Heroínas de harém inverso 2



        Há algumas semanas, resolvi fazer um breve comentário sobres heroínas de harém inverso. Como eram muitas, resolvi que o ideal seria dividir em duas partes. Seria muito bom que você lesse a primeira postagem, embora não interfira muito ler essa e depois a anterior (clique aqui). Aqui, você verá apenas aquelas que eu já conheci. Sei que existem algumas outras, porém, não fui capaz ainda, infelizmente, de conhecê-las. Espero que gostem. Vamos lá!


            Kajika é a heroína do anime “Hanasakeru Seishounen” (clique aqui). É um anime antigo, mas MARAVILHOSO. Essa garota é simplesmente incrível. Acho que não conheço uma heroína de harém inverso que tenha um espírito tão livre quanto o dela. Uma pessoa que sabe o que quer, que entra na vida das pessoas influenciando-as a melhorar e as atraindo para si, com o seu jeito de ser.  Muitos rapazes se apaixonaram por ela, contudo, não se deixou ser levada por ninguém tão facilmente, embora tenha carinho e respeito por cada um deles. Kajika amadureceu muito no decorrer da história, contudo, desde o começo, ela já demonstrava ser uma pessoa implacável, que se move apenas por aquilo que deseja e anseia. Você, definitivamente, precisa conhecê-la.


            Kahoko é a heroína do anime “La corda d Oro” (clique aqui). É uma heroína comum que, através da magia, descobriu o seu amor pelo violino, o que lhe proporcionou a oportunidade de conhecer vários colegas que amam música clássica. Isso lhe deu novas experiências e sua participação na vida deles também contribuiu para os seus amadurecimentos. Para mim, é uma heroína muito satisfatória. Apesar das circunstâncias, ela faz o seu melhor. Não parece muito ligada aos sentimentos, como o amor, mas acho lindas as interações dela com cada um e a conexão formada.


            Kohana é a heroína do anime “Magic-kyun! Renaissance” (clique aqui).  Essa foi uma das mais recentes que conheci e me surpreendeu muito que ela fosse uma heroína com personalidade boa, já que o anime também é mais uma adaptação de jogo.  Contudo, essa garota é adorável e, apesar de ter seus problemas internos para lidar, me cativou muito por ser uma garota esforçada e que da tudo de si naquilo que decide fazer. 


            Haruhi é heroína do anime “Ouran High School Host Club” (clique aqui). Sou suspeita para falar, porque eu amo essa garota. Ela é diferente de todas as demais que passaram por aqui. Distintamente das demais heroínas, femininas e emocionais, ela é um tanto indiferente à todas as coisas. É uma pessoa focada, direta e sincera. Mesmo sendo de origem humilde, mas que acabou envolvida em muita riqueza e com garotos bonitos, ela não se deixa atrair por nada disso. Sabe bem o seu lugar e está apenas focada em alcançar seu objetivo, por isso, prefere passar seu tempo estudando do que ficar pensando em coisas, como beleza, amor e qualquer coisa desnecessária para o seu futuro e para o que ela acredita. Contudo, ao se envolver com pessoas diferenciadas, foi obrigada a abrir a sua mente e ver que, até mesmo para que seu futuro desse certo, era importante se ligar nessas coisas que antes achava desnecessárias. Sem perceber, acabou se apaixonando pela pessoa mais inesperada.
            Shirei Hong é a heroína do anime “Sainkoku Honogatari”. Ainda não falei sobre esse anime aqui, mas adianto que é um anime antigo, porém, MARAVILHOSO. Vale muito a pena assistir. Essa mulher, é impossível não amá-la e admirá-la, porque, com sua coragem e inteligência, foi capaz de conquistar um caminho que, naquela Era, era proibido para mulheres, passando no exame imperial, conquistando seu espaço e adquirindo poder suficiente para conseguir uma alta posição no governo. A sua personalidade forte e sua inteligência cativaram vários homens ao seu redor, ainda que tivesse uma aparência comum. Mesmo sendo cortejada por belos homens, seu coração se permaneceu firme até o fim, em busca de conquistar seu espaço como pessoa e mulher.  Não que não houvesse alguém que, no trajeto, ela acabou dando seu coração, mas, mesmo por essa pessoa, ela não cedeu seus sonhos e ambições. Você precisa conhecê-la.
            Bom, por hoje, serão só essas. Teremos uma terceira parte, que deixarei para depois.  Tem umas cinco que deixei de fora, aqui. Então, dá para montar uma terceira parte. Espero que tenha gostado e, se tiver algum harém inverso para indicar, por favor, indique. É um dos meus gêneros favoritos.


0 comentário

Postar um comentário