Koigokoro Koushinchuu



Quem não gosta de um mangazinho shoujo para equilibrar a vida com um bom clichê? Então, aqui vai mais um, com uma história bem curta, mas muito fofinha. Ele tem apenas um volume, com uma história chave e 1 oneshot. Achei uma gracinha e os personagens são um amorzinho. Você o encontrará para ler no Toshi wa Yume.
A história gira em torno de uma menina que estuda em uma escola particular que carrega várias lendas amorosas. Então, quando entrou nessa escola, sonhava em encontrar um amor que seria para a vida toda. Assim, ela começou a namorar o indiferente presidente do Conselho Estudantil. A menina tenta cumprir todas as lendas para que eles possam seguir felizes para sempre, contundo, ele não parece querer cooperar. E agora? Será que ele sente o mesmo por ela?


Ritsuka Fujinami é uma garota animada, gentil e sonhadora. Não me surpreenderia se ela fosse do signo de peixes. Namora o popular e lindo presidente do Conselho Estudantil, mas não é tão fácil assim. Arrastá-lo para que cumpra seus desejos é um verdadeiro desafio. Ela da o seu melhor como namorada e, às vezes, tenta entender quando ele não se junta às vontades dela. Em outras vezes, se sente um pouco insegura. Em meio a isso, uma pessoa se declarou ela. Foi a primeira vez que um garoto disse que gostava dela. E agora? Será que isso vai balançar seu namoro?


Hijiri Kuze é um rapaz bonito, inteligente e sério. É o presidente do conselho, muito dedicado. Ele começou a namorar Ritsuka há um tempo, mas não está muito disponível para viver o drama romântico que ela deseja. Não por não gostar dela ou algo assim, na verdade, ele se importa mais do que parece, mas não consegue seguir a onda melosa, sequer faz o tipo dele ser meloso. Contudo, ele fica mais consciente dos seus sentimentos e mais ativo quando parece que alguém está querendo roubá-la, embora, antes, ele fique mais frio ainda.


O oneshot envolve a estudante Aya, que é apaixonada pelo seu vizinho e amigo de infância por muito tempo. Contudo, ela foi rejeitada por ele quando se declarou, e então, para que pudessem continuar amigos, fizeram uma promessa dele nunca se apaixonar por ela. Mesmo parecendo que está tudo bem, na verdade ela ainda continua gostando dele. Porém, precisa esquecer isso de vez e, para isso, decide ir em um encontro para achar um novo amor. No entanto, seu amigo não parece feliz com isso e tenta impedi-la. E agora, o que isso significa?
É um mangá bem curtinho, fácil de ler. Se está com vontade de ler algo fofo e rápido com muito clichê, esse com certeza é o seu mangá. Então, vamos lá!


Gênero:   Shoujo, Romance, 
Autor:  Shiumi Saki
Mangá:   1 volume 

2 comentários:

  1. Qual nome do último manga por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!! E um mangá só com vairos oneshoot o Nome do mangá Koigokoro Koushinchuu. E ultimo capitulo se não me engano.

      Excluir