37 C No Boyfriend - Sinopse / Opinião

(Cuidado!!  Pode ser que contenha um pouco de spoiler.)



Sinceramente, esse mangá me deixou com a pulga atrás da orelha. Esta obra tem apenas três capítulos e nos monstra tudo e mais um pouco. Sua história é bem interessante, uma garota de porte pequeno, que é sempre confundida por uma aluna do primario, entra no elevador que para em seguida por causa da queda de energia e acaba conhecendo um rapaz que rouba o seu primeiro beijo. Mais tarde ela tem uma desagradável surpresa ao descobrir que o novo namorado de sua amiga era o tal garoto que não saia de sua cabeça e que acabara, alguns momentos atrás, de roubar o seu primeiro beijo. E agora?


Wakaba é a protagonista da vez, para ser sincera, embora ela seja fofa de morrer, é uma pessoa que não me agrada. Tudo bem até a parte em que ela não sabe que é o namorado da amiga, mas e depois? Sinceramente, achei que ela foi muito fraca em questão a sua amizade. Mesmo depois de as coisas serem consertadas e terem um rumo diferente, eu não consegui engolir ela. Os consertos não mudam o fato de que o “Namorado” é de uma importante amiga, tá certo que tem sentimentos que não são fáceis de mudar, por que não ser mais firme e guardar para si?

“O Que é transmitido pela ponta de nossos dedos é uma suave febre de 37 graus.”


É claro que seria diferente se fosse algo do tipo você e a sua amiga gostam de um mesmo cara, ai, ok, vão à luta, agora, se já é namorado de sua amiga, ai faz favor, né? Preso muito pessoas que tratam a amizade como preciosidade. Ok, a culpa não é toda dela, é também desse Chitose. Se ele tem uma namorada, mesmo que não seja tanto tempo de namoro, ele vai sair por ai beijando outra garota? Eu acho uma falta de consideração com ambas. Ele disse para Wakaba, “foi amor à primeira vista”, tudo bem, mas e dai? Pega o numero dela, descobre de onde ela é, termina o relacionamento atual e depois a procure.


Para piorar, ainda era uma importante amiga de sua namorada. Como esse tipo de coisa me deixa fula da vida, não consigo dizer coisas boas. Mas tudo bem, na verdade, mesmo ele sendo um sem consideração ele é um fofo, mas merece umas porradas, isso não é algo que se posso deixar passar, rum.
Essas são as duas coisas que mais odeio em qualquer história: traição e falcianes. A história começa fofa, muito cute, depois despenca e a culpa cai em cima dele, ai como a Wakaba não consegue esquece-lo e ficar firme despenca mais ainda, porque uma protagonista falciane para mim não desce (não engulo, mesmo não sendo intencional). É um bom mangá, fez um bom estrago e teve um final fofo. Mas já vou dizendo, não gosto desse Mangá.
Já leu? O que você pensa sobre esse tipo de situação?


 By Krol Hime

Gênero: Romance, Vida escolar, Shoujo, Drama
Autor: Minasi Ai
1 volume, 3 capítulos Oneshot

Sinopse

Wakaba ficou presa no elevador com um cara completamente estranho. Ele é alguém que ela pensava que nunca iria encontrar novamente, mas descobriu que aquele cara, Chitose, é o namorado de Nao, sua amiga! Nao levou Wakaba a um encontro com o capitão de seu clube, Takaomi, mas não importa o quê, Wakaba não pode esquecer Chitose...

GifOnde encontrar:

Mangás download


Mangá Online Ingles


1 comentários:

  1. ç.ç meu comentário não enviou...vou resumir então!
    Eu gostei do estilo do mangá, e quero muito ler mesmo que você nao tenha gostado porque eu sou má mesmo UAHUAHUA! Vou ler e depois te falo o que achei tá?
    E pra nao esquecer, eu indiquei seu blog para um prêmio. Espero que fique feliz Sekai Bakawaii: Prêmio Dardos! Beijoooooooooooo <3 <3 <3

    ResponderExcluir