Animes que contêm yokai, oni e deuses


       Se existe um estilo de animes e mangás que amo, são aqueles que envolvem o sobrenatural, e convenhamos: os mitos japoneses são os melhores. Sou completamente apaixonada por histórias que contenham youkai, oni e deuses. Já que estamos em um mês em que o sobrenatural e o terror comandam as telinhas, achei que seria muito interessante compartilhar com vocês, caso gostem, os animes que conheço que tenham youkai e cia.  Então, vamos lá.


            “Amatsuki”: esse anime já passou por aqui, então, para saberem mais detalhes, leiam a postagem (clique aqui).  Esse é um anime um pouco confuso, porém muito legal. Amo os personagens e os youkais são cativantes. Queria muito uma segunda temporada.


            “Gugure! Kokkuri-san”: esse é outro anime que já passou por aqui (clique aqui). Ele é simplesmente fantástico. É muito engraçado e tem personagens muito cativantes. Sou apaixonada pelo Kokkuri-san.


            “Ghost Hunt”: outro anime maravilhoso que já passou por aqui. Deem uma lida para conhecerem os detalhes (clique aqui). Ele tem muito mistério e suspense. É um anime de terror que eu com certeza indico muito. Vale muito a pena.


            “Hiiro No kakera”: sou até suspeita, porque eu sou apaixonadíssima por esse anime.  Já passou por aqui no blog também (clique aqui). Ele envolve muito bem esse mundo youkai, e traça um romance entre uma sacerdotisa e um oni. Muito lindo.


            “Harukanaru toki no naka de hachiyoushou”: esse é um anime antigo, mas corre nesse mesmo teor. Aqui no blog já saiu uma postagem, então, para conhecerem melhor, deem uma passada por lá (clique aqui). Gosto muito desse anime, apesar de ser antigo.


            “Inu X boku SS”: esse é outro que já passou por aqui (clique aqui). O anime envolve romance entre youkais. É muito fofo.


            “Inuyasha”: outro anime antigo, mas é um dos MELHORES. Eu gosto muito dele. Acho muito fofo. Envolve um romance entre humano e youkai.


            “Jigoku Shoujo”: esse anime já passou por aqui (clique aqui). É maravilhoso. Tem muito mistério e suspense. Vale muito a pena assistir.


            “Natsume Yuujinchou san”: esse é um dos animes mais amorzinhos sobre youkai, oni e deuses. Muito em breve, quero muito trazê-lo aqui para vocês. Vale muito a pena assistir.


            “Otome Youkai zakur”: no ano passado, deixou sua marquinha aqui no blog (clique aqui). Ele é muito amorzinho e contém romance entre humano e youkai, quebrando os preconceitos da diferença.


            “Kamisama Hajimashita”: com toda a certeza, esse é um, dos que envolvem youkai, mais românticos que eu já vi. Tenho muito carinho por esse enredo. Vão amar, tenho certeza.


            “Noragami”: esse envolve deuses e youkais. É muito bom.  Ainda tem chão para ele aparecer aqui, mas tenho carinho por esse enredo. É muito indicado.


            “Kakuriyo no yadomishi”: esse foi um novo lançamento que apareceu aqui na semana passada (clique aqui). Eu tenho altas expectativas. Já me apaixonei pelos personagens sem nem assistir. 
            Muito provavelmente, eu deixei alguém de fora, mas esses são os quais eu tive contato. Eu amo esse teor e, se vocês tiveram algum desse tipo para indicar, não se acanhem, pois vou ficar muito feliz. Então, por hoje, essas são as minhas indicações de animes que contêm seres sobrenaturais dos mitos japoneses.

2 comentários:

  1. Bateu vontade de buscar mais animes sobre Onis e youkais, e achei seu blog pelo google. Como retribuição pela paciência em fazer este post ( E ninguém ter comentado ), deixo o meu oi e obrigado aqui hehe Um abraço desde o RJ !

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog, mas não consigo achar onde assistir Otome Youkai :/

    ResponderExcluir