Honey x honey drops - Sinopse / Opinião

Conteúdo adulto somente para maiores de 18 anos

Um tipo de mangá quente que faz você quase entrar em êxtase de tanta excitação. Esse mangá é muito bom, pode parecer pervertido da minha parte, mas eu, às vezes, me sinto cansada de histórias inocentes, então me pego procurando esse tipo de conteúdo. Se você como eu curte um romance mais quente, então esse é um dos mangás certos para você.
 Esse mangá tem oito quentes volumes, criado pela mangaka Kanan Minami, todas as suas séries são esse tipo de tirar o folego. Então se você estiver à procura de mais, você pode entrar na minha “Lista de Mangás que Já Li” e conferir, ou de modo mais prático clicar no marcador.  Para atiçar ainda mais os nossos corações sedentos por romances calientes, eles lançaram duas ovas desse mangá. Para ser sincera, a qualidade não é boa, mas, ainda assim, é maravilhoso ver esse tipo de mangá ganhando vida.

 Essa história gira em torno dos protagonistas Yuzuru Hagino e Kai Renge que acabaram se conhecendo em uma série de desentendimentos. E, para a sorte (ou não) da Yuzuru, ela acabou sendo escolhida pelo kai para ser sua Honey. O que seria uma Honey?   Honey seria uma companhia, que auxilia os seus mestres para que eles possam formar e executar com êxito as expectativas da empresa da família. É alguém que pode acabar sendo companheiro para o resto da vida.  Ter uma Honey é um mérito que somente pessoas nobres que conseguem entrar nessa escola privada podem ter.

O Kai é um jovem de família nobre, provavelmente, por causa de series de acontecimentos na sua vida passada, ele se tornou uma pessoa um tanto abusiva. Apesar de ser rude, dominador e pervertido é algo que faça parte de sua personalidade, ele é muito inteligente e está sempre tendo êxito em tudo por si só. Diferente de outros nobres ele nunca conseguia achar uma Honey, algumas acabavam fugindo ou ele mesmo as mandava embora, por causa de uma serie de fatos. No decorrer da história, além de nos atrair por sua beleza e seu jeito quente, ele vai mostrando outras personalidades que mantinha bem guardadas que vai fazendo nós se apaixonarmos mais e mais.

Logo no começo, quando ele fez a Yuzuru sua Honey, ele dizia várias frases rudes:

“Apenas se force a gostar de mim e o problema está resolvido.”

“Você disse que me odiava, mas o seu corpo parece estar me dizendo outra coisa.”

“Ela é apenas um brinquedo para eu brincar ate ficar entediado.”


 Yuzuru é uma jovem de família humilde que trabalha duro para pagar sua escola que é uma escola normal, mas que é da mesma rede da escola privada para nobres. Ela é ingênua, não é muito inteligente, não tem beleza exuberante, provavelmente, nunca passou pela sua cabeça cair na rede de um cara como o Kai. No começo, ela me irritou um pouco, mas é compreensivo ela querer fugir, mas o que a fez permanecer mesmo perante os incontáveis abusos e humilhações do Kei? Uma das coisas foi que a família dela parecia tão feliz, por quê? Bem, quando você se torna um Honey, além da sua escola ser paga, tem uma serie de benefícios. Então, ela decidiu ser forte e aguentar (ou não), será que ela vai conseguir mesmo?


 Tem o fofo do amigo de infância do Kai, Nayuta e seu Honey Genjo.  Eu gosto muito do Nayuta ele é ultrafofo, tem uma coisa que acontece no decorrer da historia que me faz ficar incrivelmente triste com ele ao ponto de me arrancar lágrimas, ele é muito apaixonante.



Na série tem muitos outros personagens, inclusive um em especial que está sempre arrumando confusão com todos, Chihaya, o vilão (talvez?!).


O amor pode vir de formas inesperadas, o problema é se você será capaz de aceitar, será capaz de vencer os desafios, capaz de vencer suas dúvidas e medos, mas mais difícil que isso, será capaz de fazer o outro entender a profundidade dos seus sentimentos?
Alguns usam palavras, outros usam sua gentileza, porém, para outros, tocar intensamente é necessário para demostrar todo esse amor que trasborda. Qual é a sua forma de amar? Como você demostra seu amor?

Então, que fim esse casal intenso irá ter?

“O kai é o herdeiro de uma família rica e eu vim de uma família comum; E de qualquer ângulo, nós não combinamos...”.

Esse é um mangá muito bom, eu indico sim, para pessoas de maior idade, por favor. É uma linda e quente história de amor.

 Se você já leu, me diga o que achou ^^. E se não leu, não perca tempo e leia,  é muito bom.

Gênero: Esporte, romance, vida escolar, Shoujo, Seinen, Comedia
Autor: kanan Minami
Mangá: 8 Volumes
Ova: 2 Episódios

Sinopse

Yuzuru é uma garota de 15 anos, no seu primeiro ano na Academia Houjou. No seu trabalho de verão, ela encontra um garoto rico e encrenqueiro, Renge Kai, que estuda na mesma escola que ela. Kai é parte do Kugeka, uma classe especial para ricos estudantes de Houjou.
No final do verão ela descobre que se tornou a “Honey” de Kai. Este apelido é dados aos estudantes das classes normais que são escolhidos pelos estudantes da classe especial.

Personagem

Yuzuru Hagino (萩乃柚)

Dublado por: Misato Fukuen

Um estudante comum em Houjo High School.   Yuzuru executa mal em ambos os seus estudos e esportes, e constantemente se refere a si mesma como "um Honey tão míseros" ou "um Honey como eu" .Ela precisa ser tranquilizado ocasionalmente que ela não está em falta e que, apesar de ela não fazer as coisas da maneira que outros Honey faz. Ela detesta Kai no começo, mas finalmente se apaixona por ele mais tarde. 









Kai Renge (煉夏可)

Dublado por: Kenichi Suzumura

Um estudante em Houjou High School. Ele é o mestre de Yuzuru e nasceu em uma família- muito rica "A Família Renge" (Lotus Clan).Kai faz bem em todos os esportes (especialmente tênis e basquete). Ele também é vilmente honesto, mesmo que o resto em sua escola não é, quando se trata de as gotas de Torneio (embora, ele se deixa ir um pouco daquela maneira, porque ele não pode risco de perder Yuzuru). Seus resultados acadêmicos também são soberbas. 








Nayuta Sakuragi (桜樹那由)
Dublado por: Hisayoshi Suganuma


Um estudante em Houjou da High School, e o melhor amigo de Kai desde a sua juventude. Sakuragi é Mestre de Kuki. Ele é bem adepto de esportes. Nayuta sempre chama Yuzuru como "Yuzu-yuzu". Ele é muito brincalhão e adora jogos. Ele mostra extrema lealdade a seus amigos, especialmente os mais ele é conhecido por um tempo muito longo, e toma qualquer afronta a eles como uma afronta para si mesmo.











Chihaya Yurioka (百合丘千)
Dublado por: Jun Fukuyama

Um estudante em Houjou da High School, que parece estar sempre vestida com um quimono e com um ventilador na mão. Ele tem uma admiração totalmente obsessiva por Kai, odeia as Haney, ele e o único não ter Haney.










Genjo Kuki (久喜絃 )
Dublado por: Takehito Koyasu


Haney de Sakuragi; um homem inteligente. Kuki é um Haney muito competente e em vez em quando, dá Yuzuru conselhos úteis. Kuki é incrivelmente leal a Sakuragi e jura que ele vai fazer qualquer coisa para seu mestre. Ele tem sido Haney de Nayuta Sakuragi desde jardim de infância.  Ele também tem uma faixa de cabelo que Nayuta deu a ele um longo tempo atrás, e protege-lo. Genjo realmente gosta Sakuragi. Ele fará qualquer coisa para ele.







Fonte: Wikipédia

12 comentários:

  1. Eu vi esse anime e comecei a ler o mangá mais ainda não terminei, leio muitos nesse estilo...

    ResponderExcluir
  2. N encontro onde ler poderia me passar alhum site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo... então você encontrara neste site.

      http://euinsisto.com.br/mangasspace/?p=66 ^^

      Excluir
  3. Gostaria de saber se vai ter mais mitsun drops ou já encerrou

    ResponderExcluir
  4. Sabe eu gostei tanto q nem acredito q bossa ter a bocibilidade de ter acabado espero q tenha mais,espero q eu possa ver os filhos de kai e yuzuru só eu não mais a galera toda

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Em mitsu x mitsu drops mangá host ler online ...
      VC vai ler e lá VC vai achar “clique para continuar lendo" e de lá VC faz o cadastro é fácil tenho certeza q VC vai gostar ou mesmo amar passei um dia e uma noite lendo... Espero q goste tbm😁

      Excluir
  6. Quero saber se acabou mesmo o horney horney drops 😢😢

    ResponderExcluir