Ritsuka Aoyagi – Photoshoots – Loveless


            Dos meus tempos de fujoshi, apenas um personagem guardo, carinhosamente, em meu coração. A sua fofura, seu jeito de ser e anseio por ser amado cativou totalmente meu coração. Nunca havia passado pela minha cabeça fazer um personagem masculino, no entanto, parece que quanto mais você começa a amar o cosplay mais você sente a necessidade de fazer personagens mais difíceis e diferentes. Claro que não acho que levo qualquer jeito para fazer personagens masculinos, mas como o Ritsuka é um personagem extremamente fofo, acredito que não houve um problema.
            Engraçado que a vontade de o fazer veio do nada. Eu estava limpando meus mangás, e quando limpava os dele, ficava olhando as imagens fofa da capa. Então, pensei: “Será que ninguém vai fazê-lo?”. Uma amiga faz o Soubi, que é o par dele na história. Foi aí que decidi fazer o Ritsuka, porque eu sou realmente apaixonada por ele. Já até saiu nas minhas postagens de crushes (clique aqui). Se vocês não conhecem o anime e o personagem, para ter um pouco mais de noção, é só ler a postagem que saiu aqui no blog (clique aqui). Cá entre nós, está um amor.
            Fiz 5 looks casuais diferentes para ele, mas, no fim, só deu para usar 4. Era para ser apenas uma manhã de ensaio, mas acabou se estendendo pela tarde, o que nos rendeu 1341 fotografias. Bom, acho uma quantia boa, se você pensar que são 4 looks diferentes, afinal, muitas vezes vamos fazer o ensaio de apenas um look e da 500 ou muito mais fotos, então está perfeitamente dentro dos padrões. Para mim, é ótimo. A única coisa que está complicada é que, ao editar, descobri que tem tantas fotos fofas, que foi e ainda é muito difícil escolher quais postar aqui. Por serem 4 looks, dividirei as postagens por looks.
            As fotos escolhidas para essa postagem foram para representar os momentos de felicidade de sua vida. Sendo uma criança, achei que seria ideal fotos dele brincando no parquinho, em um lugar bem vivo e colorido. Confesso que fiquei muito dividida. Eu queria postar as fotos dele nos momentos melancólicos, porque eu tenho um chamado para esse lado solitário. Bem, as músicas que gosto sempre são assim, faz parte da minha personalidade, sei lá. No entanto, acho que mostrar o rostinho sorridente e feliz dele é o ideal, por agora. 
            Embora não dê para ver, na camiseta que mandei fazer especialmente para ele está escrito “Loveless”, que é o nome do anime e significa “Sem amor”. Abaixo, em inglês, está escrito “I need a little love”, “Eu preciso de um pouco de amor”. Essa frase, extraí de uma música que eu acho que é a cara do Ritsuka. Ao meu ver, a letra se encaixa muito bem aos sentimentos dele. A música se chama “Little love”, do cantor James Smith, escutem. 
            Depois de todo esse discurso, não posso deixar de falar sobre o trabalho maravilhoso que a Izabella Cames fez. Dessa vez, ela realmente me surpreendeu com a evolução que ela está tendo como fotógrafa. Acredito que vai, a cada vez, ficar melhor, conforme for praticando. Ela foi extremamente dedicada, fez até seu próprio rebatedor de luz, já que ainda não temos. Levou várias coisas que poderiam ser úteis para fazer fotos maravilhosas. Ainda levou uma ajudante, que no caso foi a Viih, que vocês já conhecem. Ela faz o Syaoran e é o meu parzinho nos projetos da CLAMP (clique aqui).  Agora, vamos para fotos.












            Foi muito difícil escolher as fotos, porque todas estão muito fofas e adoráveis. Agora, quero agradecer a Iza, que capitou com a câmera tudo aquilo que eu realmente queria. Estou muito feliz e satisfeita com cada foto. Estou muito grata por ela ceder o tempo dela para me ajudar nesse projeto, e ainda mais por ser tão atenciosa, como sempre, e me fazer sentir o máximo de vontade possível. Por ter capitado os melhores ângulos do meu Ritsuka, mostrando o quanto ele é um fofo. Quero agradecer muito, muito mesmo a Viih, que é sempre tão ocupada e nesse dia madrugou em pleno domingo para nos ajudar.  Muito, muito obrigada, de verdade. Sou extremamente grata a vocês, por cada momento. Quero agradecer também a todos que me apoiaram quando eu disse que faria esse personagem e me deram a maior força. Estou finalizando isso, mas não posso deixar de fazer uma chamada: estou esperando o meu Oniisan e o Soubi, para outro ensaio, na próxima. OBRIGADA!!!


1 comentários:

  1. Nhaaa ficou uma gracinha *ww* não vejo a hora de eu começar a fazer cosplay pra fazer ensaios <3

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir