, nunca foi uma boa atriz, mas sua beleza e simpatia conquistaram espaço facilmente, ainda que não fosse tão boa em atuar. Ficando muito famosa, ela virou a fada da Coréia, mas tudo foi arruinado quando um homem rico e possessivo se apaixonou por ela, destruindo sua carreira. Apesar de se fazer de forte, aqueles tempos foram pavorosos, afinal, ser perseguida por alguém poderoso foi realmente assustador. Ver sua carreira sendo arruinada, sem nada que pudesse fazer, foi doloroso, mesmo assim, ela mantinha a postura. Trabalhar no escritório de advocacia, como secretária pessoal do advogado Kwon Jung Rok, mudou sua vida e seu modo de ver as coisas. Passou a levar muito mais a sério o seu trabalho, tanto como secretária quanto como atriz. Porém, o que ela não esperava era que encontraria o amor e teria a experiência mais mágica de sua vida.


            Kwon Jung Rok é um homem sensato, sério e correto. Um advogado que ama o que faz e se dedica muito a isso. Por essa razão, provavelmente, nunca esteve realmente aberto a ter um relacionamento. Quando decidiram que a atriz Oh Yoon Seo trabalharia como sua secretária, ele negou totalmente, pois não queria alguém sem experiência atrapalhando o seu trabalho. Porém, foi forçado a aceitar. No começo, ele realmente sentiu que não daria certo. Ela era uma garota totalmente sem senso, que não sabia nada sobre o trabalho. Então, decidiu simplesmente ignorá-la e fazer tudo sozinho. Todavia, a própria decidiu mudar e tomar uma posição melhor como secretária, mas, mesmo tentando o seu melhor, ele não estava disposto a aceitá-la. De alguma forma, após ouvir rumores, decidiu lhe dar uma chance. Sem perceber, eles já eram uma boa equipe e, pela primeira vez em muito tempo, ele se sentia diferente em relação a uma mulher.


            De alguma forma, depois de muitos desentendimentos, eles acabaram se entendendo. Rapidamente, Oh Yoon Seo se encontrou pela primeira vez caindo de amor por alguém. Porém, não seria fácil, pois um homem como ele nem parecia vê-la como mulher, já que tudo que enxergava era seu trabalho. Ainda que várias vezes tentasse falar sobre o que sentia, parecia passar despercebida por ele. Contudo, até o inexperiente Jung Rok começou a notar que se sentia diferente em relação a essa mulher. Sentimentos diferentes, que nunca havia sentido. Cada dia mais, ele a via cada vez mais bonita e o interesse que, geralmente, não tinha pela vida dos outros, quando se tratava dela, era diferente. De forma bem lenta, sendo sacodido e advertido por um amigo próximo, acabou entendendo seus sentimentos. Assim, um relacionamento secreto estava para se desenvolver. E agora? Como será esse romance entre um advogado e um atriz?
            Tem vários outros personagens e vários outros casais que vão se formando de forma muito fofa. Contudo, senti que, se eu fosse falar de mais um, eu teria que falar de todos, e são quase 10 personagens. Então, ficaremos apenas com os principais. Eu gostei muito desse dorama, mas nada que me marcou, pois era um enredo bem simples. É uma história bem fofa. Espero que gostem.


Gênero:   Romance, Drama, comedia
Dorama:   16 episódios 

0 comentário

Postar um comentário