Especial de aniversário: Naruto Uzumaki


  
        
        Nesse mês de outubro, é aniversário de um dos meus personagens mais queridos: Naruto Uzumaki. Acho que não existe um otaku que não o conheça. Pode não ter visto o anime, mas já deve ter ouvido falar muito dele, com toda a certeza. Esse personagem conquistou meu coração e respeito, por ser aquele que, com sua história, me incentivou sempre a seguir em frente, não importa o que digam. Aprendi coisas que se tornaram fundamentais para quem eu sou hoje. Por essa razão, foi o escolhido para eu homenagear através do meu primeiro cosplay (clique aqui).


            Naruto fez aniversário no dia 10 de outubro. Essa data pode não ser lá uma das mais felizes, porque também foi o dia em que os seus pais faleceram. Ele cresceu órfão e sofria muito preconceito por carregar uma besta, selada dentro de si. Ele passou por muita solidão desde o seu nascimento. Ainda assim, ele nunca recuou, continuou lutando e fazendo o seu melhor para conquistar o respeito das pessoas. Apesar de todo o sofrimento, ele conquistou seu espaço na sociedade, no meio ninja, entre as pessoas e nos corações de milhares de fãs, que têm muito carinho por ele.
            Nós o acompanhamos desde pequeno e, hoje, ele é pai e conquistou o seu sonho, que era ser Hokage. Ninguém acreditava nele, mas ele sempre esteve convicto de que conquistaria esse lugar um dia. Ele me inspirou profundamente com sua vida, por isso, merece um especial somente para ele. Espero que ele continue inspirando muitas pessoas. Parabéns por mais um aniversário!

1 comentários:

  1. Naruto é demais TwT estou vendo Boruto só pra continuar vendo ele e a Hinata no anime kkkkkkk

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir