Lie to me ( K-Drama)


         

             Esse dorama foi lançando em 2011 e, apesar de ser um pouco antigo, tem uma história muito divertida e cheia de reviravoltas. O elenco é muito interessante, afinal, uma atriz que gosto está atuando como protagonista, Yoon Eun-Hye, que já passou por aqui em "Goong" e "I miss you". Assisti a esse dorama em 2013 e sempre quis revê-lo, pois é uma história bem madura e o desenvolvimento me cativou muito. Encontrei-o no Drama fever, mas lá eles permitem ver só 5 episódios de graça. Não encontrei em lugar algum para ver o restante. Com sorte, eu o tinha no meu HD. Caso resolva assistir, ainda encontra-se disponível no mesmo site que baixei há uns 7 anos. Colocarei o link lá embaixo.
            A história envolve uma mulher madura e solteira, que é funcionária concursada do   Ministério da Cultura. Sua carreira ia bem, até cometer um erro que levou-a a ser convidada a se demitir. Transtornada, ela vai para uma boate afundar suas mágoas. Enquanto escreve sua carta de demissão, muito bêbada, acaba batendo papo com um estranho que, quando percebeu, levou sua carta. Ao correr atrás dele, acaba esbarrando em um homem  misterioso, então, ela entra em colapso e desmaia. Quando acorda, descobre que o homem havia pagado seu tratamento no hospital. Nada de mau poderia acontecer na sua vida, era o que acreditava. Porém, no dia seguinte, acaba encontrando sua ex-melhor amiga, que faz questão de despreza-la por não ser casada e até mesmo exibir seu esposo, que foi o primeiro amor da funcionária pública, quando ainda estava estudando para o concurso. Não querendo ficar por baixo e aceitar a humilhação, a garota acaba mentindo sobre estar casada.

            Uma mentirinha que ela acreditava não causar dano nenhum, mas mal sabia que isso viraria uma bola de neve. Outro dia, depois de conseguir encontrar o homem que ajudou-a quando desmaiou, descobre que ele é o CEO de uma rede de hotéis muito chiques, e vai até ele para devolver o valor do dinheiro que ele pagou. No entanto, por se tratar de um homem de negócios, não era tão fácil se encontrar com ele. Ela  resolveu esperar no saguão e quando o avista, ele está em uma reunião, com uma jovem mulher logo ao seu lado. Por causa de sua curiosidade, ela acaba caindo da cadeira. Totalmente constrangida, ela finge ter desmaiado. Então, o CEO a pega em seu braços e a carrega. Uma das amigas da ex-amiga dela viu e um grande boato sobre os dois serem casados acaba se espelhando. E agora? Como irá se desenvolver esse grande mal-entendido?   


            Kong Ah Jung é uma mulher que estudou muito para passar no concurso, não ligando nem mesmo para a sua aparência. No entanto, ela tinha uma paixão por um senpai e estava esperando passar no concurso para se declarar. Porém, sua melhor amiga, que sabia de tudo, passou a perna nela. Mesmo depois de tanto tempo, ela ainda guarda um rancorzinho daquela época, mas segue em frente. Após ser desprezada por essa ex-amiga, por ainda não ser casada, ela resolve mentir. Essa mentira a levou a ter sérios problemas, inclusive judiciais, com o CEO de uma rede de hotéis. No entanto, o que era mentira acabou aproximando-os.


            Hyun Ki Joon é um homem bonito, inteligente, arrogante e perfeccionista. No passado, foi noivo de alguém que amava, no entanto, não deu certo por causa de seu irmão mais novo, que tinha os mesmos sentimentos pela noiva. Embora ele remoa isso, segue em frente, firme e forte, convicto de sua decisão. Suas únicas preocupações são os hotéis e seu irmão, que sumiu. Um homem como ele nunca imaginou que estaria envolvido numa confusão como essa. Pensou em processar, tentou desmentir, mas quanto mais ele tentava se justificar, menos as pessoas acreditavam em sua verdade. Depois de uma série de mal-entendidos, uma vez que essa mentira havia até mesmo se misturado em questões da empresa, ele se viu sem saída. Acabou aceitando continuar com a mentira para conseguir um grande acordo, enquanto ela conseguia fazer média com as amigas e ter autossatisfação. Depois de tantas brigas e desentendimentos, os momentos que os fizeram ficar juntos acabaram mexendo com o coração do Hyun Ki Joon, que nem sequer imaginava que ia acabar se apaixonando por essa mulher, que só trouxe problemas. 


            Hyun Sang Hee é o irmão mais novo de Hyun Ki Joon. Ele é um rapaz amigável, bonito e um tanto rebelde. Parece que ele está fadado a se apaixonar pela mesma mulher que seu irmão. No passado, ele entrou em desespero quando viu que seu irmão e sua amada iriam se casar. Depois de armar uma cena, extremamente infantil e mimado, ele fugiu para longe. Ficou um bom tempo se escondendo de sua família, mantendo distância. Depois de alguns anos, ao voltar, acabou conhecendo Kong Ah Jung em uma boate. Sim, ele era o cara que levou a carta de demissão e, por alguma razão, eles continuavam se encontrando. Ele ajudou Ah Jung a conseguir convencer seu irmão, depois de descobrir que ele não havia casado. O que ele não esperava era que a garota por quem estava interessado iria ganhá-lo, porque ele acreditava genuinamente que seu irmão nunca iria amar outra mulher que não fosse a ex-noiva.


            Oh Yun Joo é a ex-noiva. Depois do fim do noivado, ela foi estudar na França por alguns anos. Como não conseguiu esquecê-lo, voltou decidida a recuperá-lo. No entanto, ele estava envolvido em uma situação bem estranha com Kong Ah Jung.  Apesar de ter certeza que o teria de volta, ficou chocada quando a tia dele confirmou que ele estava realmente casado. Porém, o Hyun Ki Joon, que já havia declarado seus sentimentos a Ah Jung, não suportou fazê-la sofrer e aceitou voltar para ela. Engraçado que ela é tão meiga, mas, ao ver que uma mulher estava roubando seu amado, fez coisas bem irritantes. Yun Joo, com certeza, não sabe qual é a hora de desistir.


            Yoo So Ran é a ex-melhor amiga de Kong Ah Jung e casada com Chu Jae Beom. Ela está sempre tentando ficar por cima de Ah Jung. Acho que ela tinha inveja de ver que sua amiga era independente e tinha uma boa carreira. Então, usava as coisas que ela não tinha para rebaixá-la. Apesar dela ser uma cretina, no fim das contas, foi graça à picuinha dela que muitas coisas aconteceram. Não tenho certeza o que ela pensa, no entanto, mais tarde, elas voltam a ficar amigas.
            Esse dorama tem um dos melhores beijos dos doramas, além de um final emocionante. Me surpreendeu muito como tudo se desenrolou, pois, no final, quem corria atrás não era a garota. Isso é bem legal. Superindicado, com toda a certeza. Esse dorama é muito divertido, além disso, você sente raiva, fica triste e depois fica brava... variações de humor. E aí? Já assistiram?


Gênero:   Romance, drama,  comedia
Dorama:  16 episódios


Onde achar:  Ohayo Drama

1 comentários:

  1. Estou procurando um drama pra assistir acho que vou fazer colocar esse na listinha e vou fazer um sorteio porque ta difícil de escolher... Tem um monte que quero ver, um chinês muito lindo, mas ele é tão longo que tenho medo de começar;

    ResponderExcluir