Elite-sama Koi Shiyou


    

              Esse mangá contém uma história principal, com 4 capítulos, e, de bônus, mais dois oneshots. A ilustração é bem normal, os personagens têm traços bonitos. Gostei bastante da história principal, embora ache que falte algo a mais para dar mais emoção. Eu gostei muito no primeiro oneshot, a história é um amorzinho.
            O enredo gira em torno da linda e inteligente presidente do conselho estudantil.  Ela é admirada, respeitada e está sempre fazendo seu trabalho com perfeição, junto de seus dois subordinados. Com tanto trabalho, que ela se dedica de corpo e alma, nunca tinha pensando em relacionamento, embora ela goste de alguém. Um dia, a nova aluna transferida pede conselhos sobre como ter um ótimo encontro. Depois de juntar muitas ideias, pede para que um de seus subordinados treine a garota, levando-a em um encontro. Para ter certeza que tudo iria correr bem, elas os seguiu. Tudo estava indo bem, até que a menina se declara para ele. A presidente fica em choque e todos os sentimentos que ela estava guardando para si ficam evidentes. E agora? O que ela irá fazer?


            Takamiya Yukio é uma garota bonita, atlética, eficiente e centrada. Nunca baixa a sua guarda, está sempre levando tudo de forma séria e nunca demonstra fraqueza. Está sempre dando duro em tudo que faz e leva seu cargo extremamente a sério. Ela ajuda a alunos e professores. Se apaixonar foi algo que ela não ficava dando créditos, no entanto, esse cara, que está sempre flertando com uma garota, contando mentiras, por algum motivo, mexeu com seu coração. De tantos caras bons, por que ele? Foi sua gentileza, seu modo de enxergar o que ninguém vê sobre ela? Yukio conseguirá ser  sincera com seus próprios sentimentos e ter coragem para demonstrá-los?


            Kyouhei Tsukinaga é um cara gentil e atencioso, que está sempre flertando com todas as garotas. No entanto, ele sempre deixa claro que ele não presta e tudo que diz a respeito de sentimentos é mentira. Seu cargo no conselho é tesoureiro. Está sempre tentando ser prestativo para ajudar a presidente, que nunca pede ajuda. Ele acredita seriamente que Sahara e Yukio são mais que amigos. Quando a menina se declarou, ele disse que não era para ela confiar em uma cara como ele, que só existe uma garota que ele gosta, a única para quem ele não mente e seus sentimentos são verdadeiros.


            Shin Sahara é um cara bonito e popular. Apesar de fazer as garotas enlouquecerem, ele acha que a perseguição delas é um verdadeiro um incômodo, então está sempre sendo rude com elas. A única garota que ele se aproxima e conversa de igual para igual é a presidente, que é sua amiga desde o fundamental. Sahara não fala muito, mas é muito observador. Ele já sabe tudo que ocorre, mesmo ninguém dizendo. Se preocupa muito com Yukio e está sempre muito bravo por causa das ações de Kyouhei, que sempre machucam secretamente sua amiga.


            O primeiro oneshot conta a história de Tsukasa, uma garota que se declarou para o garoto mais popular da escola. Depois dele ter rejeitado inúmeras garotas, finalmente aceitou os seus sentimentos, pelo menos era o que ela acreditava. No outro dia, alegre e feliz por poder finalmente realizar o sonho de almoçar com seu namorado, acaba recebendo um balde de água fria, quando ele diz que havia rejeitado-a. E agora? Será que encontrará um buraco para se enterrar diante de tal constrangimento?


            O segundo oneshot conta a história de Yunatsu, uma garota que namora um menino muito popular. Como se já não fosse suficiente, ele está sempre fazendo de tudo para causar ciúmes, como flertar com outras garotas só para provocá-la. No entanto, até quando ela continuará aturando isso dele?
            Esse mangá tem histórias bem leves, nada tão poderoso, mas é bem gostosinho de ler. Quem gosta de romances, esse é ótimo para quando não tiver mais nada para ler. Indicado.


Gênero:   Romance, Shoujo
Autor: Shiumi Saki
Mangá: 1Volumes

Onde Ler: Toshi wa Yume

0 comentário

Postar um comentário