Minhas atrizes coreanas favoritas


         
   Aqui no blog, já tivemos atores coreanos favoritos, atores japoneses favoritos e  atrizes japonesas favoritas. Agora, é claro que para fechar esse círculo de uma vez, não podemos deixar faltar as minhas atrizes coreanas favoritas. Tem muitas atrizes boas,  várias que me conquistaram, no entanto, sempre tem aquelas que você gosta mais e quando as vê em algum elenco, já fica desesperada para ver seus trabalhos a todo custo.  Escolhi três atrizes, as quais gosto muito.


            Park Shin Hye é atriz, cantora, dançarina e modelo. Ficou realmente ativa em 2003, quando estreou no melodrama "Stairway to heaven". No entanto, eu me apaixonei por ela quando assisti "You’re beautiful". Depois disso, fiquei procurando o máximo de doramas nos quais ela teria participado, embora tenha muitos que ainda não consegui ver. Shin Hey atuou em 11 filmes e 26 doramas, porém, nem todos esses títulos ela  atuou como protagonista. Eu nunca assisti nem um dos filmes e, até hoje, assisti 8  doramas dos quais ela fez parte. Depois de vê-la em outros doramas, comecei a não gostar muito da atuação dela, principalmente nas partes românticas, no entanto, aos poucos, ela foi amadurecendo sua atuação. 


            Já falei de dois doramas que ela fez parte aqui no blog: "Hearstrings" e "Flower boys next door", clique nos nomes para conhecer. Gostei muito da atuação dela nesses doramas. Em "You’re beautiful", Shin Hye estava tão fofa, tão fofa, que quase me fez ter uma overdose. Dizem que a primeira impressão é a que fica, acho que foi um dos melhores doramas dela daquela época. Em "The Heirs", gostei da atuação, mas ao mesmo tempo não gostei. Terei que ver mais uma vez para ter certeza. Agora, em "Pinocchio", ela me surpreendeu muito, estava cheia de charme e foi a primeira vez que ela mostrou um beijo decente em dorama. Cheguei a vê-la bem novinha no dorama "Goong S", mas não consegui terminar de ver, porque achei muito ruim, na época.  Tenho muita vontade de assistir um dos títulos mais antigos que ela protagonizou, que é "Tree of Heaven". Um dos mais recentes que quero muito ver é "Doctor Crush", pois ela está atuando em um papel muito diferente dos demais. Estou muito curiosa para ver, mas ainda não deu tempo.


            Hwang Jung Eum é cantora e atriz. Estreou em 2002 em um grupo de meninas  de k-pop chamado Sugar. Cantou por muitos anos, até que se encontrou na atuação. Sinceramente, não sei porque ela fez sucesso cantando, porque a ouvi cantando e não é nada  maravilhoso, é até bem comum. Como cantora profissional, não acho que sua voz seja realmente boa, mas como atriz ela é fantástica, amo muito a sua atuação. Jung Eum  atuou em 4 filmes e 22 doramas, mas nem todos ela foi protagonista. A conheci através  de um dos meus doramas favoritos, “ Can you hear my heart?”, já passou por aqui no blog, clique aqui para ler. De todos esses, assisti apenas 4, no entanto, são os melhores doramas que já assisti em minha vida: "Full House Take 2" e "Kill me, Heal me" são dois títulos que já passam por aqui, clique nos nomes para conhecer. Além deles, também vi "She was Pretty", muito bom. O que tenho muita vontade de assistir é "Secret love".


            Ha Ji Won é uma atriz que está ativa desde 1996. Ela passou a ser mais reconhecida por sua atuação em doramas históricos, o quais, por incrível que pareça, ainda não consegui ver nem um, mesmo gostando tanto. A conheci no dorama "Secret Garden", que é maravilhoso, ainda quero rever muitas vezes, pois me conquistou com sua atuação. Ju Won  atuou em 23 filmes e 18 doramas, no entanto, só assisti "Secret Garden" e "The king 2 Hearts", gosto muito de ambos e já até revi algumas vezes.  Tenho muita vontade de assistir "Empress Ki", mas nunca achei legendado.  Infelizmente, mesmo sendo uma ótima atriz, não fez mais tantos doramas. Ano passado,  atuou em "Hospital Ship", o qual ainda não assisti.
            Tem muitas outras atrizes que eu gosto, no entanto, escolhi apenas essas, dessa vez. Acho uma pena que a Ha Ji Won não seja tão ativa nos doramas. Espero ter a oportunidade de ver outros doramas com essas divas. Então, essa é minha lista de atrizes. Falem-me quais são as de vocês!

1 comentários:

  1. Yoo Carol! Como estás?
    Das três atrizes que você citou eu só conheço a Shin Hye, meu primeiro dorama que assisti com ela foi o hearstrings e achei ela meio blé. E outro que assisti foi The Heirs e gostei bastante mas atuação dela na hora de beijar o boy eu ficava tipo "Molier beija esse homem direito aaaa" HSUSJSHS
    Outro dorama que quero assistir com ela é Doctor Crush, a propaganda dele parece ser muito boa, está na minha lista *-*
    Gostei do post e seu blog é muito bonitinho.

    Bjin >3<
    http://segredos-do-japao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir