Photoshoot - Syaoran (Tsubasa Chronicles)



O photoshoot de hoje é especial como todos que passam por aqui. Porém, antes preciso convida-los a ver os outros shoots de Tsubasa Chronicles (clique aqui) que já foram compartilhados aqui no blog. Se você não conhece essa obra maravilhosa por favor você não pode sair daqui sem ler a postagem dedicada apenas pra ele (clique aqui). As fotos de hoje são do meu querido Syaoran- Kun, personagem que eu amo de paixão, que é interpretado pela minha parceira VIIH, que já nem é mais visita da casa, faz totalmente parte do meu mundo. Já tivemos umas fotinhas só dele da outra versão, veja também por favor (clique aqui).

 Essas fotografias foram tiradas pela fotografa Patricia . Ela é uma fotografa fantástica, adoro o trabalho dela. O traje do Syaoran, foi feito completamente pela VIIH, para o concurso de cosplay 2018 do VGXP (clique aqui), veja a postagem caso você não tenha visto ainda. Achei fantástica essas fotinhas dele, ele é maravilhoso. Essa versão dele também corta meu coração em pedacinho, pois ve-lo assim anuncia que a história está no final e que muitas coisas tristes vão acontecer. Porém, sem mais delongas, vamos as fotos.











Espero que vocês tenham gostado, eu amo tudo que é de Tsubasa Chronicles, são meus tesouros. É um casal que nos marcou muito como parceira de cosplayer, então continuaremos tendo muitos outros projetos para o futuro. Espero vocês aqui sempre.

1 comentários:

  1. 🤧❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    AHHHHHHHHH meu coração tá quentinho

    ResponderExcluir