Indicação- Doramas Gender-Bender


Eu sei, hoje ( no caso ontem) era dia para falar sobre algum dorama que já assisti, contudo eu estou tendo alguns probleminhas técnicos (bloqueio criativo, bloqueio emocional, vontade de não fazer nada e memória bloqueada). Eu comecei a escrever sobre dois doramas, mas infelizmente não consegui terminar, e nem fiquei satisfeita com o que escrevi. Então, vou adiantar uma postagem que era para vir para o blog somente daqui umas duas semanas, a que eu falei na postagem de sexta-feira, o que não deixa de ser sobre doramas, não é mesmo?
Hoje, quero indicar alguns dos meus doramas favoritos do tipo “Gender-Bender”, mas o que é Gender-Bender? Pois é, boa pergunta, até então nem eu sabia que era esse o nome dado para esse tipo de situação em que uma pessoa se transveste como se fosse do sexo oposto. A primeira vez que assisti algo do tipo foi um anime que é o meu superfavorito Ouran High School Host Club, que por sinal tem um dorama também que, por causa da baixa qualidade, não entrou aqui na minha lista de favoritos, mas se você gosta muito desse tipo porque não tentar assistir.
E o meu primeiro dorama foi “You’re beautiful” que estendeu minha vontade de explorar todos os doramas existentes desse tipo. Quando eu já havia assistido tudo, claro, pulei para os mangás onde também encontramos vários, inclusive, um coreano que é fantástico, um dia desses, faço sobre mangás também se vocês quiserem. Então, aqui quero indicar alguns favoritos e aqueles que não caíram na lista de favoritos, mas são bons mesmo assim. Segue a lista:

 You’re Beautiful”; (Favoritos)


IkemenDesu ne”; (Favoritos)


FabulousBoy”;





Sungkyunkwanscandal(Favoritos)




HanaKimi






Maboy”;






Bromance”;


Essa é a minha lista, tenho certeza que, se você gosta desse tipo, deve ter assistido uma boa parte desses. O que acontece... Vocês viram que tem várias versões para cada titulo feitas por países diferentes, mesmo que a história seja a mesma, o desenrolar nem sempre é o mesmo, afinal, são culturas diferentes, então, eu gosto muito de ver todas as versões e também temos a chance de ver um final melhor do que o outro como no caso de “You’re Beautiful” que nas outras versões são muito melhores os finais.

Se tiver algum que vocês conhecem que não está nessa lista, então, por favor, me indiquem porque eu super amo. Por hoje é somente isso, na próxima lista, ainda não decidi qual será, se alguém tiver uma ideia, me diga, ok?

Ouran High School Host Club

4 comentários:

  1. Great post! Thanx for your visit! kiss! ☺

    ResponderExcluir
  2. Amei, o meu favorito ainda é Coffe prince, não sei se é porque foi o primeiro, ou porque eu gosto do motivo da protagonista. Em segundo está o Nail shop Paris, porque ele me surpreendeu, nunca imaginar que aquilo não era viagem da protagonista,e alem disso foi um final perfeito a You're beautiful eu gostei muito do dorama, mas o final me desapontou um pouco eu vou ver as outras versões dele que eu nem sabia que tinha... Tem uns ai que não vi ainda então vou ver, principalmente esse de época eu estou quase terminando o que estava vendo, mas so estou vendo um episodio por dia pra conseguir fazer outras coisas também hoje vou ver o 11.
    Muito obrigada por essa lista, perfeita, vou assistir todos da´que não vi ainda, se bem que tem uns que dá vontade de ver de novo. bjs
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirando que coffe Prince e inteso né <3 adoro...
      Esse de época que eu indiquei tanto aqui quanto na postagem passada e Muito muito muitoooo bom <3 assim como no Coffe prince o cara realmente ficou perturbado pro esta atraído por um "cara" foi muito interessante. então as outras versões do Yu're beautiful são essa fabulous boy e ekeman desu né. Muito bom ^^<3

      Excluir