Otome no Yume – Photoshoots

  

        Não, essa postagem não é para anunciar o segundo episódio do melodrama de "Otome no Yume", infelizmente. Acreditamos que, antes que o ano se acabe, sairá com certeza  o episódio 2, mas tudo isso depende da nossa querida roteirista,  produtora e editora Bella. Então, vamos torcer para que dê tudo certo e ela consiga nos dar o próximo episódio de presente de Natal ou ano novo. Quem não conhece esse maravilhoso enredo, clique aqui para ir para a postagem e conhecer todos os detalhes.
            Eu sou apaixonada por esse projeto. Por causa dele, conheci muitas pessoas e passo momentos muito divertidos ao lado de pessoas maravilhosas. Muitas coisas vão rolar ainda, então, por favor, não desistam da gente e continuem ligados, que os sonhos de Sakura-chan ainda vão muito longe. Isso quer dizer que o amor, com certeza, irá  tomar essa história uma hora ou outra, assim esperamos, mas isso é um segredo que só a  roteirista deve saber. Juro, nós não fazemos ideia de qual será o destino dessas criaturinhas.
            Sem mais delongas, hoje eu vim trazer o Photoshoot da série. Como o vídeo não saiu, para vocês não nos esquecer e ficarem com mais vontade ainda de nos acompanhar, quero compartilhar com vocês essas fotos, pelas quais eu estou apaixonada e não via a hora de compartilhar com vocês. Foi difícil escolher apenas algumas, tivemos que pedir ajuda aos universitários, mas decidimos e aqui está. Espero que vocês gostem.












            Então, por hoje foi isso. Se você ainda não viu o vídeo, deixarei aqui com fácil acesso para que vocês possam ver. Fiquem ligados...



0 comentário

Postar um comentário