Photoshoot: Qiu Tong E Sun Jing – Tamen de Gushi




     Nesse mês, tivemos muito photoshoots que foram puro amor aqui no blog. Essa maratona ainda não acabou. Dessa vez, quero compartilhar o ensaio do meu primeiro projeto de cosplay de mangá, que também é o meu primeiro parzinho yuri (clique aqui). O mangá “Tamen de Gushi” é um dos meus yuris favoritos. Já falei um pouquinho desse mangá nas indicações (clique aqui). Desde que vi o cosplay de “Tamen de Gushi”, fiquei muito encantada e nasceu uma vontade louca de fazer. No entanto, não tinha nenhuma amiga que parecia se interessar. Foi aí que conheci a Tab, que havia dito que era um de seus projetos. Fiquei animada, mas, obviamente, não tinha muita intimidade para me entrosar. Então, só disse que já tinha pensando em fazer. Um dia, ela me convidou oficialmente para ser a Qiu Tong dela. É claro que nem hesitei e que fiquei muito feliz.
            Eu amo muito a Qiu Tong, pois ela é um amorzinho. Acho que nossa aparência se encaixa perfeitamente e seu jeito fofo de ser também tem muito de mim, por isso, foi muito fácil interpretá-la. A Tab faz a Sun Jing. Eu sei o quanto ela ama essa personagem, por isso se dedica ao máximo para encarná-la em nível máximo. A minha Sun Jing é maravilhosa. Esse é o nosso primeiro projeto juntas e está sendo muito divertido trabalhar nele. Em breve, não seremos só uma dupla, mas um grupo. Então, aguarde que logo o terceiro integrante chegará.
            A fotógrafa foi, mais uma vez, a Kohana, que sempre tira fotos maravilhosas. Assim como nós, ela também estava ansiosa para esse photoshoot, por isso nos ajudou muito.  O local foi mais uma vez a UFMT, que, como sempre, acaba sendo o melhor local, afinal, lá dentro há um mundo bem extenso. Então, vamos às fotografias.

















            Espero que vocês tenham curtido. Foi muito divertido fazer esse cosplay. Eu realmente amo tudo na Qiu Tong e amei essa nova experiência. Aguardem que essas duas não acabam por aqui. Ainda tem mais, em um futuro bem próximo. Principalmente as tirinhas. Agradeço muito à Tab, por me convidar a entrar nesse projeto muito amorzinho. Também à Kohana, por se dispor a ajudar-nos com as fotos. E a todos vocês, leitores. Espero vocês aqui, na próxima.

1 comentários: