Anata ni tsunagareta - Sinopse - Opinião


Alguém ai com vontade de ler um mangá com coletânea de oneshots Josei? Como eu sempre falo, às vezes, eu fico cansada de ler relacionamentos puritanos e gosto de ler algo mais ousado. Ai eu procuro feito uma louca, e adivinha? É tão difícil achar mangás josei, mas deixando o difícil para lado, hoje quero falar sobre este mangá que tenho certeza que vai servir muito bem como um petisco.
Esse mangá tem uma coletânea de quatro oneshots, a autora é a mangáka SHINJO Mayu, autora de vários mangás que são meus favoritíssimos como Ai wo Utau yori Ore ni Oborero!” (já falei dele aqui), “Haou Airen”, “sexo=Love” e muitos outros que, em breve, falarei aqui. Eu gosto muito do estilo do desenho, não sei se é porque acostumei, mas gosto dos traços.

O primeiro oneshot envolve uma adolescente que foi fazer uma surpresa de aniversário para o seu irmão e acabou sendo confundida como outra moça, então é levada para uma suíte no hotel que seu irmão trabalhava e sendo entregue a um belo homem. Esse homem não era ninguém mais do que um negociante de alto risco famosíssimo entre os empresários de grandes empresas, para agradá-lo, eles sempre ofereciam uma bela mulher. Mesmo dizendo que ela é a garota errada, ninguém a dá ouvidos e ela é forçada a se entregar a um lindo homem que nunca viu.

O segundo Oneshot conta a história de uma garota que sempre sonhou em se apaixonar e ter um relacionamento, contudo já está a meio ano saindo com um cara tendo apenas sexo casual sem paixão ou amor algum. “Eu quero me apaixonar, não um amor que seja só material e nem um amor baseado em joguinhos...”, foi o que ela pensou enquanto caminhava nas ruas após seu encontro. Sem entender muito do que estava rolando, um garoto que estava fugindo de uma briga a beijou.

Embora fosse algo inesperado de alguém que não conhecia, era um bom beijo. Mostrando sua fúria contra o garoto, descobriu que ele só estava se escondendo enquanto a beijava. Então, brava, o desafiou e ele aceitou, mas fez um acordo, se ele derrotasse todos, ela iria dormir com ele, um cara completamente estranho, ele deu tudo de si e venceu os caras. Quando ela estava pressionada, quando se deu conta que já estava em um quarto de hotel prestes a dormir com um cara que nunca viu e, ainda, prestes a trair o seu “parceiro”.


O terceiro oneshot conta a história de uma menina que tem um segredo que não pode a contar a ninguém inclusive para seu namorado, amigos ou família. Um segredo que só vem aumentando toda a vez que ela é “obrigada” a encontrar o Presidente do Conselho Estudantil a sós em sua sala.

O.M.G. Lindo de mais y.y

O Quarto oneshot conta a história de uma moça que se apaixonou por um chefe de gangue, ela apenas o via no beco com seus cabelos longos e olhos penetrantes. Ela diz que sabe que será um amor doloroso, mas mesmo assim o quer mais que tudo, foi rejeitada uma vez e está indo se declarar mais uma vez em uma boate. Foi quando ele disse: “Eu posso sair com você! Se você fizer um Strip-tease na frente de todos”, ela queria morrer de vergonha, mas o que importava era que se ela fizesse isso ele seria seu. Mas quem ama não quer ter só título, ou só ter a pessoa ao seu lado, ela quer seu coração, se possível até a alma... E foi ai que ela descobriu que esse amor era muito mais doloroso do que imaginava.


Eu gosto de todos esses oneshots, mas amo o último, tudo porque o personagem tem cabelos longos, nem morro de amor por ele, né? Eu amei todas as histórias envolvendo relacionamentos inesperados que se tornam intensos.

E ai, vocês já leram? Se não, espero que gostem, depois me contem o que acharam.

Gênero:  Romance, drama, shoujo, Josei
Autor: Shinjo Mayu
Mangá: 1 Volumes



Onde achar

2 comentários:

  1. AAAAAH meu deus ameeei *ooo* nunca tinha escutado falar dessa autora, vou ler esses e se eu gostar vou procurar os outros que você citou no começo do post haha
    Estou seguindo o blog, adorei e achei muito fofo o seu cantinho. Se puder passa lá no meu pra gente trocar uma idéia ♥
    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? amo os mangás dela, o estilo dela e esse Hot... se curte vai amar todos os mangás ^^ bem ou odiar por causa de um pequeno fato. ela gosta de final tragicos y.y... pode deixar kissu

      Excluir