Cosplay: Hinata Hyuuga, versão clássica


            Quando decidi fazer o meu primeiro cosplay, foi com a intenção de prestar homenagem apenas a alguns personagens pelos quais eu tinha profundo carinho e admiração (clique aqui eveja). Meu objetivo nunca foi virar uma cosplayer e me aprofundar nesse mundo. Até mesmo cheguei a citar isso no vídeo do meu primeiro cosplay. Porém, como dizem, "nunca diga nunca, pois você não sabe o dia de amanhã". Depois do meu primeiro, eu simplesmente peguei um amor profundo e, por fim, virou um dos meus hobbies mais queridos. Hoje, estou com uma lista infinita de projetos, todos com personagens que amo do fundo do meu coração. Ano passado, postei uma lista com a maioria desses projetos (cliqueaqui). Neste ano, estou a todo vapor com meus projetos e, em março, dei início a dois deles. Hoje, estou aqui para compartilhar com vocês o meu primeiro cosplay completo desse ano.
            Todos os cosplayers completos que fiz, até então, foram minha versão girl de personagens masculinos. Dessa vez, trago minha primeira personagem feminina: minha diva inspiradora Hinata Hyuuga. Eu sempre a achei muito fofa, mas nunca imaginei que um dia faria cosplay dela, confesso. Quando minha amiga resolveu fazer um grupo de cosplay do Naruto clássico, acabei escolhendo-a, porque no Shippuden passei a admira-la muito. Ela é uma das poucas mulheres desse anime que eu amo e admiro profundamente. Dessa vez, estamos com a versão clássica, mas meu projeto sobre essa personagem é bem extenso, então aguarde que logo teremos a versão Shippuden e algumas outras. 
















Comprei a roupa no AliExpress, mas acabou vindo muito grande e não gostei da calça. Paguei para diminuir o casaco e arrumei outra calça. Ainda estou no processo de deixar esse cosplay o mais confortável possível e tem várias coisas para comprar.  Foi muito difícil usar essa roupa. O calor que passei usando-a é imaginável. No dia, ainda estava abafado e foi muito difícil ter concentração com tamanho desconforto. Ainda assim, a experiência foi incrível, mais um sonho e objetivo realizados. As fotos ficaram lindas. O local escolhido para as fotos foi o mesmo que tirei da Naru, no Parque Mãe Bonifácio. A fotógrafa foi a Kohana. Vocês já conhecem-na, pois sempre fazemos projetos juntas. A edição foi feita por mim. Ainda tivemos ajuda com a filmagem da Bella, mas esses vídeos são um projeto a longo prazo, então vamos esperar com paciência.
            Estou muito feliz por ter finalmente ter feito esse projeto, que nasceu no meu coração há um ano e meio. Só tenho a agradecer a todas as minhas amigas, que sempre me apoiam em meus objetivos, por mais loucos que sejam, e ainda cedem seu precioso tempo para me ajudar. Então, meu muito obrigada por tudo, mesmo. Vocês são os pilares que sustentam esses sonhos. Muitos outros projetos estão por vir, então fiquem de olhos bem abertos. Se vocês gostam tanto de cosplay quanto eu, então, por favor, cliquem aqui e vejam nossos projetos relacionados à cosplay. Espero que tenham gostado.



2 comentários: