Playlist de doramas- Postagem 2017


Agora, chegou a vez da playlist dos doramas de 2017 que passaram por aqui no "Watashi no sekai". Esse ano, tivemos menos doramas, considerando o ano passado, mas também teve animes e mangás. Entretanto, ainda assim, todos que passaram por aqui deixaram sua marca com músicas muita vezes inesquecíveis.


            "Goong" tem várias canções que merecem ser compartilhadas, entretanto, a que  para mim sempre marcou foi "Dang Shin Eun Na neun Ba bo ib ni da". Sei, o nome é gigante, mas a letra combina muito com a relação dos personagem principais. "Eu fui um idiota, um completo idiota. Meu arrependimento foi tarde demais. Eu sei que não posso voltar atrás e também sei que não posso te ver. Eu estava tão errado, me desculpe."


            "Gakkou no Kaidan" é um j-drama. Eu queria a outra música, mas não encontrei de jeito nenhum. Entretanto, "Just one girl", cantada pela Sakura Fujiwara, é muito bonita, então tudo bem.


            "Flower boy ramyun shop" é um k-drama meio antigo, então não foi tão fácil achar a trilha sonora. No fim, encontrei "I’m falling in love". Já faz tanto tempo que vi esse dorama, que nem me lembrava mais como era a música, que é bem fofinha.


            "HeavensPostman" é um k-live-action. A canção tema se chama "Love", do meu boy-group favorito, TVXQ. Sei que eles já se separaram, mas eu não me importo.


            "HighSchool Debut" é um j-live-action MARA. Tem a música "Fallin Love", cantada pela banda 7!! . Eu desafio vocês a não rirem quando estiverem vendo o live. Essa música está tocando e a protagonista fica revoltada com o cantor falando sobre o amor.


            "Howto date na Otaku Girl" (Fujoshi Kanojo). É um j-live-action. Não tenho certeza se é realmente a música "Break of Dawn", que é cantada pelo cantor Shin Totsuka, mas foi a que achei quando procurava. Como já faz tempo, não recordo de jeito algum.


            "Weightlifting Fairy Kim Bok Joo" tem muitas canções, mas "You&", cantada pelo Kim Jong Wan, é a que eu mais gosto.


            "Hi! School: Love on" é outro dorama que tem muitas canções bonitas, mas a que mais mexe comigo é  "For you", cantada por Afternight Project.


            "Hotel King". Certo, já confessei isso várias vezes em outras canções, mas a que é usada nesse dorama já ouvi chorando MIL vezes. "Because it’s you", cantada por The one, é uma música tão profunda, que vai até dentro da alma.


            "Hanazakari no Kimitachi e". É, já disse o quanto é difícil achar a trilha sonora de doramas e live-actions japoneses, né??? Sabe o quando eu sofri para achar o nome da música desse aqui?? "Ikemen Boogie" é a música temática desse dorama, provavelmente … hahaha, brincadeira. É sim, eu acho.


            "I need Romance". Escolhi a música que acho mais bonitinha.


            "Flower Boy Next door" tem muitas canções lindas, mas a que eu mais gosto é "I wish it was you", cantada por Lee Jung.


            "Innocent Love" é um j-drama que, em matéria de canções, me surpreendeu muito, pois tem uma música maravilhosa e emocionante, "Eternally Innocent", cantada por Utada Hikari. Sua letra é tão profunda! “Eu quero estar aqui eternamente. Quero que permaneça assim, como está. Eu posso sentir você perto de mim, mas não poderei ficar com você para sempre. Apenas esse momento será sempre eterno.”


            "Invincible lee pyung kang". Doramas antigos sempre é difícil achar as músicas.  Entretanto, encontrei "Hard but Easy", cantada por F (x) Luna & Krystal, que não é a que eu mais gosto, mas representa esse dorama.


            "Inspiring Generation". Por ser um dorama de ação, acredito que "Rhosy", cantada pela banda The Road, representa muito bem. Gosto muito dessa música, é bem agitada, meio rock, adorei.


            "Descendants of the sun" tem muitas canções lindas, mas "Always", cantada por Yoonmirae, sempre, por toda a vida, será a minha favorita. Eu fico arrepiada toda vez que escuto-a e lembro das melhores cenas que essa canção marcou. É incrível como a letra se encaixa tão bem nesse casal perfeito. "Um dia, você veio até mim como um sonho. Você sacudiu meu coração. Eu sabia que isto era o destino."


            "I hear your voice". Esse é um dos meus doramas favoritos, mas não gosto, em especial, de nenhuma canção da trilha sonora dele. A que mais marca o dorama é  "Why did you came now?", cantada por Jung Yup.


            "Oh my Vênus" é um dorama maravilhoso, mas não teve nem uma música que realmente guardei em meu coração, mas a mais bonita  é "I'll be there", cantada por Tei. É uma canção muito bonita.


            "Ichi rittoru no namida (1 litro de lágrimas)". Esse anime, que nos arranca mais de um litro de lágrimas, tem a canção maravilhosa "Only Human", cantada por K, que arranca mais de um litro de lágrimas e nos faz pensar na vida. "No lugar onde termina o sofrimento, dizem que a felicidade nos espera."


            "My Amazing boyfriend". Esse é um c-drama que veio com canções que, simplesmente, penetraram no meu coração. Escolhi "Waiting for you", cantada por  Cao Lu.


            "I Need Romance 3" traz a canção "Don’t Cry", cantada por  Lee Hyori, que eu simplesmente amei, por ser muito diferente.


            "Ma Boy" tem tantas musiquinhas bonitinhas, mas, no fim "Chi chi", cantada por  Pink Lens, é a cara desse melodrama.


            "Modern Farmer" tem várias canções bonitas, até porque o vocalista da minha banda favorita está nele. Entretanto, acabei gostando de "Same Place", cantada por  Jung Joon Young.


            "Love Rain" tem duas canções que gosto, embora já tenha enjoado de tanto ouvir. A minha favorita é "Because it’s you", cantada por Tiffany SNSD.


            "Mendol: Ikemen Idol". É claro que a música escolhida só poderia ser "3 seconds", cantada por Persona e pelo grupo da história.


            "Ikemen Desu ne". Me apaixonei pela canção "Alone" desde que ouvi a versão em coreano. Então, se tornou a minha favorita desse dorama (saudades).


            "Moorim School" tem muitas canções lindas. Gosto de "Alive", do grupo VIXX, que é bem agitada, mas a que mais mexe comigo é "One Thing", cantada por Lee Hyun Woo. "Todas as incontáveis lágrimas que caíram eram como uma escuridão sem fim. Mesmo quando eu dou um passo, mesmo quando eu deixo escapar um suspiro, eu não sei onde é o final dessa estrada. Adeus, adeus, não diga essas palavras para mim."


            "MoonlightDrawn by Clouds". Só de ouvir a canção que mais gostei, "Do you know?", cantada por Gummy, fico toda arrepiada. Combina tão bem com o casal desse dorama.


            "Kill me, heal me". Desde que ouvi a música "AuditoryHallucination", cantada por  Jang Jae, senti uma conexão muito forte com ela. Simplesmente virou a favorita. Essa música combina muito com o tema do dorama. "Existem tantas coisas escondidas dentro de mim. Isso me fez mudar muito."


            "Master’s sun". Eu já perdi as contas de quantas vezes ouvi "Crazy of you", de Hyorin, e chorei. Essa música marcou muito esse dorama. É muito linda.




            "Koishite Akuma". Não tenho muito a dizer. A música de abertura foi tudo que encontrei.



            "Prince of wolf" tem muitas canções adoráveis, como "Kiss me", mas "I Will miss you", de Bii, simplesmente ficará marcada na minha memória para sempre.


            "Nana". Tanto o anime como o live-action são cheios de lindas canções, entretanto, dessa vez, a que mais marcou o live para mim e que eu já escutei até dar calo no ouvido, é "Endless story".


            "The Miracle" tem muitas canções, mas eu gosto da "Promise", cantada por Donghyun.

            Teve alguns que não encontrei as músicas, como "Trainto Busan (Invasão Zumbi)"; "I do, I do"; "Rebound"; "Kuragehime"; "Shingeki no kyojin - Liveaction"; "Usagui drop";"Transit girls; "Kotodama – Maldição espiritual" e "Corpse Party". Nesse ano, finalizamos dessa forma. Ano que vem tem muito mais.

0 comentário

Postar um comentário