Romances entre Youkai e Humano



        Todo mundo já sabe e está cansado de me ver repetir o quanto amo um bom romance. Eu não tenho um limite: é romance, estou lá, lendo, esperando que seja uma história que perfure meu coração. Entre todos os tipos, um dos que mais amo, com toda certeza, é aquele cujo romance começa entre um humano e um youkai (criaturas sobrenaturais da mitologia japonesa). Essas histórias sempre me sugam e são bem raras, pelo menos são poucos os que encontrei até hoje. Como ainda está no mês especial dos namorados, resolvi trazer aqui alguns desses amados casais formados entre humanos e youkais.


            Para começar com chave de ouro, trago em primeira mão Misao e Kyo, do mangá "Black Bird" (clique aqui). Já falei bastante desse casal maravilhoso, que simplesmente arrebatou meu coração. No começo, Misao ficou bem amedrontada quando descobriu que Kyo era um youkai, mas depois de muitas situações, a garota caiu de amores por esse tengu. Também, me diga como não amar esse homem maravilhoso? Por ela ser humana, havia várias situações que poderiam correr contra o motivo deles ficarem juntos, mas Misao era uma humana especial. Então, mesmo que ela não quisesse se envolver com youkais, seria impossível, porque o seu sangue os atraía mais que tudo e, no final, ou ela terminaria nos braços de youkais ou apenas seria devorada, de fato, por um. Então, se for para estar nos braços de um ou devorada, que seja pelo o que ama. Foi o que ela pensou. Então, decidiu entrar de vez no mundo sobrenatural, para estar com o homem que ama. Sério, esse é um dos melhores ever!

            O segundo casal é Nanami e Tomoe do anime "Kamisama hajimemashita". Ainda não falei dele, mas em breve irá aparecer por aqui. Enquanto não aparece, irei resumir como esses dois se conheceram. Nanami é uma humana comum que, um dia, as obrigações de um deus foram passadas para ela, enquanto o próprio tirava férias. Quando a jovem chegou ao templo, encontrou um dos servos, teimoso que era uma raposa e que não queria aceitá-la de jeito algum. Depois de muitas brigas, muitos desentendimentos, ele não viu opção a não ser servi-la até seu mestre original retornar. No entanto, esse convívio acabou mudando os sentimentos de ambos a respeito um do outro. No final, ambos caíram de amor um pelo outro, mas Tomoe é um tanto teimoso e não vai muito facilitar para a relação deles fluir. Ainda tem o problema dos humanos serem frágeis, enquanto o youkai tem um longo tempo de vida, o que causa um temor de se aprofundar em algo que irá fazê-lo ruir em sofrimento. Ainda não terminei de ver toda a história, então não posso ir tão além. Esse é, sem sombra de dúvidas, um dos melhores também, então vejam.


O terceiro casal é Kagome e Inuyasha, do anime "Inuyasha". Ainda não falei dele aqui, mas um dia, com toda certeza, irá marcar sua ilustre presença aqui no blog. Esses dois causaram um rebuliço no meu coração, pois a Kagome é reencarnação da mulher que Inuyasha era apaixonado. Não importa que seja reencarnação, para mim, não se trata exatamente da mesma pessoa, no fim das contas, e isso era bem claro, afinal, elas nem sequer pareciam. Apenas o cheiro delas era igual, o que o fez se atrair em primeiro momento por Kagome. Não sei o que os outros pensam, mas eu, sinceramente, ficaria complexada pela pessoa que gosto gostar de mim porque sou reencarnação. Da a sensação de que não está gostando de mim por quem eu realmente sou. Inuyasha sabia que não se tratava da mesma pessoa, o que o fazia ser relutante em questão a ela. Aos poucos, ambos foram gostando um do outro, mas o problema ainda permanecia: a Kikyou foi temporariamente ressuscitada, balançando o coração do nosso querido youkai e me fazendo ficar com uma puta raiva. É complexo falar desse casal, nem tudo está envolvido em romance, mas eles são incrivelmente adoráveis. A Kagome é uma garota bem decidida e pé no chão, não se deixou abalar tanto com essas coisas quanto eu. Meu shippe ever!


O quarto casal é Sesshoumaru e Rin, do anime "Inuyasha". Bom, eles não são bem um casal ainda, afinal, no começo ela é apenas uma criança. O que torna mais interessante esse relacionamento é que Sesshoumaru odeia humanos, no entanto, em uma situação que nem me pergunte qual, que já esqueci, ele acabou cuidando dela, o que o levou a se apegar à garotinha, que o ensinou a importância de um ser humano, o tornando uma pessoa mais incrível do que ele já era. Apesar de não mostrar isso detalhadamente, sabemos bem que o amor que rola entre eles não é apenas afeto fraternal e que, quando Rin se tornar adulta, eles poderão finalmente ficar juntos, como homem e mulher. Para mim, eles são o melhor casal, até mesmo comparando com os protagonistas. Amo. Meus favoritos.


O quinto casal é Zakuro e Kei, do anime "Otome Youkai Zakuro" (clique aqui).  Esse anime já teve postagem no blog, então leiam para conhecer melhor. Finalmente um casal em que a mulher é youkai e o homem é humano. Esse tipo de história é bem difícil de achar, pois geralmente sempre são os homens os youkais. Kei é um soldado formidável, mas quando se trata de sobrenatural, ele morre de medo, tem pavor. Então, quando foi obrigado a fazer parceria com um youkai, ele permanecia o tempo todo apavorado, embora tentasse esconder isso com seu jeito galanteador. Logo de cara, Zakuro não gostava dele, na verdade, ela não gostava muito de humanos, que sempre maltratavam os youkais. Depois de muito tranco e barranco, finalmente ambos começaram a apreciar o valor um do outro, se tornando totalmente importantes um para o outro. Acho muito lastimável que eles não tenham aprofundado o romance dos dois, pois seria maravilhoso.
Esses sãos os casais adoráveis que conheço. Espero que tenham gostando. Tenho certeza que esqueci de algum, mas já forcei meu cérebro e não consigo lembrar de mais algum, mas achei que cinco está ótimo. Eu amo animes que contém youkai. Se vocês tiverem algum para me indicar, em especial de romance, me indique, por favor. Pode ser anime e mangá. Quais são seus casais favoritos?

2 comentários:

  1. olha, meu primeiro amor é o Inuyasha, mas depois que assisti Kamisama Hajimemashita eu fiquei louca pelo Mamoe, quero me tornar um desenho de anime só por causa deles

    ResponderExcluir