Is it love? Colin


           

         Sei que esse mês já teve postagens falando de dois jogos, no entanto, aconteceu de eu terminar a rota do Colin, então vamos lá. Para entender melhor como o jogo da série “Is it love?" funciona, te convido a ler a primeira postagem, que foi da primeira rota, com o personagem Gabriel (cliqueaqui). Lá, explico tudo sobre esse game de aplicativo. Além da rota do Gabriel, tem postagem também da rota do Matt (clique aqui), que é a minha rota favorita. Esse mês, saiu a rota do Ryan (cliqueaqui). Leu todas essas rotas? Então vamos lá conhecer a rota desse vocalista punk supersexy, Colin. Essa rota deu um novo up no jogo, porque até mesmo a música, que seria composição do próprio personagem, tinha. Achei isso o máximo. A nossa heroína mudou muito também, para poder se encaixar com esse novo personagem. Tomei nota de que eu nunca serviria para namorar um cara como ele.


            A história envolve Haruna (MD), que abandonou sua antiga vida - cidade pequena, pais autoritários e namorado - para viver uma nova vida em uma cidade grande, em busca de novas emoções. Então, acabou trabalhando nas empresas Carter's Corp, e na sua área ficou muito amiga de um cara que lhe apresentou várias coisas. Um dia, ele a levou para um show de punk de um amigo. Algo que Haruna não havia revelado é como ela é fascinada por música. Seu sonho é ser uma famosa pianista. Enquanto seu amigo  os ajuda a se prepararem para o show, a garota entra nos bastidores com eles. Fica animada olhando os instrumentos, mas ao passar a mão em uma guitarra, alguém a pega com força pelos braços e, encostando na parede, bruto e rude, a chama de tiete, entre outras coisas. Quando ela levanta os olhos para ele, totalmente furiosa, seu coração quase para quando seus olhos encaram esse homem que esbanja sexualidade. Depois de brigarem feio, o seu amigo vem explicar a situação.
            Haruna estava furiosa. Como ele se atreve a tratá-la como essas fãs, que lambem o chão que ele pisa, se nem se quer o conhecia? Sua primeira impressão sobre aquele homem foi péssima, estava com tanta raiva que, se possível, queria ir embora naquele mesmo momento. Mas, por que deixaria um homem como aquele estragar sua noite? Quando o show começa e ele aparece no palco, Haruna estava brava demais para se animar, então, quando ele começa a cantar, a garota simplesmente paralisou mais uma vez. Seus olhos simplesmente não conseguiam desviar dele. Aquele homem rude e bruto desapareceu, ele era outra pessoa que, com sua voz, a levou para o espaço.  Apesar de não gostar do vocalista como pessoa, ela admitia que era um bom músico, que havia a tocado com sua música. Um outro dia, após outro show, a banda recebe uma proposta de gravação, no entanto a baixista surtou por ciúmes do vocalista e disse que abandonaria a banda. Sem saber o que fazer, o amigo de Haruna, que sabia sobre seu amor pela música, deu a ideia dela ajudá-los. Embora ser parte de uma banda punk, que fugia totalmente de seu estilo, nunca houvesse passando em sua cabeça, pensou muito e viu uma oportunidade de, finalmente, fazer algo que ama. Agora, como vai ser para Haruna ser uma pianista em uma banda punk e ainda ter que aturar esse homem rude?


            Haruna (MD) é uma garota de interior. Embora amasse música, seus pais tiraram isso dela, dizendo que não havia futuro para ela na música, e isso a frustrou muito. Ela namorava seu melhor amigo. Apesar de gostar muito dele, não haviam tantas emoções.  A garota estava cansada de tudo aquilo. Muito frustrada, ela não queria parar sua vida ali. Ela ansiava por uma vida diferente, por novas emoções, conhecer novas pessoas e fazer coisas diferentes. Depois de uma grande briga com seus pais, ela resolveu dar um basta e seguir a sua vida, recomeçando por conta própria em New York. Em seu apartamento, ela cria um gato cinza bem gótico, que coloquei nome de Yoru. Fazia muito tempo que não tocava piano, mas após o show da banda de punk, a voz daquele vocalista a inspirou. Então, ela simplesmente não conseguia mais se conter e desejava mais do que tudo tocar. Para ela, foi uma surpresa descobrir que aquele cara rude trabalhava na mesma empresa, pois não conseguia imaginá-lo de terno e gravata.


            Colin é um cara com um passado tenso. Sua mãe era uma drogada e, quando criança, perdeu seu irmão. Por várias coisas terem acontecido em sua vida, ele acabou crescendo uma pessoa bem restrita, que não confia com facilidade em ninguém. Ele é um tanto bruto, rude, ciumento e possesivo. No entanto, quando gosta de alguém e passa a confiar na pessoa, pode ser gentil do seu próprio jeito. Colin é o maior galinha. Toda noite está com uma mulher diferente, mas não permite que nenhuma entre em sua vida. Além de cantor e compositor, sua profissão, de fato, é de hacker na empresas Carter. É um dos funcionários de alta confiança do CEO da empresa. No começo, ele foi muito duro com a Haruna, supergrosso e rude. Se fosse eu, nunca cairia por ele. No entanto, nossa MD é uma garota de pulso firme e, apesar de às vezes se sentir muito deprimida com o tratamento dele, não deixou transparecer e o encarou. Quem diria que, uma vez que Colin se apaixonasse, se tornaria um cara surpreendente encantador? Demorou muito para ambos admitirem seus sentimentos, mesmo se pegando por aí. A pobre Haruna ficava morrendo de medo de ser descartada no outro dia, porque ele nunca demostrava como se sentia a respeito. Porém, ele era extremamente ciumento e possessivo, sentia ciúmes de qualquer homem que se aproximava dela.


            Adam é o tipo de cara legal. Aquele amigão para todas as horas, que te apoia em tudo, te escuta e dá conselho. É um verdadeiro observador que percebe tudo sem ninguém dizer. Ele é o baterista da banda e melhor amigo de Colin. Seu hobby é surfar.  Não está envolvido em um relacionamento e, assim como seu amigo, cada dia está dormindo com uma mulher diferente. Ele foi o primeiro a ser muito legal com Haruna e a apoiá-la. Colin teve vários ataques de ciúmes sobre a relação de amizade dos dois.  Acho que Adam era muito atraído por Haruna, mas se amava ou algo assim, não da para dizer. O que posso dizer é que, com toda a certeza, ele prezava demais a amizade para fazer qualquer movimento. Porém, em um momento de fraqueza, ele se deixou levar.


            Doris é a amiga de infância de Colin que é totalmente apaixonada por ele, mas nunca foi correspondida. No entanto, Colin tem carinho de irmão por ela e cuida dela sempre que necessário. Doris é a baixista da banda, uma garota rude e sangue quente, que está sempre brigando por tudo, inclusive ciúmes. Seu maior defeito é  usar  drogas e sair com pessoas que não prestam. No começo, ela abandona a banda e se afunda ainda mais nas drogas. Quando decidiu voltar, deu de cara com Haruna, com quem simplesmente começou uma nova briga quando percebeu que Colin estava atraído por ela. A garota bateu o pé dizendo que  não ficaria na banda com a MD nela. Muita treta rolou  com a Doris.
            No começo, não estava gostando muito dessa rota, mas quando os dois começaram a se envolver, as coisas ficaram muito excitantes, ainda mais porque o Colin é um tanto selvagem, se é que me entende. Também, cá entre nós, Colin é muito sensual, só falta nos matar com seu comportamento. Assim como os outros, tem dois finais. O meu, dessa vez, foi para o final feliz. Fiquei muito surpresa com esse final, pois foi muito doce. O outro não foi tão diferente do final feliz. Embora a Haruna sofra bastante, não parece que eles terminaram. Na verdade, eles não terminaram.
            Eu amei essa rota, depois de tudo. Para a próxima temporada, temos que preparar nossos corações, porque já prevejo muito sofrimento. CIÚME será o fator principal, provavelmente. Já saiu uma nova rota na França e estou vibrando que é a do Adam. As pessoas devem ter gostado muito dele, porque achei que sairia de outro personagem, mas amei essa ideia. Não vejo a hora de poder jogar. Outra prevista para setembro é a do Daryl, irmão do Matt. Nossa, acho que vai ser um relacionamento bem perigoso, isso está ficando interessante. E aí, já conhecem os jogos “Is it Love?”? Qual personagem gostam mais?

1 comentários:

  1. O que me deixa mais feliz e esses jogos vim em Pt, isso é tão legal.
    Eu não sou muito fã deles, e nem tenho jogando tanto esses dias quero terminar o mais rápido possivel a tradução de Amnesia.
    Mas vendo quantas fãs eles tem me deixa super feliz, isso sem contar que eu vivo vendo spoiler. Eu vou escolher depois um deles para terminar quando eu tiver com um pouquinho mais de tempo.
    bjs, boa semana

    ResponderExcluir