2017年 ありがとうございました。 - Obrigada, 2017!


        Esse foi o segundo ano do blog no ar e estou muito feliz que tenha tido resistência para continuar com o "Watashi no sekai", firme e forte, mesmo com algumas desavenças e falta de inspiração. O ano está em seu fim e, embora já esteja para completar dois anos de blog, parece que foi ontem que os preparativos começaram. Não vou dizer que estou orgulhosa  com o andamento do blog nesse ano de 2017. Começamos muitas coisas novas, porém, decaímos em alguns aspectos, como as postagens sobre o Japão, nossa comunicação com os nossos leitores e a conexão com nossas nakamas blogueiras.
         E, claro, por causa da ansiedade, que era muita por causa dos projetos do canal, acabei não conseguindo lidar com isso, o que bagunçou muito o meu cronograma e as postagens, que tiveram muitas pausas. Então, eu diria que esse foi um ano desorganizado e eu não me orgulho nem um pouco disso. Entretanto, mesmo diante disso, eu postei todos os dias que  me foram possíveis e resisti firme, mesmo quando a vontade era de dar um tempo.Também estou totalmente orgulhosa dos projetos novos. Infelizmente, não saíram todos esse ano, como eu esperava, porém, vamos dar mais duro no ano que vem para conseguir postar vídeos de melhor qualidade.
         Quando eu estava muito sobrecarregada, escutava coisas como "diminua as postagens” e “pare de postar tanto”. Para mim, esse blog é minha outra dimensão. Eu me sinto feliz enquanto escrevo as postagens. Custa tempo para escrever, custa tempo para organizar e, às vezes, passo o tempo dos meus momentos livres do meu trabalho me dedicando a ele. Mesmo assim, é a única coisa que faço que não sinto que é perda de tempo. "Watashi no sekai" não tem tantos seguidores. Talvez ninguém veja as minhas postagens, porém, eu não ligo, pois me sinto feliz por escrever sobre o que assisti, li e escutei. Compartilhar essas coisas me deixa feliz. Por que será? Eu, sinceramente, não sei.

         Neste ano, tivemos 208 postagens, contando com essa, uns 5 vídeos novos no canal e, agora, temos 200 nakamas na fanpage do blog e 158 inscritos no canal. Não são muitos, isso é verdade, porém, cada uma dessas pessoas é extremamente querida e, cada vez que uma delas curtiu, fiquei realmente feliz. Ano que vem, irei trabalhar um pouco mais na publicidade, para que mais pessoas passem a conhecer o “Watashi no sekai”. Do ano de 2016 para 2017, mudei bastante meu jeito de escrever. Passei a detalhar mais algumas coisas e acredito ter melhorado, porém, ainda falta melhorar muito. Estou sempre sentindo que falta algo e espero entender o que falta no ano que vem.

         Esse blog é um hobby, porém, eu o levo muito a sério. Não é fácil conciliar ele, meu trabalho e vida pessoal, mesmo assim, eu dou o máximo de mim para não vacilar. Então, nesse ano que vem, espero vocês aqui, de olho nas novidades que estão por vir. Ano que vem, vou dar o meu melhor mais ainda. Feliz ano novo a todos vocês! Muito obrigada por todo apoio e incentivo. 

0 comentário

Postar um comentário